Vou te Espera
“ De onde não se espera nada, é de lá que não vem nada mesmo”
Nós muitos vezes projetamos nossos vazios no outro e ao emitir esse tipo de energia, inconscientemente atraímos tipos de pessoas que não podem preenche-los, sabe aquela famosa frase “tenho o dedo pobre” é assim que isso acontece.
Saia desse círculo vicioso de esperar algo de pessoas que você já sabe que não vem, a vida é um sopro e nossas escolhas são os caminhos que irão ditar o rumo da nossa felicidade, compreenda os seus vazios e os aceite, mais não os projete no outro, só assim começara atrair aquilo que você realmente deseja.
Uma brisa de paz me preenche,
A minha fé se abre num céu azul, me fazendo voar em nuvens de esperanças.
Me faço criança que sonha, que brinca com os pensamentos distantes.
Eu vejo Deus sorrindo, e ali me diz que tudo quanto eu acreditar, terei mediante a sua benevolência.
Meu coração desenha em desejos o amor em Família, a União entre Povos, a Prosperidade, a Fé convicta, a Luz na alma das pessoas, a extinção da maldade.
Ele diz assim:
-Todos seus desejos filha (o),
Também são meus,
plante essa sementinha de amor que te dei, com o meu amor vou regar.
-A vida terrena é breve, à faça florir.
Através das belezas do seu coração, estou firme a existir, Creia ..
Em tudo vais vencer,
Pois na sua Vida
Será sempre meu,
...Todo o Agir !
A morte é como ganhar na loteria. Você não espera que realmente aconteça, mas se acontece, muda tudo.
O mundo espera que você seja igual, faça igual, pense igual e se comporte igual à maioria que obedece aos chamados do marketing, mas você só precisa ser igual ao que você vê quando está diante de um espelho, o resto é diferente do necessário relevante.
Linda!
Te sinto mais bela
E fico na espera
Me sinto tão só
Mas!
O tempo que passa
Em dor maior
Bem maior...
Linda!
No que se apresenta
O triste se ausenta
Fez-se a alegria
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia
Aaai!
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia...
Linda!
Te sinto mais bela
Te fico na espera
Me sinto tão só
Mas!
O tempo que passa
Em dor maior
Bem maior...
Linda!
No que se apresenta
O triste se ausenta
Fez-se a alegria
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia
Aaai!
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia...
A vida não te pede diploma nem passaporte ela só espera que você seja gentil.
Mesmo que você não seja bem alfabetizado, seja você mesmo e ninguém poderá te julgar…
PauloRockCesar
O tempo é democrático. Não espera por ninguém. Valorize cada segundo de sua vida.
livro "Pense nisso 1"
Como você espera amor em sua vida se vive de desculpas para se doar a alguém? Lembre-se o amor é a saída, já o egoísmo é a porta fechada para a felicidade!
CHUVINHA FININHA
Chuvinha fininha que desce fraquinha,
Vais com cautela, mas sem muita espera,
Diz ao meu amor que aqui onde estou
Está bem friozinho, e eu, tão sozinho,
Esperando o calor de quem me jogou
Na rede que encanta e chamego balança.
Chuvinha fininha que desce fraquinha,
Molhas aos pouquinhos o meu jardinzinho
De flores que enfeitam o meu corpo de gueixa
E cujos perfumes provocam ciúmes.
Quando tu molhares as minhas plantinhas,
Molhas com carinho, pois elas são minhas
Melhores amigas, de noite e de dia,
Pra quem confidencio os meus arrepios.
Chuvinha fininha que desce fraquinha,
Tu estás chorando ou estás reclamando?
Por que tu lamentas, se lento arrebentas
As armas mais duras e mais carrancudas
De alguns corações que fogem de furacões?
Te acalmas, chuvinha, não chores assim,
Desde outro dia, em que leve caías,
Há tantos jardins, com perfumes sem fins,
Que têm ressurgido nesse mundo perdido,
Carente de amor e de bem mais calor.
Tuas águas tranquilas, mas bem destemidas,
Uniram pessoas que estavam à toa
No meio da rua, passando outra chuva.
Pra dentro dos lares as gentes mandastes
Ficarem juntinhas e agarradinhas
Nos ninhos de amor que tua chuva formou.
Chuvinha fininha que desce fraquinha,
Não chores assim, se fizestes a mim
E a tantas pessoas, com tuas garoas,
Um bem tão danado e tão desejado:
Amar uns aos outros sem nenhum esforço
E ser muito amados e pra sempre lembrados.
Nara Minervino.
O que tenho pra te oferecer amigo
Enquanto bebo tua fonte que me espera.
São palavras, são sentidos, são perigos
Ou são silêncios profundos de uma era
O que tenho pra te oferecer amigo
Enquanto sugo de teus olhos uma velha história.
São prazeres, são amores, roucos gritos
Ou sussurros de vencer até a vitória
Quando se sabe o que quer
o tempo espera, o local muda,
as pessoas obedecem enfeitiçadas,
as estratégias aparecem como propagandas em volta de páginas na web da última coisa que pesquisou
A mente cria neurônios fictícios
que existem fora do seu corpo
e conecta o mundo de maneira
que ele se desenha para receber
o que você tem para entregar
Você se torna incrível quando vê o quão incrível você é
e o mundo não pode lhe ver diferente
A cura para a futilidade
A fé é a substância das coisas que se espera, a evidência das coisas não vistas. - Hebreus 11: 1
Um doente terminal do hospital me disse que a vida lhe tinha dado um tratamento bruto. Ele se sentia enganado porque trabalhara muito, mas não conseguia se aposentar. Além disso, ele estava sozinho. Ele e sua esposa não tinham um bom relacionamento, e seus filhos e netos raramente o visitavam. Seus ex-associados de negócios o ignoraram. Ele era amargo e não queria ouvir sobre Deus.
O escritor de Eclesiastes também sentiu uma sensação de futilidade. Ele observou pessoas trabalhadoras presas em um ciclo monótono e sem sentido, apenas para morrer e ser esquecidas. Ele escreveu: “A vaidade das vaidades é tudo vaidade” (1: 2). Mas ele reconheceu que essa não era a imagem completa. Ao longo do livro ele disse que a vida ganha significado quando Deus é reconhecido.
E o escritor de Hebreus, escrevendo suas palavras após a vida, morte, sepultamento, ressurreição e ascensão de Jesus Cristo, declarou que a fé infunde esperança e nos ajuda a entender as verdades que dão significado e propósito à vida.
Você se sente como se a vida tivesse te enganado? Se você fizer isso, olhe com fé para Jesus. Ele foi injustamente pregado a uma cruz para que você pudesse ser perdoado do seu pecado e ter uma vida que seja cumprida (Jo 3:16; 10:10). Ao escolher viver pela fé por Ele, Ele livrará você desses sentimentos de futilidade.
Jesus é todo o mundo para mim,
minha vida, minha alegria, meu tudo;
Ele é a minha força no dia a dia,
sem ele eu cairia. —Tompson
Cristo transforma a vida do lado certo em um mundo de cabeça para baixo. Herbert Vander Lugt
Eles falam de ti apenas quando erras, e nunca quando acertas.
Ficam em quarentena à espera de um erro seu, para depois te criticar.
Por mais que acertes, eles fingem não ver.
Porque os seus acertos incomoda-os.
Heróis improváveis
A fé é a substância das coisas que se espera, a evidência das coisas não vistas. - Hebreus 11: 1
O Senhor faz heróis de pessoas muito improváveis. Uma dessas pessoas é Angie Garber. Ela nasceu com uma grave deformidade facial. A cirurgia para corrigir sua aparência a deixou surda em um dos ouvidos.
Na adolescência, Angie contraiu poliomielite. Ela sobreviveu, mas depois de meses de terapia agonizante e exercício, a perna esquerda e o braço permaneceram fracos. Durante esse período difícil, sua mãe ficou doente. Angie e uma de suas irmãs cuidaram de sua mãe até ela morrer.
Seu irmão George, que havia feito mais para encorajar Angie do que qualquer outra pessoa, morreu em um acidente. E, então, a falta de colheita tornou necessário vender a fazenda da família.
Mas, apesar de tudo, Angie continuou orando para que pudesse algum dia servir ao Senhor como missionária-professora. Deus honrou seu desejo e, cerca de cinco anos após a morte de sua mãe, Angie começou o trabalho de sua vida como professora da Missão Navajo. Ela se tornou uma trabalhadora cristã tão eficaz que dois livros foram escritos sobre ela. Hoje seu rosto feliz reflete sua alegria interior. Angie enfrentou obstáculos incríveis em sua caminhada de fé. No entanto, como os heróis da fé listados em Hebreus 11, ela continuou a confiar em Deus.
Se você está desanimado e sente vontade de desistir, lembre-se, Deus faz heróis espirituais de pessoas improváveis.
Todos os testes de Deus têm um propósito -
algum dia você verá a luz;
Tudo o que Ele pede é que você confie nEle,
ande pela fé e não pela vista. Zoller
O sofrimento pode preparar os cristãos comuns para um serviço extraordinário.
Herbert Vander Lugt
UMA HISTÓRIA TOCANTE SOBRE DEPRESSÃO
Eu estava na sala de espera para fazer um exame de ultrassom - Rotina - quando chegam duas senhoras com certa intimidade. Uma aparentando ser muito mais jovem que a outra. A mais jovem que parecia mais velha, caminhava em quase total imobilidade nos seus 50 anos; e a mais velha que parecia mais jovem, ainda disposta e firme apesar de seus quase 70 anos era sua mãe. E essa mãe cuidava com toda suavidade que um bebê precisa de sua filha. Mas pela razão da vida não teria a filha que cuidar da mãe? Neste caso não. O que teria acontecido com aquela tão jovem mulher? Fiquei observando. Pensando... Meu Deus, quanta tristeza havia no seu olhar, no seu andar e quem sabe no seu coração.
Quando imediatamente foram chamadas – SIBELE de... – Era seu nome. Por destino, nos encontramos numa outra sala para troca de roupas... A mãe, uma senhora muito bem vestida, fina e educada, tornava visível sua aflição e se explica como se já nos conhecêssemos, enquanto levava sua filha ao banheiro.
- O carro, tive que deixar a algumas quadras daqui, não encontramos estacionamento livre... E continuou: Tudo isso é depressão. Já fazem 6 anos que ela está assim. Os remédios já destruíram parte de seus órgãos e muitos outros remédios precisa tomar para tratar seus efeitos. Ela fuma 50 cigarros por dia... E me olhava quase em lágrimas. Ela toma 3 litros de coca cola diariamente. O que acelera ainda mais todos seus problemas. Ela se bate e bate nas paredes de seu apartamento. Suas filhas não moram mais com ela. Uma depressão profunda que afetou toda sua família e principalmente a ela, e não sabemos mais o que fazer. Desde que assumiu a gerencia de ... E abandonou o trabalho.
Tem dias que ela não quer se levantar da cama, não vai mais ao salão cuidar do cabelo ou fazer uma unha. Dia a dia, ela fica assim, de cabaça para baixo, em silêncio, numa tristeza profunda. Quando a convencemos de fazer algo ou realizar um passeio, ela pede para cancelar depois que aceita. Agora, depois de seis anos mudamos todos seus médicos e incluímos uma nova terapia. Sou católica carismática, mas já estive em todos os lugares de oração. Na busca de uma melhora para minha filha. E ela falou, falou como se precisasse explicar sua vida, sua história... Para mim.
DEPRESSÃO Quem não vive essa realidade em sua vida? Pensei. E lembrei quando meu marido teve assim que nos casamos. Uma doença aparentemente inofensiva na primeira, segunda ou terceira caixa medicada. Uma doença que diante da geração mais medicada e viciada em drogas do mundo, não parece incomodar. Pois como disse outro dia: É remédio para animar, para acalmar, para transar, para sofrer menos, para não sofrer. É remédio para não pensar, para dormir, para não se deprimir, para não sentir. É remédio para emagrecer, para esquecer, para não sentir fome; para olhar o mundo e não enxergar a si, o outro. Deixando assim morrer todo nosso instinto de sobrevivência, todo nosso desejo de ser, como um analgésico viciante e mortal, quebrando toda nossa energia armazenada. Só não existe remédio para amar, para ser feliz. Para respeitar o outro e a si mesmo. Para sorrir verdadeiramente, para ser verdadeiro e expressar o que sentimos de fato.
Essa Senhora apenas me pediu algo simples e profundo. Algo que todos nós estamos necessitados - a oração - Ela me pediu aquilo com tanta necessidade que nunca vi algo igual e fiquei feliz por isso não sei por quê . Interseção. Vou orar sim, por SIBELE. Falei para aquela senhora enquanto seus braços me procuravam para um abraço de despedida. Uma cena que não vou esquecer tão cedo e me ensinou muito.
Você que leu tudo isso por curiosidade, por sempre ler, faça um minuto de silencio e interceda por essa senhora de nome SIBELE, por sua mãe e família e tantos outros na mesma situação que ela. Eu ainda não a esqueci. E se você está deprimida (o), não se deixe fraquejar diante deste diagnostico. Deus nos criou para sermos vencedores como ele! VENCEDORES! Lembra-se de sua morte e ressurreição? Ele os quer vencedores como ele. Vencedores de todo sofrimento e dor. De toda escravidão.
A depressão é um grande desafio da medicina e psicologia neste século e somente com Deus no nosso coração poderemos vencê-la.
*Vivido e escrito por mim Andrelina Oliveira
SENHOR, TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS E DO MUNDO INTEIRO – PELA SUA DOLOROSA PAIXÃO.AMÉM
outubro de 2017
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp