Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 186406 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

⁠Amado mestre Jesus

Meus dias raiam iluminados,o meu coração a cada dia floresce e a minha alma se engrandece, por seguir os teus passos e confiar em ti

Me perdoa pelas vezes em que permito o meu coração ficar nublado, pelas lágrimas,dores e lamúrias
Quero agradecer pelo o teu sol,todas às vezes que me faz voltar a ficar iluminada

Se consigo recomeçar ,ser mais confiante,forte, e a continuar lutando contra minhas próprias imperfeições
Devo tudo a ti, porque és meu modelo de perfeição,e assim, aos poucos vou aprendendo a ser como tu

Pois sempre procuro olhar para a vida sem medo, porque tenho sempre a ti,e mesmo que me julguem,mesmo que hajam decepções no meu caminho, só o que me importa é tudo que sabes ao meu respeito,
Porque só tu compreende os meus erros e nunca desiste de me ensinar a acertar, pois sempre estás presente me ensinando a caminhar

Junto a ti,ninguém nesse mundo me faz pequena ou fico desprotegida,porque estás sempre comigo nas horas das minhas alegrias ou das minha tristezas

Com o Senhor ,me sinto forte e senhora de mim,sou firme nas minhas próprias opiniões,sou convicta com a minha fé,tenho a minha própria luz e sou capaz até de brilhar como as estrelas, porque eu tenho a ti

Se me amam ou não,ou até me condenam pelos os meus erros, não importa,porque sei que tu me amas como eu sou,e com o teu amor jamais me sinto só e sou capaz de me consertar
Pois tu exemplificasses que o que importa é aprender a amar,e não viver na ânsia de ser amada

Por isso eu u sigo os teus passos,para não me perder da luz do teu infindo amor
Em ti me sinto segura nesse mundo cheio de atribulações,mas ninguém está perdido por encontrar a tua luz que continua iluminando o mundo, que aos poucos se enche de amor, através daqueles que te seguem

E quando chega a noite Jesus,eu te agradeço por tudo e durmo em paz,na certeza que sempre terei a ti ao meu lado,seja noite ou seja dia

E quando amanhece o dia...apenas um raio da tua luz tem o poder de me iluminar por inteira,porque és meu mestre e Senhor,a ti eu devo a minha vida.

Obrigada mestre Jesus !
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Meu coração pararia se tivesse a oportunidade de pensar, mas em quanto ele não faz isso vai vivendo às experiências que a vida lhe proporcionar.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Assim como as chamas do fogo, que se agitam ao toque. Meu coração arde e minha mente faísca, ao me perder no imenso brilho dos seus olhos!




Lka⁠

Inserida por Luanalapazini17

Carta
⁠Meu coração está inquieto, esse amor o deixa em paz mas também o agita, mesmo assim não quer deixar de te amar.
Isso é culpa minha, amar é uma escolha, e eu te escolhi.
É claro que para amar, algo me atraiu, algo mais forte que eu, a paixão, essa aí ninguém consegue controlar, mas a culpada não sou eu, é vc e tudo que possui, seu sorriso, seus traços únicos, o seu jeito que também é único, o seu olhar...aaaah como é bom o meu olhar no seu olhar na hora de amar... Eu falhei, na hora de tentar desviar eu tropecei no teu abraço e tornou meu lar, depois de tudo que sentir não quero mais sair de lá, do meu lar.
Quem te escreve é uma amante... uma capaz de amar... e que bom poder te amar...
O amor é disposição, entendi que te amava quando estava disposta a tudo por você. Também é renúncias... e eu renuncio meus receios para permanecer perto de vc. É decisão e eu decidi ser o melhor para você.
Não direi que é cedo para amar, pq não há lei para isso, e mesmo se houvesse cometeria a rebeldia de quebra-la e assumiria todos os ricos. Eu Te amo não para ter conforto, EU te amo para ser seu conforto no desconforto.

Inserida por Railine_Cllara

Tenho medo de me machucar, medo do meu coração se partir e voltar a sangrar
Você curou esse problema, me amou até que eu não sentisse mais dor
Mas as vezes fico assustada com meus próprios pensamentos que me dizem que você irá partir
Você me faz sorrir todos os dias e cura coisas que imaginei serem incuráveis, mas você me mostra o contrário, você me cura todos os dias.

Inserida por carolzyns

⁠ " Ouço meu coração palpitar enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Ouço a morte vindo em minha direção, mas escolho ficar parado... "

Inserida por MatheusPereiraSilva

⁠⁠Meu coração queima ao ver o Brasil caminhar a passos largos para a destruição. Salva-nos Nosso Senhor e Nosso Deus, porque temos enfrentado homens perversos. A crueldade corre em suas veias.

Inserida por emiliaboto

⁠Todos os dias eu tento, porque sei que nada é plantado por acaso em meu coração.

Inserida por wellasdiniz

Ao deparar-me com alguém que se assemelha a ti, meu coração não se deixou iludir, mantendo-se frio e rejeitando qualquer tentativa de aquecimento.

Inserida por eraldocosta13

⁠Persa's Cat




Refrescante todo este calor que faz meu coração pulsar,
De volta a vida tenho a sensação de estar,
Talvez tenha voltado a amar,
Timidez, tanto sentimento, mãos trêmulas, coração a disparar,
O cheiro dessa tua essência me invade de tal forma,
Que energia é esta ?
Choro, porque lágrimas desaguam no aMar do amor que é amar você,
Eu sei que não queria,
Não consigo te renunciar,
Jamais te faria chorar,
Te amar, te fazer gargalhar tanto ao ponto de você dizer,
Eu te amo,
E isso,
Me deixar encabular,
Ao ponto de me fazer voar,
Levitar,
Amor, esse capaz de nos revigorar,
O que estamos a esperar ?



Por Madam Avizza em 02 de abril do ano de 2024

Inserida por Madamavizza

⁠Não estou certo se posso suportar isso; simplesmente não sei se meu coração aguentará. Por tanto tempo, ansiava por sua volta, oh, se você soubesse o quanto desejei correr para você, mas me contive. Reuni os fragmentos do meu coração e segui em frente, mas então você retornou e a chama que acreditei extinta ressurgiu com a intensidade de mil sóis. Agora me encontro em uma batalha contra meu próprio coração, persuadindo-me de que você deseja apenas minha amizade. Estou correto, não é?"

Inserida por marcoantonio04

⁠Eu tinha infinitas possibilidades de fechar meu coração e não me permitir sentir o que sinto por você, mas não posso mais esconder o que está aqui dentro, eu te olho nos olhos e vejo que você é a pessoa que eu mais quero ao meu lado.
Acabo por desmoronar-me quando não te vejo e no fundo do meu coração desejo-te como nunca quis mais ninguém. Você se tornou minha admiração, minha obsessão, você se tornou meu afeto, meu calor, meu lugar seguro... E também a luz no fim do túnel que eu achará que nem era real! Nunca sonhei tanto em acordar ao lado de alguém como sonho em acordar contigo; Quando eu vejo você sorrir para mim isso me faz ver como você mecher comigo, me deixando boba e fazendo eu pensar se tudo isso é real ou só minha imaginação. Eu tentei esconder por muito tempo mais infelizmente acabei fazendo o que eu mais temia, acabei te dando o meu coração. E agora acho que vou fala as quatro letras que eu tanto temo dizer a alguém: Amor!
Dom,. 7 de abrir 2024 - Escrito por ~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

Para o desejo do meu coração, o mar é um paraíso mais confortável para acalmar a minha alma.⁠

Inserida por fellyphe_gabriell

⁠Eu tento sorrir, disfarçar meu coração,
Ser o amigo que ela merece.
Mas cada palavra que falo, cada gesto que dou,
Esconde o que ainda sinto, aquilo que ficou.

A distância entre nós é feita de solidão,
E eu tento sorrir, mas só dói o coração.
Ser o amigo que ela precisa é o que me propus,
Mas esconder o que sinto... é minha maior cruz.

Inserida por Smokey

⁠Meu coração declarou independência, acho que ele cansou dos meus maus conselhos.

Inserida por Davidis

⁠A junçao de dois coraçao de carne,
formam um so.

Quando o meu
se conecta com o seu , eu sinto vibrar, pulsar,
bater o dobro mais rapido.

uma sensaçao de borboletas no estomago
e com elas varios tipos de emoçoes
ao te ver.

geralmente tinham
costume de matarem minhas
borboletas, mas voce as manteve
vivas.

Inserida por jwliars-wy

⁠Você é a pessoa que completa minha vida e preenche meu coração de alegria. Às vezes, eu não sei sequer explicar o que é isto que sinto, mas seu amor é o que me acorda todos os dias com um sorriso no rosto e paz no peito. Eu amo você mais do tudo que existe neste planeta!

Inserida por Maycom

⁠⁠Permaneço nos corações que quiserem me guardar. Guardo em meu coração todos aqueles que comigo permanecerão, por pouco tempo ou, quem sabe, para a vida toda.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠Quem dorme ao lado dela, não sou eu,
Mas em meu coração, o amor por ela, jamais se apaga.

Inserida por eraldocosta13

Quem dorme ao lado, talvez não veja a chama, Que em meu coração arde, só por ela, sem jamais se acalmar.

Inserida por eraldocosta13