Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 186494 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Ontem fui à uma festa (não vou em festas). Aniversário de minha amiga. Me diverti tanto, dancei tanto. Quando acabou, voltei para casa, pra minha realidade (que, de fato, não tenho do que reclamar). Mesmo assim, fiquei triste. Dormi triste, acordei triste. Mas por que tanta tristeza? Me diverti tanto num dia, junto a tantas pessoas. Senti falta de gente, de compartilhar alegria. Cheguei em casa e estava sozinha. No dia seguinte, continuei sozinha. Gosto de ficar sozinha, mas fiquei triste por estar. Queria estar com alguém mais que tudo. Queria companhia. Alguém pra ficar sozinho comigo, junto. O problema de se acostumar com a solidão, é que depois que tu prova o gostinho de estar junto, de compartilhar, de conhecer novas pessoas, sente falta de tudo isso. Eu senti. Estou sentindo.
Vai passar, eu sei.

Acho que eu vou morrer e não vou entender a dificuldade que as pessoas têm em aceitar o sucesso alheio. Amigos, cada um traça seu próprio caminho e cria suas próprias possibilidades. Sem contar que pra cada pessoa existe um propósito de Deus. Somos e sempre seremos responsáveis pelo caos ou pelo progresso que estamos vivendo. Eu quero mesmo é que o outro cresça e seja feliz, pq uma coisa é certa: pessoa bem sucedida e feliz fica sem tempo pra invejar o próximo! ;)

Bom crianças Fackeanas..., vou indo o dia será eterno e cheio de assuntos para resolver...

A noite estarei aqui de braços abertos, dedos destreinados de teclar, e cabeça fresca para raciocinar e entender o que cada um escreve, publica ou se expressa!

Lindo dia a todos!...

Cuidado como age comigo,
Se me beijar, vou revidar...
Se me abraçar, vou revidar...
Se me amar, vou revidar...

enquanto houver razões eu não vou desistir
se for pra eu chorar quero chorar por ti
por que não te esqueço

A minha felicidade não depende dos outros, depende do que eu vou fazer com a minha vida.

E hoje vai ser uma trade vazia e uma noite melancólica como toda sexta feira e eu vou desejar desesperadamente que alguém me abrace quando a depressão chegar.E vou desejar mais do que nunca ouvir um “eu te amo”.E vou sentir uma saudade tão profunda por ele que ela vai me consumir e me dar vontade de chorar.E minha razão vai apitar dizendo “não chora,não vale a pena”e vai fazer as lágrimas ficarem paradas nos meus olhos sem cair.E esse esforço para elas não saírem vai me dar uma dor de cabeça insuportável.

Eu vou fazer você olhar para mim, eu vou ouvir você dizendo sim, eu vou deixar o tempo me ajudar e aos poucos vou te conquistar.

E sei que logo tudo isso passa. Vou dar um tempo, esfriar a cabeça. Entendi que algumas coisas foram feitas para ser do jeito que são, eu não posso mudá-las. E virá dias felizes, depois.

Eu quero e tenho que te ver bem. Porque se eu te ver mal, conseqüentemente, eu vou ficar mal também.

Hoje posso não ser como você queira
Amanhã também não
Mas sempre vou ser o que você precisa

E enquanto eu estiver aqui, vou vivendo, vou levando, seguindo sempre em frente e mantendo distância!


..

Eu vou pedir ao sol
Pra iluminar nosso caminho
E todas as estrelas, pra enfeitar nosso destino
Me leve aonde for, segure a minha mão
Pois sei que você vai ser a minha direção.
(Incondicional)

Sempre vou amar a lembrança do amor que senti por você.

Por isso nunca desisti, vou até o fim
Vou desejando pra você o que eu quero pra mim
Mas você está certo a vida machuca sim
Sinto sua dor na pele pois também me sinto assim

Vou fechar meus olhos para ver um mundo melhor

Quer saber, eu sei que tá chegando o dia que eu vou jogar tudo para o alto e vou parar de me importar se alguém vai sofrer se eu me matei ou não e sabe por quê? Porque cada dia que eu abro os olhos e percebo que tenho que me levantar é um dia a mais para chegar a hora, eu sei disso, estou sentindo isso, chame do que quiser, ache o que quiser, eu sei que na real ninguém se importa mesmo, então, aqui vai meu desabafo, minhas dores, um pouco do que eu sinto e sofro, quem sabe alguém pode perder tempo lendo isso e acabe ajudando alguém que precise.

Observe bem seus amigos, às vezes eles sofrem calados por não querer incomodar vocês.

Palavras de uma ninguém, que sofre como qualquer outra pessoa e que ninguém liga.”

Vou sentir saudades de você todos dias...
Terei de me distância estar doendo muito não poder te amar
Terei de partir pra de longe pode te ver feliz
Terei que deixar de lado meus sonhos de amor que só encontro em ti
Sim eu terei de me despedir...
Te darei meu beijo de adeus querendo dizer até logo
Te abraçarei com toda ternura que ha em mim
E por um momento acreditarei que são meus seus sentimentos
Acreditarei que você sempre foi meu e que eu serei sempre sua
É serão por alguns momentos porque quando eu virar a esquina
E as lágrimas rolarem terei que ir...
E talvez não volte
Contudo continuarei a te amar
Ainda vou te querer
Por isso mesmo distante
AMAREI VOCÊ!

Vou sentir a brisa, tocar uma pele, ouvir Amelie, conversar sem precisar digitar, apenas abrir a boca e falar, desprender-me de vaidades e do positivismo aqui vivido, estou indo e voltando para o verdadeiro libido. Patrocinador da construção da estrada sem rumo e sem destino. Vou te viver em mim.

Se me perguntarem qual sentimento considero mais bonito ou mais importante, já vou logo dizendo: o correspondido!!! Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja! E quem não gostar das regras, não joga!!!