Vou Seguir meu Coracao
Odeio quando você fica triste.
Meu mundo desaba, minha existência pára.
Será que eu posso te fazer feliz?
Amor quando não me ver mais,ai sim minha falta sentirás.
Quando não puderes sentir mais o meu beijo,me desejará, então não resista.
Procure -me !!
Estarei sempre a sua espera.
Quero ser o teu aconchego, ser o teu calor, o teu delírio.
Quero afagar as suas mãos,e em meus braços envolver o seu corpo e poder sentir o pulsar do teu coração.
Não fale, não murmure.
Em tua boca deixo o meu beijo ardente,quente .
Menina linda .
Rosa perfumada ,quero lhe falar neste instante,dos seus olhos brilhantes , cor de mel,o quanto Amo você .
Menina, mulher, que sonha, canta , dança, que ri, será sempre a minha menina, a minha mulher.
Será para sempre o meu amor, a minha eterna Princesa.
Você é a minha princesa, minha fada encantada,em meu castelos de sonhos você sempre estará
presente, me proporcionando alegrias e dividindo as tristezas.
O amor suporta e supera tudo, e o nosso com certeza não terminou no primeiro obstáculo que encontramos.
Nossa história aguarda por um final feliz e calmo.
Humilde sim , Mascarada Não!
Viajando entre as estrelas do céu do meu Lugar, Onde a Lua Reluz um imenso clarão,Tive a certeza que aqui é o meu Lugar.Minha Origem,minha essência está presa aqui.
Onde o céu é Límpido e as estrelas No céu,mais Parece pedrinhas de diamantes soltas no ar.
A imensa Lua reflete no Mar formando e trilhando um caminho diante dos meus Olhos.
Ali comigo permanece Tamanha Alegria de ver a Noite cair em instantes. Deitada nessa Areia branca e fininha e já fia pelo tempo , Avisto lá no Alto um enorme casarão suspenso a Pedra Bonita, Onde a vida parece ser Pupada, Paralisada pela Modernidade e Riqueza.
Ali naquele Lugar ninguém contempla o Luar, Ninguém Admira o infinito Mar diante de suas Janela.
Onde eu, Preciso caminhar kilometros Para ver tudo isto de perto, Que ironia não ?
Pessoas que tem tudo, Pessoas riquíssimas Mais que não enxergam Um palmo diante do enorme nariz empinado.
Pessoas presas ao luxo , Onde seu olhos são voltados só para as coisas supérfluas como Carro do Ano, Apartamentos Luxuosos,Restaurantes caríssimos.Pessoas essas que esquecem de sentir o vento No rosto, A brisa do mar , o cheiro da maresia nos rodear e envolver nosso corpo com seu Aroma.
Dessa forma prefiro ser A menina humilde e que Observa as pequenas coisas que a vida nos Oferece e com enorme percepções do que elas traduz , Pelo menos Pra mim .
essas pequenas coisas que me formam a cada dia.
Ainda prefiro ser a tal menina a observar. O sol com seus Raios intensos,Sentir O vento soprar contra meu Rosto,sentir e reparar a chuva a molhar todo meu corpo , com suas Gotículas Geladas, sentir a te mesmo o cheiro dos combustíveis dos Automovéis a transitarem pelas estradas .
e assim continuo sendo eu Pobre financeiramente Mais riquíssima em percepções e sentidos.
A realidade me Aguça a cada som desse Lugar , a cada cheiro que o vento trás, E ainda prefiro ser a menina com o meu jeitinho Calada ,quieta,engraçada e expanciva do que ser esses tipos de Pessoas Voltada as futilidades e as coisas supérfluas.
Que eu tenha força para superar tudo, e que meu sorriso n apague em nem um momento.. Por mais difícil que seja mantê-lo, que eu jamais desanime.
Meu sorriso tem feito com que a maldade das minhas palavras se tornem sentimentos escritos''.
- Meus olhos dizem simplesmente quem sou.. E que jamais mudarei pra o mundo.
Valorize o meu silêncio, pois talvez tudo o que eu mais quero dizer, é o nada que mais vai te magoar, é justamente aquilo que você não espera e não quer escutar.
Quero me embrenhar por entre seu vestido aquecendo todo o meu querer em suas intimidades, cuidando de suas ansiedades e expectativas de ser completada;
Pelo gosto quase infinito que sinto tenho a imensa atitude de dispersar toda e qual quer dúvida que seja;
Ouça os meus pedidos, quando sussurro em teus ouvidos com certos carinhos que eleva o seu ego e o seu prazer... Oh mulher tão desejada que os meus sentidos têm;
Tão graciosa e quão formosa... És minha, fogosa e gostosa não me permito ser de mais ninguém;
Quando o meu olhar pousa no seu,
E o seu me conta estórias de nós dois,
Tudo o que eu mais quero é repousar.
E do meu futuro você fugiu.
Sua ausência nunca foi tão presente
Como uma ponte que desmorona a frente
Como o ar que falta aos pulmões
Uma barreira invisível que nos faz parar
...
e desistir
Dos meus olhos as lágrimas cessaram,
Não é meu sofrer e minhas dores me deixando...
Sim meu coração petrificou, secando minhas lágrimas...
Nada há mais triste e nem maior motivo há para chorar, ter o coração endurecido e não sentir a falta de uma lágrima.
Pobre quem sou! Como tornar a chorar?
Tu, Eterno Criador, criaste meus olhos, deste a mim o privilegio de sentir a força de uma lágrima, rolando em minha face quando a ti clamava, quebra meu coração e de novo me faz chorar...
E no vácuo da sua ausência
Abriu-se, de repente, um buraco negro
E pra dentro dele lá se foi meu coração.
“Eu não me entendo. Não entendo o meu humor, as minhas escolhas, os meus anseios, as minhas vontades. Eu não entendo como consigo ser fanático por uma coisa e quinze minutos depois já detestar. Aliás, tudo que dura mais de 15 minutos pra mim é redondamente cansativo, acho que é por isso que dificilmente termino algo que começo. Mas cá estou eu, vivendo, errando ou acertando, topando e negando tudo; esperando mais de você do que de mim. Aí quem sabe um dia, esses quinze minutos que posso suportar virem anos, décadas, séculos e aí sim, irei amar me perder em você. ” ––
A chuva bate vagarosamente na janela do meu quarto, lá fora o tempo está cinzento, enquanto aqui dentro tudo parece igual
O vidro embaçado parece refletir a confusão que esta aqui dentro de mim.
Caminho sentindo o vento que sopra contra mim, deixo que a chuva molhe o meu rosto escondendo as lágrimas que vem da lembrança de um dia.
E no final desse dia vem seu rosto me fazendo lembrar que te deixei escapar.
Olho para trás, mas já não existe como voltar e na minha frente a duvida de não saber como continuar
Vejo um pássaro se escondendo da chuva e de repente vejo meu medo refletido, o medo de não conseguir voar novamente.
Menina
Você é uma flor!
Na verdade você é
o meu amor,
o meu viver,
o meu bem querer
e o meu sofrer...
Você é a mais bela menina,
que me encanta
e me fascina
sem você não sei viver...
Fico sem ação,
pois você é minha maior paixão...
Sem o seu calor sinto dor
porque você é o meu AMOR...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
