Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 186387 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

⁠Um dia Deus falou com o meu coração: "Você não pode apenas cruzar os braços e virar as costas. A vida não é fácil, você apenas está na parte baixa da roda gigante e eu te peço que, aguente um pouco mais, logo voce estará na parte de cima."

Inserida por Eliel_Rodrigues

⁠O que meu coração é sem você? Uma imensidão de vazio.

Inserida por pedraoluquinhas

⁠"E quando abro meu coração para acolher a Vida, percebo que o movimento e a impermanência da existência, nada podem contra a emoção, a esperança, a capacidade de amar e sentir alegria; não têm nenhum domínio sobre o dom de inventar felicidade, criar histórias de amor... Nada pode afetar o poder de reencantar a Vida, ainda que tudo ao redor seja tão frágil e inconstante.

Quando permito que a Vida me acolha, descubro que ela pode levar o violino, mas não a Música; leva a tela, mas não a Arte; leva as pessoas amadas, mas não o Amor; leva o poeta, mas mantém intacta a Poesia...

Descubro que me agarrei naquilo que a Vida têm de mais frágil e não percebi o Eterno que se manifestava nos fragmentos que o Universo me oferecia.

Descubro que a Realidade é só uma caixinha de madeira que guarda uma joia de inestimável valor e eu, na tentativa de preservar a caixa, quase permiti que me roubassem essa joia."

Inserida por MiriamMorata

⁠Quando um vaso se quebra

Cavando uma saída sem fim
Doi quando eu respiro
Meu coração sangra
E meus olhos se molham

São duas linhas distintas, em caminhos separados
Não importa quantas vezes eu chore
Sera minhas mãos a enxugar meu próprio rosto.

Como explicar tanta dor
Como te fazer viver e sentir
Escrevendo as aqui
Como te mostrar aquela pontada?

Seguida de falta de ar
Junto a engasgo de melancolia
Como dizer escrevendo , sinto ,
Eu sinto , sinto se partirem

Como ossos secos
Jorram como sangue de uma artéria
Como cinzas quentes
De uma árvore em chamas

Inserida por Ariane28

⁠meu coração quebrou e ainda tenho a cicatriz, um dia me refaço pois preciso ser feliz.

Inserida por Ousaruh

⁠esse teu jogo sujo, fez sangrar meu coração. Escute a minha dor, eu coloquei nessa canção!

Inserida por Ousaruh

⁠"Você conquistou meu coração e desde então ele é completamente seu.
Levou um pedaço de mim, mas me deu um pedaço de você também.
Me entregou o coração mais bonito, o amor mais apaixonado.
Obrigada por ter me escolhido. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo!"

Inserida por NiceCosta

⁠"Meus olhos nos teus, teus olhos nos meus.
Escuta meu coração, palavras com emoção.
Soltei minhas amarras, recolhi nossas armas.
Evoco bons momentos, revelo meus sentimentos.
As lágrimas a rolarem, com frases por acabar.
Teu sorriso generoso, tem efeito poderoso.
Ternura nos teus dedos, afasta dúvidas e medos.
Derrubámos o muro, passámos para o futuro.
Meu corpo satélite do teu.
Minha alma no teu céu."

Inserida por NiceCosta

⁠Ela é tudo que tento ser, tudo que amo, tudo que desejo. Ela tem meu coração e, com todo o meu ser, espero que nunca o devolva.

Sarah Adams
The Cheat Sheet (2021).
Inserida por pensador

⁠A distância pode esconder o medo que carrego no meu coração
Mas uma cicatriz pode nos fazer sempre caminhar sozinhos

- Time Machine

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠A casa

A minha alma não escuta mais os batimentos do meu coração.

O vazio está ficando cada vez maior e dentro dessa casa só ouve o barulho do silencio, está tão alto e fazer doer o peito.

A minha alma clama por vida, e isso faz ela chorar, pois sente falta do seu lar quentinho, organizado e cheio de amor.

A casa está desmoronando aos poucos, e já não sei mais o que fazer para que ela não esteja definitivamentenochão.

Inserida por qlinemendes

⁠Se você me defendeu quando eu não podia fazê-lo: do fundo do meu coração, obrigada. Ninguém sabe o que eu passei de verdade… Até agora.

Britney Spears
Aniftos, Rania. Britney Spears Teases Excerpts From Upcoming Memoir: ‘I Felt Like I Was Living on the Edge of a Cliff’. Billboard, 16 out. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠"Seu amor é o jardim que cultivo no meu coração, florescendo a cada dia."

Inserida por Ivan_prii

⁠Hoje a tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte no meu coração. Você partiu e dói muito pensar que seus olhos se fecharam para sempre. Não sei como será o dia de amanhã, mas sei que nunca nada voltará a ser como era, pois você não está mais aqui. Sei que o tempo vai me ajudar a aceitar esta realidade, mas hoje apenas quero chorar. Para sempre recordarei você e tudo que vivemos juntos nesses 2 meses de amor, de tremidinhas na barriga rsrsrs. Meu filho (a) você sempre estará marcado em meu coração sempre, obrigada por me dar a dádiva de gerar você em meu ventre, por me dar o título de mãe, saiba que sempre serei a melhor mãe para você, hoje eu entendo que nenhuma outra dor é maior do que a perda de um filho. Meu filho amado, eu chamo você de filho porque eu sentia dentro de mim que você era meu menininho o meu amorzinho e sempre será, obrigada filho(a) por estar em meu coração, é que às vezes é difícil aceitar a permissão de Deus em nossas vidas mas eu sei que a vontade dele é boa, perfeita e agradável a nós... Se você estivesse aqui ainda em meu ventre, estaria completando 4 meses de muito amor. Obrigada, meu filho, por me mostrar o amor incondicional que eu ouvia outras mães falarem e eu não conseguia entender esse amor, e hoje posso entender e sentir esse amor incondicional. Você está fazendo muita falta em minha vida... até breve, meu eterno anjinho da mamãe. 👼🏻

Inserida por rvgoncalves

⁠O mal cerca meu coração.

Inserida por pensador

⁠"Todas as células do meu corpo pararam quando te viram pela primeira vez, o meu coração parecia estar prestes a infartar, tenho a impressão que também sugaste o ar, pois por segundos parei de respirar, será que estou apaixonado ou estarei eu apenas sonhando?"

Inserida por Stacy_0000

⁠Dia de Ana 2023

Hoje é dia de Ana,
Porque não falar dia de princesa,
Aquela em que meu coração se inflama,
Inflama,porque a amo com certeza.

Dizer algo à você,
É como chover no molhado,
Pois,existem inúmeros porquês,
E um desses,me faz ficar ao teu lado.

Hoje é o teu lindo dia,
E pessoas a sua volta é quem ganha o presente,
Houve festa no céu quando você nascia,
Guardo esse belo momento em minha mente.

Pois nascia a minha princesa,
O meu anjo guerreiro e protetor,
Do meu amor,quero que tenha certeza,
E nessa certeza,encontrarás muito amor.

Como eu queria de tudo falar,
Mas só consigo descrever breves momentos,
Um deles com certeza se eternizará,
Pois nele,abriga um grande sentimento.

Sentimento de bem querer,
Sentimento que se intitula amor,
Sentimento que brotou no teu nascer,
Sentimento que encheu o meu mundo de cor.

Desejo-lhe paz e muita sorte,
Alegrias e sucessos,
Que Deus esteja no seu norte,
E o seu futuro,seja um lindo verso,

Desejo-lhe o mais puro amor,
Uma sabedoria íntegra e infinita,
Paz e um jardim multicor,
Saúde e uma tranquila vida.

Tu és uma joia rara,
Simplesmente o meu bebê encantado,
O teu valor jamais se compara,
Isso não é delírio, é apenas mais um dado.

Te amo absurdamente,
A minha vida,simplesmente eu lhe daria,
Sempre a carregarei em minha mente,
E por você, de novo tudo faria.

Obrigado por ser exatamente assim,
Sou suspeito em lhe qualificar,
Tu és a minha flor,o meu jasmim,
A qual eu sempre irei amar.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Meu coração se alegra em saber que você está comigo quando nossos pensamentos se encontram.

Inserida por SILVIAIOP

⁠Oh meu amor, quão doce é a sua voz que chega ao meu coração quantos dias se passaram e a cada dia meu amor por você cresce você que é meu amor minha vida

Espero poder te fazer feliz nessa jornada chamada amor por esses dias que passam sem nunca parar onde você e eu estamos nos tornando um onde nem mesmo um universo seria suficiente para conter meu amor por você

para sempre seu
Para sempre nós

Inserida por nicolamenna1980

⁠Neste momento de profunda saudade,
Meu coração chora pela ausência do BTS, minha felicidade.
Suas doidices e peculiaridades únicas,
Eram como luzes brilhantes em noites escuras e úmidas.
Suas apresentações magníficas, verdadeiras obras de arte,
Enchiam minha alma de emoção e faziam meu mundo vibrar.
As surpresas das lives sem aviso, cada momento especial,
Eram como abraços virtuais, aquecendo meu coração tão real.
O Run BTS, meu refúgio de risos e diversão,
Me faz falta agora, neste momento de solidão.
Meus meninos, meus amados, eu os quero aqui,
Pois preciso deles mais do que nunca, para me fazer sorrir.

Inserida por derllanya3