Vou te Espera

Cerca de 30457 frases e pensamentos: Vou te Espera

⁠Fui pedido em casamento!!
Aceito?
Não aceito?
Espera aí! Vou consultar os deputados!!

Inserida por GlaucioTBrandao

⁠Eu vou indo , observando , transitando entre a superfície e a profundidade de meus desejos , esperando resposta das procuras de minha ansiedade , projetando meu futuro nas imagens claras de meu presente, ensaiando um sorriso que declare toda minha alegria , e evitando um olhar que penetre , invada e revele toda minha solidão.

Inserida por Jorgepsantos

⁠Sempre a espera de um MILAGRE!
Milagre não se explica, milagre agradece. Eu vou AGRADECER o meu MILAGRE!

Inserida por JRodrigues24

A evolução e diária, mas mesmo assim atropelo meu cansaço e vou á busca, mas espera, entendi ela é constante; permanente e mesmo sob meu comando ela chega me desafiar, nestes momentos humildemente tenho por vezes que retornar ao ponto de partida, nesta guerra, me sinto inteira quando avanço, e depois começa tudo novamente...

Inserida por elizete1598

Sombra

Você vai, eu vou,
me espera, por favor.
Você toca, eu toco,
me sinto, um pavor.
Você dança, eu danço,
me liberto, num furor.
Você olha, eu olho,
me revelo, minha dor.⁠

Inserida por robertosim

O Mar Traz-me o Teu Beijo

Não vou à terra estranha de mim
vou vazio de espera e condenado
de esperança
o horizonte puxa a minha estrada.

Todas as estrelas apagaram o sonho
envolto no teu cheiro a atestar
o meu pensamento
o meu coração enuncia as lágrimas.

Não me deixam ficar
sem pão e sal
rebento o momento
escorrem lembranças
que alagam as horas
neste exprimido suspiro
queima o silêncio
escuto os meus passos
cingidos pelo vento
perto da distância
longe da tua boca
os dias não amanhecem
as noites não adormecem
suavemente abre-se a janela
e o Mar traz-me o teu Beijo.

Inserida por JoniBaltar

⁠sinto-me triste, vontade ...
espera-me aí que já vou ,
liberta de mim a saudade
q' em meu coração ficou.

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠A espera valerá bem
mais do que imagino,
Quando chegar
a nossa primavera,
Será em ti que vou
me perder,
E isso fará todo o sentido.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Hoje eu vou dar o braço a torcer. Sem ais nem uis. Mas com um sorriso gigante estampado na cara. É assim. Às vezes a vida nos prega peças inesperadas. E o que é melhor: nos mostra um jeito novo de caminhar. (Ou um caminho diferente a seguir).

A verdade, pouca gente sabe. Sempre fui dona do meu próprio nariz. Do meu espaço. Do meu dinheirinho que nunca sobra. Da minha liberdade, do meu jeito apressado de fazer tudo sozinha. Não tenho hora pra nada, minha bagunça tem seu lugar, sou meio cabeça-dura. E minto. Digo que malhei, que comi direito, que dormi 8 horas, que eu me viro, que não precisa se preocupar, que aquela dorzinha passou, que está tudo bem, obrigada! Mas tem horas que não dá. Cansa fazer tudo sozinha. Cansa não ter ninguém ao seu lado. Cansa não dividir. Cansa não poder dizer: aqui, pega pra mim? Cansa fazer tudo e tentar ser tudo ao mesmo tempo. É, não é fácil não. Dá um puta trabalho DAR CONTA DA GENTE. Mas sou adepta da frase de Nietzsche: "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia". EU ODEIO.

Sou uma ótima companhia para mim mesma, adoro ficar sozinha, lendo, escrevendo ou fazendo o meu nada. Prefiro me afundar em mim a ter que ouvir gente falando besteira ou contando vantagem. Bom, mas deixa eu não me perder. Todo esse blablablá só pra dizer o seguinte: EU DEI A CHAVE DO MEU CORAÇÃO PRA ELE. Vocês ouviram? Eu, logo EU! De repente me vi olhando pra aqueles olhos lindos e falei: TOMA, É SUA. Pega, entra e não vai embora. E ele entrou. Na minha vida. Na minha casa. Confesso que não foi fácil. Mas admito que estou conhecendo (num gerúndio de amor sem fim) essa coisa maluca de gostar de verdade. É. De conhecer família, manias, amigos e piores defeitos.

Não, não tinha como dizer não.

Ele é tão doce, o coração dele é tão grande e o jeito dele é tão determinado que eu fico feliz em sentir o perfume dele grudado nas roupas que ele esquece, largadas pelo chão. (Alguém imaginava que um dia isso fosse acontecer?). A gente é tão igual e ao mesmo tempo tão diferente e eu não tenho mais 20 anos e eu sei, eu sei... Nem tudo é um mar de rosas. Temos dias difíceis, relógios biológicos diferentes, ritmos que às vezes se chocam.

Eu, com minha tpm, meus livros e meu jeito. Ele com seu ciúme camuflado, seus mil programas e seu jeito de abraçar o mundo. Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho o amor a coisa mais egoísta que existe.

A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir. (E ser). É, pessoal. Por ele, esvaziei minhas gavetas, meu armário e meu coração. Pra reciclar energias. Pra ele entrar, ocupar o espaço em branco. E ficar. Não importa se a gente vai se casar, se vamos nos matar daqui a um ano ou se o mundo vai acabar amanhã. Nada interessa. (Embora eu espere que tudo o que eu sinto dure pra sempre). Estou agora com coração nos olhos e um sorriso grudado na boca. Para mim, a melhor hora do dia é ver o sorriso dele entrar porta adentro. Nesse momento, o tempo pára e não há nada que me faça sentir como eu me sinto.

"Torna-te quem tu és", disse o filósofo.

E EU SOU. (Por nós).

AGORA VOU VOTAR NAS PUTAS! Cansei de votar nos filhos dela.

Enquanto isso eu vou cantando no busão. Ow Cobrador, deixa os menino passar. Vou sofrer uma hora e meia e ainda tenho que pagar? Libera ae, porque tá caro pra carai, não achei meu dinheiro na bosta, deu mó trabalho.

Hoje é o dia em que eu vou mostrar a mim mesma o quão forte eu posso ser.
Eu me cansei das pessoas me apontando como uma nada. Eu posso, eu consigo. Eu posso ser aquilo que eu quiser basta eu me esforçar.
Eu sei que sonhar é fácil mas é difícil alcançar aquilo que a gente pretende mas eu penso que vou conseguir realizar aquilo tudo que eu sempre sonhei.
Eu quero mostrar que sou forte, não só para as pessoas a minha volta mas a mim também, por tanto julgamentos eu cheguei a desacreditar que eu era digna de ser alguém.
Eu quero ser o orgulho da minha família, jamais o desgosto, e eu vou lutar pra ter isso e ser.
Se for pra minha vida ser um fracasso no final de tudo, que algo me aconteça e me tire daqui. Eu não quero sofrer mais ainda.
Se todas pessoas alcançam aquilo que querem porque eu não posso sendo que sou igual a elas?
Quero retomar minha confiança que é o que eu perdi com o tempo.
Eu sou grata a minha mãe por ter nascido, sem ela eu não estaria aqui. Ela é a pessoa mais importante da minha vida e eu quero dar motivos o suficiente pra ela ver que todo esforço que ela fez comigo valeu a pena.
Eu entendo que não sou digna pra ser alguém e isso me destrói todos os dias, mas eu quero mudar esse pensamento. Mudar pra alguém melhor, mudar pra ser a pessoa que eu quero e eu VOU CONSEGUIR! Chega de ser a desacreditada, a partir de agora eu vou ser feliz. Eu vou fazer a diferença e vou calar a boca daqueles que apenas me apontavam o dedo!

Não vou deixar você ir,fica comigo e nós nos amamos um pouco mais.

Hoje vou chegar oferecendo um gole
Ela tá me dando mole e vai entrar na dança.

Você pertence a outro alguém, Mas quer saber?
Vou te amar Também...

Me admiro ter errado
Mas pelo menos aprendi
Desculpa ter te machucado
Mas meu coração ainda não perdi

Você achando ou não
Será meu eterno amigo
Mas sei que minhas desculpas não foram em vão
Pois você ainda quer ficar comigo

Engraçado que não citei o nome de ninguém
E você já pensou em uma pessoa
Se você já sentiu isso por alguém
Não se separem à toa

Eu não sei se vou conseguir, mas nunca vou saber se não tentar, porque na vida, a única certeza que a gente tem, é da morte!

Hoje, quanto eu me deitar, vou pensar em você, orar por você, pedir por você. Hoje, quando eu adormecer terei mais uma oportunidade de agradecer à Deus por você fazer parte de minha vida. Está noite quando eu dormir, dormirei feliz por saber que você faz as mesmas coisas por mim e que Deus fica tão feliz em saber que ainda existem pessoas neste mundo que amam ao próximo como amam a si mesmo e que, mesmo nos momentos de pouca fé, amam a Ele acima de todas as coisas. Boa noite e obrigado!

A minha teimosia sempre vai contra aquilo que os outros dizem que não vou conseguir, a minha persistência sempre me motiva a não desistir.

Resolvi que vou a limpar minha vida daqueles que me atrasam!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp