Vou Sentir Saudades
PERDÃO POR TE AMAR
O difícil é tocar sem sentir,
Beijar sem encostar,
Tocar em sua boca
Sem saborear, tão perto
E tão longe esta,
Te amar, sem poder amar.
Aceitar, sem me conformar,
Viver sem viver, porque sem
você a vida não tem
razão de ser...
No final; concluido, só posso
lhe falar; Perdoe-me por
muito te AMAR...
Deus nos permite viver aqueles momentos em que estamos bem em algumas coisas e nos faz sentir falta de algo ainda mais profundo. Apenas para nos impulsionar cada vez mais em busca do que tem reservado para nós em suas promessas.
E é neste exato momento que conseguimos sentir o quanto somos dependentes de Deus; de todas as formas e em todas as áreas.
Aonde conseguimos enxergar com total clareza a nossa pequenez, diante de tudo em nossas vidas. Reconhecendo que somente Deus é quem pode realizar, além do que pedimos ou pensamos, se confiarmos sem duvidar, mantendo a nossa fé.
Se sentir amado é muito bom né?
Sentir que uma tal pessoa te ama, ama cada detalhe até seus defeitos, fica triste quando estás triste. Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados. Que ideia mais extraordinária! Pessoalmente, nunca experimentei nada, ou algo parecido. Suponho que a maioria das pessoas pensa no amor mais do que deveria mas o que seria de nós se não tivéssemos o amor??
BARBARA GOMES DA SILVA
Saber que ele está no apartamento dela agora e que isso faz ela não sentir mais saudade de mim machuca. Saber que mesmo passando mal ela arrumou o apartamento inteiro só pra receber ele e pra ele passar o domingo com ela dói mais ainda.
Mas a dor vai acabar me fortalecendo. Preciso superar e seguir em frente.
25/06/2022
eu e a minha mania de me comparar com outros, e me sentir inútil ..
Me sinto como se tivesse andando em círculos ,nunca acho a saída ,mas o pior é que a culpa é toda minha, quem mandou eu querer fazer igual.
Lição: faça o seu melhor nunca em comparação com ninguém,pois cada um sabe de si, cada um faz o que consegue fazer.
me sinto tão confusa ultimamente
nunca sei ao certo o que fazer
ou sentir,
sei que quando estou com você sinto coisas que nunca senti,
longe eu sinto saudade,
e as vezes sinto raiva por isso,
mas quando estouperto de você,
e sinto o seu toque,
vejo que é um toque diferente dos outros,
um toque que não toca apenas meu rosto,
a minha pele,
mas sim a minha alma,
sei que quando estou perto de você,
me esqueço do mundo,
e fico feliz como nunca fiquei,
mas ainda sim,
sinto que estou confusa,
com essa fusão de emoções e sensações que estava tão distante da minha realidade
26/06/2022
Vejo me incapaz de manter a forma e a forma.
Nem o ser.
Nem o sentir.
Nem o viver.
A consciência assusta,
E liberta.
Atrás das cortinas vejo um filme,
Levanto...
Minhas pernas já não estacionam.
Quero provar, cheirar,
Flutuar...
Mergulhar sempre foi sine qua non em minha vida.
Vida Líquida,
Colorida,
Transbordando recomeços.
Amadurecendo as asas.
Pri Augustta
Se permitir sentir
É um processo
Até mesmo os mais despertos se perdem nesse caminho
De serem tudo pelo mundo
De ser tudo que precisam
Que esquecem de ser morada de si mesmos .
Quando você sentir que não deve ir para um lugar não vá, é Deus te livrando, ele usa o espírito santo ao seu favor, pense nisso.
E essa necessidade de se sentir amado, o que será?
Na minha opinião essa necessidade parte de quem ainda não se ama ,ainda não conseguiu a plenitude do amor próprio, de estar bem consigo para assim poder estar completo ao lado de alguém que te faça transbordar isso.
Não viva nessa carência de amor alheio, viva seu amor, seus momentos sua trajetória e não deixe que digam o contrário, que tentem mudar sua maneira de ver o mundo a sua volta, seja firme seja forte e acima de tudo seja você. Sempre!
Recolha seu coração se sentir que ele não está pronto pra sobreviver a outra tempestade, mas prossiga firme se sentir que está pronto para alcançar a calmaria!
Quero sentir meus pés no chão
Mesmo que os pensamentos voem além das nuvens
Quero muito essa brisa, esse perfume, essa luz
Digo assim pois minha alma anseia isto
Necessita de uma forma orgânica, íntima
Mal fecho meus olhos e lá me vou
Planando leve, voando livre
Me perco e misturo, sou parte de tudo
Fada ligeira, bruxa da mata
Conheço cada pedra, folha, passarinho ou barata
O giro é infinito, a vida não para...
Crio e recrio com toda audácia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de Saudades
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno