Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 187859 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahr , eu quero iir pra igreja poxa !
Vamos seguir a Deus ou ao Inferno ?

Inserida por vittsdelimao

Amar... não é Possuir e Sim Seguir...!

Inserida por Mattei

E disseram para seguir a felicidade,sem saber que eu e ela andamos de mãos dadas.

Inserida por DanielaLacerda

Nunca deixe de seguir seus sonhos porque as outras pessoas acham eles idiotas. Nunca deixe de usar uma roupa que você goste ou que te deixe confortável porque os outros não gostam dela. Nunca arrume teu cabelo porque os outros disseram que ele estava feio do jeito que você gosta. Nunca deixe de escutar uma música porque os outros disseram que ela era ruim. Nunca deixe de ser feliz pra agradar os outros. Agrade a você mesmo.

Inserida por CarolzinhaBia

A música não só me ajuda a pensar; ela também me ajuda a viver, seguir em frente.

Inserida por thomsong

Encontrei-me quando te vi
Em caminhos dispostos ao vento
Por muito tentei lhe seguir
Mas deveras de vida mudar

Meu jeito me fez dispersar
Fiquei assim fora de mim
Cantado tão só por se só
Voltei a pensar em você

Será que no amanhecer
Consigo parar de sonhar
Parar de viver a ilusão?

Por mais que eu tenha razão
Só não consigo explicar
O quê me faz gostar de você

Inserida por luissouza

Não viva pra seguir o que é "certo" pra sociedade,o que é melhor para os outros e o que querem que você faça...
Viva para seguir o que é "certo" ao seu ver,o que é melhor pra você e o que sente o desejo de fazer.

Inserida por Juvisdias

"Amar é ter a certeza de que você realmente tenta a cada dia seguir o evangelho dado por nosso Deus... Ame o Mundo como simplesmente não fosse existir o amanhã. Nosso Futuro se decide no Presente"

Inserida por apenasumsonhador

Todos são maus caminhos, apenas aquele que você escolher seguir. Esse sera o melhor caminho desde que te faça sorrir. Não tem pra que julgar caminhos, de pedra, e caminhos de flores, as pedras podem encontrar-se com o mar. E as flores podem se queimar.

Inserida por tattyscavone

"Hei!
Antes de seguir em frente...
ORGANIZE-SE!
Não se esqueça que seus objetivos precisam ser claros e razoáveis; Caso contrário, o fracasso será inevitável.
Quando estiver em desvantagem, o mais sensato é recuar para evitar a derrota."

Inserida por oraculodia

Então me diz você, qual caminho eu devo seguir?

Inserida por felipepanda

Frase do dia 24/10/2016

Se não mudar sua atitude interior, de nada adianta seguir o fluxo do rio para chegar ao mar.

Inserida por Alevillela

Todo mundo quer abraçar o bem;
Mas, todo mundo quer seguir o mal.. Ninguém é de verdade.

Inserida por SidyPottier

Não vejo saída nesse labirinto da saudade, a não ser que você grite bem alto, pra eu seguir o som da sua voz!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Não é indiferença.
É vontade de seguir em frente
e se amar por dentro.

Inserida por Paulamonteiro

Eu falo em seguir em frente, mas eu mesma nunca fui muito de ouvir os meus conselhos. Cometo erros, esqueço aniversários e sou grossa até quando não quero. Mas, apesar dos meus defeitos, sempre tive muitas expectativas no amor. Sério! Como seria. Que formato teria...
O que eu não sabia, e o que ninguém me disse, é que o amor não é aquela bala perdida que te acerta sem mais nem menos. Bom, pelo menos comigo funcionou diferente. Foi como ter um alarme no peito e escutá-lo esbravejar. Sentir que era a hora de ser um plural.
O amor te deixa bobo e paranoico. As nuvens passam a ter formas, os pássaros cantam mais alto. Você não é você quando se apaixona. O mundo é colorido em duzentos tons de vermelho e você gosta de escutar promessas, mesmo que não tenha pedido para ouvi-las. Amor é pensar fora do corpo. Saber ler mentes, decorar trejeitos e, quem sabe até, aprender a fazê-los também.
Amar é abaixar a guarda e mandar o exército de autossuficiência recuar.
Amar é compromisso. Amar é uma palavra decisiva. E palavras são destinos, caminhos em linhas que a alma escreve. Escreve na parede do peito do outro. Até porque, você não pode iniciar um incêndio sem uma faísca.
Você ama pela convivência, ama pela afinidade. Ama e entende que ser perfeito não interessa. Perfeição não discute, ela tem medo de ser machucada. Pois com a perfeição não existem os receios. Não tem meio termo. A perfeição te deixa desleixar e some com todas as coragens que você nunca pensou em ter.
Então, por algumas vezes, posso até pensar que o amor é uma bala perdida sim. Pois você sobrevive. E recomeça. E valoriza o que tem. Faz planos, compra duas passagens, dois travesseiros. Aprimora-se por dois, se reinventa duplamente. Dentro do nosso universo existe um equilíbrio maluco. O que um faz, o outro faz.
No amor eu consigo improvisar. Aprendo que ser melhor é cronológico, enquanto os sentimentos são atemporais. Aprendo que tenho medo de cometer erros, tenho medo de passar os meus aniversários sem ninguém por perto, medo de ter um vinho na geladeira por mais de três semanas por não ter com quem beber.
Percebi que a vida não é um conto de fadas. É concreta, com pessoas e sensações reais. E essa realidade me envolve, atiça e pasma. Pois, neste plano, o amor será sempre o nosso ponto de encontro. Ponto de ônibus coberto que nos abriga em dia de chuva.
Eu subestimei o amor e a capacidade que ele teve de me mudar. Mas o amor também me subestimou e eu provei - para mim mesma até -, que ter alguém para esquentar os pés (e o coração) não era de todo ruim.

Inserida por AmandaSeguezzi

Dignidade.

Um exemplo a se seguir
de quem sabe viver bem
quem luta pra conseguir
e valoriza o que tem
sem brigar sem agredir
sem precisar invadir
a terra de seu ninguém

Inserida por GVM

Somente com estudo, podemos seguir em frente... Comece aonde você está, use sua experiência... E faça sempre o que tiver ao seu alcance.

Inserida por Shirleimiriam

Sabe qual a grande maldição de nosso tempo? A superficialidade. Seguir doutrinas de satisfações instantâneas é um dos principais problemas de espiritualidade. Jesus cristo, prometeu ser sempre nosso mestre e nos guiar, não difícil ouvir a sua voz, nem de entende-la, o grande problema é novamente a superficialidade de muitos corações. E o que as pessoas deveriam ser e ter é o propósito de serem genuinamente transformadas, ou seja, essa transformação almeja substituir antigos e destrutivos hábitos, para uma nova vida. Para muitos negar esses velhos hábitos, é algo tão terrível, mas as vezes quando estamos a beira de um precipício, um passo para trás e virar a direção, é sinal de vida nova e novos horizontes... Lembre-se sorrisos, cortejos e amigos de farra, conselhos de imaturos, e doutrinas falsas são alicerces em montes de areia. Pilares em rocha, te darão objetivos claros. Pense nisso.

Inserida por valdirventuri

As vezes, devemos seguir nosso sonhos como se não houvesse amanhã, mas e quando conquistamos os nossos sonhos, o que faremos???
Simples, arrumamos outros

Inserida por DJDarkDemon