Vou Seguir meu Coracao
Sou aquilo em que acredito:
Acredito na pureza da alma
Na sinceridade do coração
No amor verdadeiro
Na magia da canção
Acredito na transparência do olhar
No poder da palavra
Na mudança contínua
Na força que desbrava
Acredito que a alegria contagia
E a tristeza também
Que reclamar demais não leva a nada
Mas nem para tudo eu digo “amém”
Acredito na natureza
Respeito à vida em qualquer forma
Só faço o que me faz bem
No meu momento, na minha hora
Acredito no autoconhecimento
No amor próprio
No poder da atração
E no livre arbítrio
Acredito nos sinais
Não existem coincidências
Sendo boas ou ruins
Aprendemos com as nossas experiências
Acredito na liberdade
Na estrada sem fim
Acredito na eternidade
Acredito em você
Acredito em mim
Pegue suas coisas e saia, vá embora, suma. Me dá um tempo coração, preciso me recompor, ele se foi e agora vão restar mais dúvidas, saudades e lágrimas, mas finalmente ele se foi! Me dá um tempo coração, preciso respirar, parar de soluçar. Preciso renovar, me apoiar, esquecer.
Me dá um tempo, necessito de ar. Necessito de amor próprio, necessito de ego.
Me dá auto-controle por favor?
Orgulho cadê você?
Sumiram todos, você foi tirando de mim, um a um. Vida, tempo, paciência,... Cada sentimento que eu poderia ter usado contra ti desde o príncipio, você pegou! Pegou não, você roubou só pode, sempre tem seus teatros, suas crises, suas dúvidas, suas inconsequências e nunca pensou em mim, nos meus sentimentos, então, por favor, não me pessa para fazer algo por você, para pensar em você ou em seus sentimentos, se é que você tem algum, ora bolas, suma vez, saia daqui, sai de perto, a raiva está vindo, fico mais consciente, saia logo.
E lá vem a maldita saudade, haja paciência, o quê você quer sua anta? Saudade de que? Eu não mereço isso, mereço algo melhor, então vá embora sua falsa saudade.
E lá vem as lágrimas, podem cair a vontade, caem tanto de raiva como ao se recordarem de coisas boas, podem cair, isso, caiam exageradamente, mas parem daqui a pouco e já podem ir. Você me fazem bem, vem com dor e raiva, mas me fazem bem. Se esparramam e vão embora pouco a pouco, dia após dia.
Nem adianta bater na porta dona tentação, não vou ligar muito menos atender, as mensagens serão excluidas e não serão respondidas. Nem adianta vir. Pode você também pegar suas malas e cair fora junto com o tranqueira.
Aaaa sim , esta é muito bem-vinda por aqui, pode entrar e se aconchegar, morar se quizer dona festeira. Vire uma lombriga dentro de mim, fique por um bom tempo. Até eu realmente me apoiar em outro alguém.
Venha sol, traga meus sorrisos, eles serão bem recebidos, estarão novamente em casa. Eu preciso deles, não, eu quero os da pratileira de cima, os sinceros, ese fajutos eu já cansei. Preciso dos bonitos e brilhantes, ajudaram a dona festeira.
Espero que me valham as visitas boas e que as ruins parem de aparecer.
Que as lágrimas diárias comecem a secar rapidamente e não tenham mais forças para cair.
Que a ausência, a saudade, as lembranças e tudo mais que me leve até você, fique no passado, exatamente lá onde devem estar, PASSADO!
Que você não possa mais influenciar minha vida, tomar minha decisões ou escolher meus rumos, de agora em diante eu farei isso. Fique longe e faça um bom esforço para que eu nem escute mais seu nome. Sua vida agora não me interessa e a minha interessa a todos que quizerem. Vou me divertir, sorrir, procurar um novo amor! Me sentir bem e principalmente, me sentir verdadeiramente amada. Por que as vezes eu só preciso de alguém para me apoiar e ter forças para continuar.
Ei coração, enquanto não chego lá. me dê um tempo, eu preciso viver!
Um brinde á nova EU!
A perda mais cara é sempre a do coração: nada doi tanto quanto isso, é como sacrificando sua rainha, você ainda pode jogar...
Só que você não pode impedir de sentir que o jogo já está perdido.
Se houver retidão no coração, haverá beleza no caráter.
Se houver beleza no caráter, haverá harmonia no lar.
Se houver harmonia no lar, haverá ordem na nação.
Se houver ordem na nação, haverá paz no mundo.
Falando de coração, todos têm o direito de sentir saudades. Mas são poucas as almas que sentem saudade sem a ausência de culpa. Geralmente a saudade vem acompanhada de uma boa dose de arrependimento.
Ela: Ei amor, - aponta uma estrela cadente – Vamos lá, faça um pedido.
Ele: Quero ter seu coração.
Ela: Eu quis dizer algo que você já não tenha.
São mentirosos todos os que dizem ter traído por amor, pois o mesmo coração que possui a sublime capacidade de obter a luz do amor jamais poderia obscurecer-se a ponto de praticar a traição!
"Então me preparo todos os dias para você. Dou aquela arrumada no coração, cubro de perfume a alma e passo um brilho nos olhos. Porque qualquer dia desses você me encontra”.
O coração dói, a saudade aperta, as lembranças tiram um sorriso de onde escorreria uma lagrima, assim fecho os olhos na esperança de abri-los e você esta na minha frente mais você não sai do passado...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível