Vou Seguir meu Coracao
Tudo tem uma razão de ser, nada na vida acontece por acaso. Devemos aprender a lição e seguir em frente com a consciência tranquila de quem fez o melhor que poderia ter feito naquele momento. A vida é assim, altos e baixos, acertos e erros, alegria e dor, tudo faz parte da nossa caminhada, a diferença é como encaramos cada coisa que nos acontece.
Saiba ser grato pelos momentos difíceis também por contribuírem para torná-lo um ser humano melhor.
Eu não te abandono
Mesmo que passem os anos
E outros caminhos a gente venha seguir
Amiga, vamos fazer um trato?
Estejamos nós aonde for
Nossa amizade vai continuar.
Amiga, vamos nos comprometer
Fazer diferente do que outros fazem,
Não vamos deixar nossa amizade morrer.
Isso não é impossível,
Talvez seja necessário
Um pouco mais de esforço.
Mas pra te ter ao meu lado,
Há de valer a pena,
Afinal devemos lembrar
Pra quem contaremos nossos segredos
Ou quem mais os manterá?
E quem além de nós
Conhece mais os nossos medos?
E se eu brigar com alguém,
Quem me consolará?
E se perderes teu amor,
Em qual ombro vais chorar?
Amiga, vamos fazer um trato,
Ficarmos sempre lado a lado
Porque preciso no futuro
Ao olhar fotos do passado
Ter comigo a certeza
Que mesmo que tenha
A minha vida mudado
O melhor aconteceu
Te tive sempre do meu lado
Eu preciso seguir a minha vida. Estou cansado de me decepcionar com as pessoas que eu mais amei. E amo. Por isso estou indo embora. Não dá mais.
A vida é feita de duas escolhas: sim ou não, em todas as decisões temos que escolher seguir em frente ou parar por aqui, e duas delas não se têm controle nenhum, o dia de nascer e morrer.
E de nada vai valer lamentar a dor
Nós temos que seguir em frente
A vida não parou
Vai ser dificil esquecer tudo o que passou
Mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor...
Sempre existirão motivos para ir além, seguir e olhar adiante sem temer. Sempre existirão razões para elevar-se diante das dificuldades e superar-se a si próprio. Eis o sentido da vida.
hoje eu acordei
sem saber que caminho seguir
a minha cama é o lugar mais seguro
ficarei aqui! até fazer sentido sair
preciso de um motivo para calçar os sapatos
e hoje eu não tenho
a cama é o mar
e eu me agarro aos travesseiros
para ver se ainda me salvo...
Não consigo olhar pra frente e seguir sozinha. To cansada. To enjoada. Não aguento mais nada. A única vontade é de fugir pra bem longe. Longe de tudo isso. Simplesmente sumir, esquecer tudo e alguns. Não deixar vestígios de muita enorme saudade. Vestígios de um grande amor.
A única coisa que uma pessoa pode fazer realmente é seguir em frente, e isso é exatamente o que eu preciso fazer. Dar o grande salto a diante sem hesitar, sem olhar para trás nenhuma vez. Simplesmente esquecer o passado e moldar o futuro.
Nossa criação não determina quem somos mas nos mostra o caminho a seguir, seja ele o certo ou o errado, a escolha de sermos melhores, de superamos os momentos difíceis que vivemos em família é nossa. É isso que faço a cada dia desde que comecei a entender o que é crescer, ser adulto e lidar com as coisas da vida. Adoro fazer limonada com os limões que a vida me presenteia!! Já não os deixo mais azedar o meu dia!! Viver é aprender com tudo e com todos, não importa quão decepcionante, triste ou incompreensível, cada segundo vivido é uma lição da cartilha da vida e cada detalhe disso tudo, a vontade de Deus.
Às vezes caímos na solidão e perdemos a coragem de seguir nossos dias com um sorriso falso estampado no rosto, perdemos a alegria de sonhar, de viver. Todos nós temos sensações de limitação, tudo em um determinado espaço de tempo transborda, é aí que já não agüentamos mais fingir sermos feliz, fingir estar tudo bem quando tudo está dando tão errado, fingir ser não aquilo que somos, mas o que os outros gostariam que fossemos. Aquela pessoa há um tempo já não existe, não tem mais nenhuma parte de você que reflete ela, diante disso tudo costumamos a pensar que mudamos, mas não, o que mudou foi somente à forma que estamos lidando, nosso modo de exigir se transformou, aquilo que exigíamos já não nos satisfaz, queremos mais, cobramos mais, e não conseguimos mais, às vezes nem o tanto que tivemos, é aí que vem a sensação de fracasso o desespero de conseguir não o que de fato necessitamos, mas o que pensamos ser necessário. Nada exagerado é bom!
As respostas pra fases desesperadoras estão somente dentro de nós, não podemos ter medo de achar nossas próprias verdades, obtermos nossas próprias respostas é uma dádiva, e só você tem o dom de curar-se de qualquer mal.
Não tenha medo de tentar , não tenha receios de seguir em frente , de acreditar , de arriscar pelos seus sonhos . Mesmo que pareçam impossíveis siga em frente e deixe para trás tudo aquilo que te impede de realizar . Deus quando quer nos abençoar ele faz tudo acontecer de maneira linda , quando Ele tem propósitos na vida da gente Ele nos surpreende , quando Ele quer nos honrar não ha nada e nem ninguém que o impeça . Tenho tido estas experiências e acreditem , Ele é tremendo demais . Portanto mesmo que haja alguns contra , há sempre uma torcida grande a nosso favor .... se continue sempre ...
As pessoas se fecham em suas muralhas
E esquecem que para seguir em frente
É preciso construir pontes!!!
Penso que, às vezes, por mais que você esteja convencida de que sua vida vai seguir determinado rumo, toda a certeza pode sumir com uma simples mudança de maré.
Dividir o tempo entre aprender a lutar, cansar e seguir novamente...
Buscar sabedoria para multiplicar nosso melhor apesar do nosso pior... Tentar errar menos, amar mais e ter paz...
Seguir a claridade.
É preciso.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
