Vou Seguir meu Coracao
E se de repente no meio do caminho você cansar de mim e quiser ir por outra rua, como eu vou saber voltar sozinha? E se você quiser soltar da minha mão e eu cair e não quiser levantar sem você? E se eu me perder de ti, depois de ter me doado inteira pra você e não saber me reencontrar? O que eu vou fazer se você enjoar do que nem tem interesse e perceber que é perda de tempo, e eu já tiver perdido tanto tempo me esforçando pra te impressionar. Mais uma vez?
E se eu te olhar nos olhos e não me ver brilhando neles? E se eu morrer de dor por sentir um vazio tão grande que me rasgue inteira por dentro e você for meu remédio, minha cura e não quiser me salvar?
E se me amar de longe for de mais pra você e você se esquecer de mim, como eu vou sofrer alguma amnésia pra te tirar dos meus sonhos?
O que eu vou fazer se você me devolver pra mim, meu amor? O que eu faço se a unica coisa que me resta é ser insegura?
Com sua mão na minha eu não tenho medo. Não solta dela meu bem. Não me solta. Não me devolva se você não vier junto na embalagem.
Vou continuar errando e continuar me machucando, às vezes até acertando, mas pode ter certeza. Eu nunca vou deixar de tentar!
Se eu vou me arrepender?! Um dia quem sabe? Posso estar sem você agora,posso ter perdido você para sempre. Ou pode ser que daqui a uns tempos eu não saiba nem mesmo o seu nome. Meu orgulho é relativo sabe? Ele me deixa escolher em que eu devo ser orgulhosa. Diferente de você que nunca pode escolher, nunca pode decidir nada sobre nós dois. E hoje deu no que deu.
... Não vou jurar nem prometer algo que não sei se vou fazer...
... Mas tudo o que vê é o que sou, não me peça mais do que te dou ...
Saber que não posso te ter me entristece, por isso que decidi não te ver mais.
E eu vou embora, por não ter motivos para ficar.
A imagem q fizeram da minha pessoa vejo ainda prevalece...Lembre-se chamais vou desistir....por que a única coisa que me sobrou foi a minha fé.
Até quando vou finjir que estou feliz, escondendo a minha tristeza atrás de um lindo sorriso, tá na hora de ser feliz de verdade!
Nunca vou esquecer de te amar - Ricardo Araujo
"Hoje sonhei com você
não sei se vou realizar
você não olha, não me ver
vou deixando o tempo passar...
Hoje passei na sua rua
achei que iria te encontrar
bateu logo uma saudade tua
mas você nem me viu passar...
Hoje senti uma solidão
pensei até em te ligar
senti um vazio no coração
até começei a chorar...
Hoje o tempo passou
sem você, aprendi a caminhar
foi bom tudo que ficou
nunca vou esquecer... de te amar"
Nunca mais vou pensar em você, nunca mais. Tanto faz um a mais entre tantos finais.
@antunes_arnaldo
So me vou esquecer de ti no dia em que um mudo telefonar para um surdo a dizer-lhe que um cego viu um aleijado a correr atras de um careca para cortar-lhe o cabelo.
Se você me perguntar o motivo pelo qual
O mundo nos obriga a andar tão acelerado.
Vou te dizer que não sei responder
Pois eu sigo na contra mão do mundo
E de vez em quando sou atropelado por ele.
Vou seguindo seus pensamentos, devagarinho, quase parando, conforme vejo as expressões em seu rosto, foi lindo. Tudo com você é lindo.
Eu vou te acordar no meio da noite, e te dizer que estou sem sono. Você vai me abraçar, me beijar, e dizer que não se importa em virar a noite acordado comigo. Você vai me fazer carinho, até eu pegar no sono, e logo em seguida, se acolherá junto a mim, me abraçará como se eu fosse a coisa mais importante da sua vida… (Sonhar não custa nada)
A cerveja pode não ser boa , a cachaça pode ser ruim .. mas no final de tudo eu sei que vou estar rindo de qualquer coisa que aparecer na minha frente . Vou rir até mesmo se eu cair .. Já sóbria eu irei cair , irei me levantar séria e fingir que nada aconteceu . Vou lembrar de cada problema que não me deixa rir um segundo do meu dia . Eu prefiro beber e me alegrar mesmo que em cada gole eu faça cara feia .. no fim eu estarei sorrindo .
No ultimo dia de minha vida eu vou ter a certeza que você não vai ser minha... Sabe por quê? Porque as minhas esperanças só acabaram com a chegada da minha morte!
O que vou fazer da minha vida sem você, assim que te conheci fizemos uma amizade e olha só o que se tornou algo muito forte, uma amizade forte em que a cada segundo que passa não posso viver sem você, em você encontrei tantas coisas, me identifiquei, me achei, EU ME ENCONTREI.
As coisas que fizemos juntas ficarão guardadas, nossas lembranças, nossos segredos o nosso mundo que criamos e contruimos juntas, para quando estivermos precisando de energia, viajaremos para o nosso mundo de volta, ele que podemos nos encontrar, e por nossas conversas em dias.
Essa amizade ficará guardada, para quem sabe um dia quando tivermos nossos filhos, contaremos a eles como foi a nossa amizade, contar para ele ou para ela, a amiga que eu tive, como ela é, e em que mesmo na tristeza continua sorrindo e pra sempre continuará sorrindo, MARIANA.
"Esse texto foi composto especialmente para vc Mari, amigos como vc é sempre dificil encontra, vc a única que me entende em todos os sentidos, uma pessoa maravilhosa, de respeito e fidelidade, foi pensando em vc, q eu escrevi este texto"
TE AMOOOOO
Assim sou
se todos estão felizes eu tambem estou
Aqui vou
fazer o Eu feliz
Assim sou
fazendo o que sempre quiz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível