Vou te Espera
Acabo de acordar, ainda não vi a turbulência do mundo que me espera lá fora, mas já posso imaginar o quanto sou forte para apaziguar as vaidades dos homens.
O que tu espera do futuro?
Um dia me perguntaram: Gabriel, o que tu esperas do futuro?
– Pensei… Pensei e pensei e cheguei a conclusão de que eu não espero absolutamente NADA do futuro, porque o futuro implica ação.
Eu espero do passado, que eu tenha sabedoria para aprender com as situações que passei, fora isso… é necessário agir ao invés de esperar.
As pessoas dizem: eu espero o ônibus, é claro que não espera, você precisa IR ATÉ A PARADA e lá vocês se encontram, você e o ônibus partem para a ação num ponto de encontro.
O cara que me perguntou, foi embora, me achou meio maluco, mas “espero” que ele me entenda.
Hoje o dia amanheceu em festa, os anjos estão muito ocupados, pois a muito tempo estavam à espera;
Mas hoje essa espera termina, então desejo felicidades e um dia de muita alegria!
Essa foi a forma que encontrei para te homenagear... Que o amor, a paz e a saúde possam te presentear... Meus parabéns;
A vida não espera ninguém encontrar as coisas maravilhosas, se você não se levantar e lutar, irá jogar a sua vida fora!
O tempo nos encina a superar uma dor, mais não pode cura-la.
Bem aventurado aquele que não espera a cura do tempo, mais que com o tempo aprende a colocar a dor no seu devido lugar.
Isso não significa que será esquecida, o nosso subconsciente não apaga aquilo que foi vivido intensamente.
E aquele que olha para a dor humildemente tirando esperiencias positivas, é um "virtuoso" que achou uma das saída da vida.
Não chore garotinha
Logo ele decairá
A felicidade de um traidor acaba quando ele menos espera
A final, alguém que sorri as custas de lágrimas de outro alguém, de fato não merece a felicidade
"Não espera pela luz do fim do túnel. Se as coisas não estão do jeito que você gostaria, arrume a sua própria lâmpada, coloque pilha na lanterna ou acenda logo as velas que tiver."
"O que é o caos, senão a expressão, na materialidade, de todas as nossas sombras, à espera de aceitação, consciência, luz?"
"Os amigos que nos traem são piores que nossos inimigos. Nunca se espera tal atitude por confiarmos neles. Já os nossos inimigos apenas nos aborrecem, tiram o nosso sossego ".
O ouro dentro de você
Espera o seu olhar
Quem o encontra segue tranquilamente
Tudo entrega, nada retém
O ouro aguarda seu despertar.
Para o reencontro, o amor verdadeiro espera duas, três vidas e ainda mais, o falso amor espera duas, três semanas e nada mais.
Marcelo Lima
O tempo não para e a vida não espera ninguém.
Ontem éramos apenas adolescentes inconsequentes querendo chamar a atenção do mundo, e hoje estamos aqui: Pais de familias e vivendo na casa dos 30.
Entre o passado e o futuro,
há um presente que não espera
Intenso, forte, envolvente, agora
Logo será passado,
e não espera por você.
Se deparar com quem gostaria de encontrar e quando menos espera bate de frente, mas ao mesmo tempo dá um susto danado que até o coração acelera de quase pular do peito. É uma situação desconfortável essa de não saber o que fazer, tomar a primeira atitude que vem na cabeça que é olhar o celular e fingir que não viu ninguém. A vontade era totalmente diferente e na dúvida de como iria reagir o melhor foi deixar passar. Coisa esquisita ambos se travaram, não se olharam e antes conversavam hoje em dia viraram dois desconhecidos. Quem sabe da próxima vez a coragem bate? O mundo é pequeno e não vai faltar oportunidade!
#oportunidade
#desconhecidos
#verdade
#alinebastos
Sabe aquele momento que você não espera, mas sempre quis ver a pessoa curtindo o seu POST?
Só de ver a curtida dá uma alegria imensa!
Se essa pessoa soubesse que com uma curtida me deixaria tão feliz, passaria a curtir tudo que posto só para me fazer sorrir.
Agradeço à pessoa por sua curtida!
Volte sempre a curtir 🥰
A espera.
Tão perto, mas tão distante.
Sentimento esse que corrói,
Não sabemos bem em qual instante
Tampouco se será real o que se constrói…
Com o sol no meu rosto, te vi em um lapso de segundo,
Tempo suficiente que me fez questionar
Almas afins tão próximas no mesmo mundo
Quão insano é o universo em nos aproximar…
Qual será dessa vez a minha provação?
Um Dejavú que certamente sigo condicionada
A esperar entre a voz do ego e a do coração
Fadada a encontrar o amor e não ser de fato amada…
A esperar…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp