Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 187616 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Não me corresponde? Então eu vou é desocupar o meu coração.

Eu e a solidão estamos no mesmo espaço.. vou mandar
meu coração dormir em outros braços..

Quando o meu coração parar de bater, eu vou parar de te amar. Porque não há nada que possa diminuir esse sentimento dentro de mim. É algo tão puro, tão sincero e tão lindo que me enche de esperanças e forças para viver. Só em ver você, meu coração dispara e não sei muito bem o que fazer. Quando você chega perto de mim, parece que vou entrar em transe, meu coração parece que vai sair correndo de mim. Talvez fosse melhor mesmo que ele corresse, e levasse junto esse sentimento. Só sei que enquanto eu viver, meu coração pulsará por ti. E é por esse motivo que tenho vontade de acordar todos os dias, e tenho forças para levantar dos tombos que a vida insiste em me fazer cair. E só quando meu coração não pulsar mais eu vou deixar de te amar.

Quando vejo suas fotos meu olhos brilham
Quando vou falar com voce meu coraçao dispara
Ja eh algo natural isso parece feitiço sei la
Mas o que mais me importa
Eh a hora de falar com voce
Tudo me conforta, tudo fica facil de entender
Porque voce eh capaz de tranformar
Um simples dia no melhor dia,
Um simples momento no melhor momento
Tristezas em alegrias, lagrimas em sorrisos
E soh voce tem esse dom, soh voce me faz feliz
Me ensina muita coisa so com o pensar…..amar
Quero ser sempre seu aprendiz.

Teus olhos verdes CIGANA,
Teu cabelo negro COMPRIDO,
Meu coração não se ENGANA,
Por isso vou ser ATREVIDO,
Construir uma CHALANA,
Te roubar do teu MARIDO,
E no Pantanal me PERDER,
Navegar sem rumo no PRAZER,
Minha mulher vou te FAZER,
Nos teus braços quero MORRER,
Com meu desejo CUMPRIDO...

"...No seu coração, meu coração eu vou por...
...E diante das estrelas, estará escrito nosso Amor..."

O meu coração chora por falta de vc , mas não se preoculpe que jamais vou te esquecê....e não é a distância que vai fazer eu sofrer....♥

⁠⁠Acho que preciso cobrir meu coração com um lençol,
Vou tentar aquecê-lo como se tivéssemos uma xícara de chá no inverno
Ou quando nos sentamos ao redor da fogueira em torno do vento gelado,
Vou te aquecer para sentir o seu calor,
E se eu te abraçar até o final do dia?
É possível que, se for congelado e aquecido, derreta e desapareça?
Talvez a água escorra pelo meu rosto e eu tenha um coração líquido.

Enquanto houve vida em mim vou te amar meu amor
Enquanto meu coração puder pulsar enquanto eu puder respirar eu vou te amar
Enquanto houver razões nao vou desistir seguirei meu destino ate o fim irei lhe amar ate os confins do universo e sei que nosso amor nunca vai morrer ele ha dee sempre renascer a cada dia a cada momento enquanto eu tiver força para vive eu lhe prometo minha menina que meu destino pertencera so a vc.

Só por hoje vou calar o meu silêncio e deixar que apenas o som do ar e do meu coração ecoe nessa solidão que me devora nessa linda e calma madrugada!

Te deixo ir, mesmo sabendo que vou sofrer, mesmo sabendo que vou chorar, meu coração vai se machucar. Eu vou sofrer, em cada retrato que eu ver você, em cada canção que eu escutar. Eu vou chorar, cada vez que eu me lembrar do grande amor que eu deixei passar, pois sem você não sei ficar. Minha vida vai se transformar em uma desilusão, mas eu precisava tirar do meu coração o que já me tratava há algum tempo, por opção.

Eu tento te esquecer, brigo com o meu coração e juro que nunca mais vou te ligar, mas é só fechar meus olhos que eu só penso no seu rosto

Não sei onde vou parar com tanto amor dispersado em meu coração...
Sei que devo tirar isso de mim, mas não sei por onde começar...e na verdade, não tenho vontade pois, gosto do que sinto...Gosto dessa sensação boa que me causa...do sentir-me feliz simplesmente por sentir...Do chorar e simplesmente do nada, sorrir...Do sonhar e querer te trazer pra minha realidade...Deixe que talvez o tempo, quem sabe um dia assim como te trouxe para minha vida, sem mais nem menos, o tire...Porque a vida é assim, nos dá e toma e somente o tempo decide como e quando.

Vou me privar de amar
Não nasci para sofrer
O meu coração quer respirar
para não parar de viver;
O destino não quis me encaminhar
Quem me dera ser feliz e amar
Fugir da frustração e não mais chorar
Não mais irei me perder
Irei ter atenção para que eu possa vencer;

Sei que, um dia, vou construir algo com os pedaços
do meu coração e vou chamá-la de casa

Tentei te dar meu coração
E você nem percebeu a mão
Mas não vou me prender à dor
Cada dia ensina um pouco de amor _ Frase da música Um Dia Passa do dj gato amarelo

Eu nunca vou te esquecer; você vai ficar para sempre guardado no meu coração.

Vamos começar de novo?
Então tá...
Aqui vou deixar a chave e o meu coração nesta cápsula.
Não quebre;
Não destrave;
Entre devagar se acomode bem e jogue a chave fora paraninguémmais entrar!

Inserida por RetalhosdaNanda

Nunca vou esquecer da nossa história,ela é eterna.
Nunca vou me esquecer do dia em que meu coração gritou.
Nunca vou esquecer do que ele dizia.
Nunca vou esquecer que te amo para sempre meu amor.

Inserida por NataliaTrigilio

Aprenda uma coisa:

Eu sempre vou dizer que estou bem. Mesmo que por dentro meu coração esteja em frangalhos. Não faz meu gênero demostrar fraqueza!

Inserida por NinahAlves