Vou Seguir meu Coracao
ALEGRES VISITAS, CORAÇÃO MAGOADO
Toque um toque forte, aquele bom som.
Pelas alegrias que provém lá do amor.
Venha, entre, sente,
e deguste o café.
Sinta o silêncio desta morada de fé.
Toque um toque forte, aquele bom som.
Pelas alegrias que provém lá da paixão.
Veja no espelho o que foi perdido,
sinto-me culpado,
por ele estar tão sofrido.
Toque um toque forte, aquele bom som.
Pelas alegrias que provém lá da amizade.
Sente no sofá e não desligue a TV,
aguarde ele chegar.
Ele virá, você vai ver.
Toque um toque forte, aquele bom som.
Pelas alegrias que provém lá do rancor.
Use o banheiro quando bem necessitar,
creio eu, minha adorável visita,
que ele não irá demorar.
Toque um toque forte, aquele bom som.
Pelas alegrias que provém lá da esperança.
Agradeço a visita, nobre sentimento amigo,
mas você não foi correspondido.
Alegres visitas recebe meu coração,
Querem permanecer nesta linda vibração,
Mas ele está fechado para qualquer emoção.
Recusa amor.
Recusa paixão.
Coração....dói
O sentimento da gente
Parece tão impotente
Saímos de casa a sorror
Sem quer se ferir.
MMas a alma sempre tão frágil
deixa se comover por bobagem
Quando menos se espera
O coração dilacera
Chega a ficar muitilado
Sem dar conta do recado
Sair dessa agonia
requer muita harmonia.
mel - 30/03/2011
Coração e cérebro não combinam-se, pois o coração se liga na emoção, enquanto o cérebro se liga na razão. Quanta dialética perfeita!
E que chegue logo o tempo de sentir gratidão pela graça pedida. Que chegue logo o momento do coração ficar cheio de alegria por aquela conquista. Que o choro e as risadas de felicidade não demorem. Que o abraço esperado não falte e que o dia mais aguardado chegue logo. Faço minha parte, pois não conheço nada mais forte que um coração temente a Deus e pensamentos transbordando de fé!
Simples Assim...
_____ By Renato Maia
Você Ó Coração Escarlate. Que Urge Especialmente na Razão das mais Naturais e Agradáveis Moradas sustentadas por Ouros de Roma. Antiga ou não, és Rica por excelência, sabia?
Dentro de uma letra o coração bate pulsado. Em uma palavra tudo é solidão. No fim do texto seu beijo cala o silêncio barulhento da solidão.
Abra a porta de seu coração,
para sentir o perfume das flores,~
a necessidade do irmão
e a grandeza dos amores...
mel - 29/06/11
Tempo ao tempo...
Cada um de nós, oferece aquilo que possui em seu coração. Alguns, são como estrelas que brilham e indicam caminhos de flores, outros, são movidos por mentes maquiavélicas que espalham veneno matando os jardins.
Vamos dar tempo ao tempo e aguardar o vento que muda de direção a todo momento.
by/erotildes vittoria
A verdadeira felicidade nasce em nosso coração quando somos capazes de pensar no bem do próximo, mesmo quando estamos vivendo uma situação que para nós se apresenta como um problema.
Então, você nem bem acaba de matar o amor com um tiro no próprio coração. Calma, matar metaforicamente falando, e já ressuscitaram velhos amores, que faz muito tempo que já foram sepultados.
"Uma alma perdida com lembranças mal vividas, um sonho inibido por mentiras e um coração esquecido por memórias convictas."
É tarde, e mais uma vez estou aqui, elaborando um plano mirabolante que permita que seu coração finalmente se abra para mim.
Não se sinta intimidada, essa não é minha intenção. Quero apenas te mostrar como é engraçado os pensamentos de um louco apaixonado.
Eu juro, nunca pensei em criar tantas situações românticas com alguém, quanto penso com você.
Penso em tudo; lugar, iluminação, etc... Tudo meticulosamente arquitetado para gerar um clima propício o suficiente, para que finalmente eu possa beijá-la.
Como pode, você com poucos olhares chamar tanto minha atenção? Deixo claro que não é fato de você ser linda que me deixa louco para te abraçar como um homem abraça sua mulher, mas há algo em você que mexe comigo, como nunca antes aconteceu.
Eu penso como, ou de que forma sentimentos assim, crescem desta maneira dentro de alguém. Se René Descartes me visse agora sentiria vergonha de como me tornei avesso ao racionalismo. Pois há muito tempo perdi o controle do meu coração.
Você me fez repensar a forma como via os sentimentos.
Antes eu dizia que podia escolher todas as pessoas de quem gostaria. Hoje tive que reconhecer: Você é uma excessão.
DEUS esta apenas no coração das pessoas que acreditam que ele existe, sua misericórdia, sua bondade, seu perdão e a fé que ELE proporciona, só fazem morada nessas pessoas.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
