Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 187783 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Meu deus como pode ser tão forte esses sentimento que eu tenho dentro de mim,
Oque eu vou fazer quando eu te olhar e ver que não vou mais tocar esse seus lábios e pode escutar voc me chamr de amor. E no fiim da noite você disser que me ama? Eu preciso de uma explicação que me mostre a encontrar um caminho que eu possa ser feliz sem você.Porque é tão difícil viver sem você, se foi eu mesma que escolhi isso, foi eu mesma que desci viver sem teu amor.Eu preciso de uma esplicação que me mostre que aos braços de outro eu posso ser feliz e saber que você não passava de uma fase a mais.Porque eu tenho esse pensamento de você também me amar ainda? Será tão difícil te esquecer ? Porque eu fui fazer isso era apenas um NÂO que concerteza eu já tava me acostumando com a idéia de viver sem você.Mais claro sempre tem aquela palavra que diz tudo TENTAR. As veses nos achamos que nos podemos tentar e nada de mla vai acontecer, mais é nesas horas que percebemos que nada vai passsar sem levar um pedaço teu.eu preciso me reerguer na vida e mostra pra mim e pra quem qiser vr que eu posso ser feliz sem teus lábios, (choro) sem tua voz e seus carinhos.(risada).

Cansei dessa vida de regras impostas,de leis e viver numa sociedade hipócrita.Vou viver do meu modo e ser feliz.

Uma vez li um ex namorado dizendo em uma rede social "Deriva pra quê? Vou manobrar meu barco.". Vai lá ô babacão, eu prefiro deixar a maré virar, me recompor de um amor auto destrutivo.

Vou fazer de conta que o seu amor é meu.

Um dia eu vou acorda com você dizendo no meu ouvido ei psiu eu ti amo e você e meu universo.

Vai esperar pelo destino que o presente lhe oferece?
Um abraço vou agarra o meu.

Se meu erro foi te amar,eu não vou me arrepender..
vou guardar como lembrança de você!

Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que já fiz.Esteja o meu destino onde estiver, eu vou buscar a sorte e ser Feliz !

AS MARCAS DE TI

E vou seguindo a vida...
Vivendo, amando, sorrindo, mas,
As marcas que em meu corpo
Um dia deixaste tatuadas,
Nenhum outro homem apagará.

A desilusão? Uma porta que tento trancar em meu caminho
Vou em busca da chave, e enfrento o espinho.
As emoções? Minha vida sem ela são como Romeu sem Julieta
Como entrar em uma caixa preta
Fortaleza? Não me falta
Em meu caminho, uma luz alta
Meus amigos?
Parceiros antigos
Ajuda no momento de dor
Companhia no momento de amor
A família?
Fonte de água no deserto
Quero tê-los sempre por perto
Para minha estrutura,
Eles são a ruptura
Do áspero,
A borracha que apaga
A palavra errada
Deus que guia
Todo o meu dia
Mesmo sendo ele feito de dores
Eles procuram a alegria
E fazem do meu dia
Um mar de amores
A vida é assim
Do começo ao fim
Saiba viver
E feliz irás morrer.

Esteja o meu destino onde estiver, eu vou buscar a sorte e ser feliz!!!

O meu medo não é te perder, é saber que outra igual não vou encontrar.

Não vou perder meu sono pelo improvável e além disso, sonhos são para os que dormem e não para os que passam as noites em claro pensando em concretizá-los.

Tudo que tenho é o meu pensamento. Não fumo, e não uso drogas. Não vou mentir pra você. Sou pobre, não faço academia e até no momento sempre fracassei. Em alguns lugares, completamente escolhidos me chamam de ''Campeão'', talvez seja só mais um atributo para alguém que sempre perde. Sou um cara infeliz, sem graça e até sem ânimo (se bem que isso não vem ao caso). Mesmo assim, às vezes, dá pra se sair melhor que muito palhaço por aí. Talvez seja porque os caras felizes podem ser chamados de idiotas a qualquer momento (positivamente verdade). Os bons mesmo são os descontentes e atormentados, para quem a graça é um meio de reorganizar a insignificância e a tolice desse mundo. Nesse mundo de mentiras, aparências e entre outras idiotices sou politicamente incorreto. E nesse mundo onde cada um quer ser politicamente correto, eu simplesmente, não sou. Satisfeito? Bem, e vale lembrar que nesse mundo pelo menos idiotas conseguem ser felizes.

as vezes percebo ,
que nunca vou te esquecer
e nesses momentos que eu quero ,
ter voce ao meu lado ,
tem horas que vejo ,
que voce do meu lado
é só um desejo,
e o que eu desejo é ter,
coragem e capacidade ,
pra te esquecer,
ao invés que esquecer a alegria
que tinha no coraçao ,
tudo desapareceu ,
eu perdi essa noçao

Acordado e sem o que fazer
Vou até a adega e pego o vinho mais caro que possuo
Acendo meu charuto cubano
Encho a cara Tentando te esquecer
Não consigo

Não vou dizer que te amo se não tiver certeza, Nem te acorrentar pra te ter sempre do meu lado. Ao contrario serei o que você vê, serei a mesma garota louca de antes. Desde que não minta pra mim.

Hoje eu não vou só te cutucar,
mordiscarei sua nuca
e te agarrarei bem forte ao encontro do meu corpo.
o resto é com você.

Eu vou continuar te adorando, meu Deus, ganhando ou perdendo. Eu vou continuar te adorando mesmo quando as circunstâncias não são favoráveis. Eu vou continuar te adorando, Senhor, em todo instante.

Aprendi a duras penas a praticar a frase: "E assim vou construindo meu castelo com as pedras que me atiram".
Tenho aproveitado todo mal, toda indiferença, todo desprezo, toda perseguição que, gratuitamente, as pessoas - parentes e "amigos" - têm manifestado contra mim. Digo gratuitamente não porque sou uma "santinha perfeita", mas porque de fato muitos males me foram ocasionados a partir de sentimentos mesquinhos e não reconhecidos ou assumidos como inveja, ciúme, e afins, apesar de eu ter motivos de sobra para que me amassem, me respeitassem, me considerassem.
Mas aprendo do meu Deus vivo uma coisa importantíssima. Ele disse: "Jesus lhes disse: "Só em sua própria terra, entre seus parentes e em sua própria casa, é que um profeta não tem honra" (Mc 6:4). Ou seja, se você é pastor - homem ou mulher de Deus, digo, que serve a Deus, você só é honrado, respeitado, considerado, e reconhecido como uma pessoa de Deus fora de sua casa e de sua parentela. Graças a Deus, porém, que sabemos que existem muitos que nos conhecem de verdade e sabem o que somos, o que fazemos e o quanto desejamos servir a Deus com honradez a fim de ter a dignidade de sermos chamados pelo seu nome.
A partir deste aprendizado, desejo que cada cristão que deseja servir a Deus, continue nesta luta junto com o Senhor sem esmorecer diante das pedradas recebidas, mas que se abaixem em glória e sob a misericórdia de Deus para apanharem cada pedra e transformar cada uma em um importante material de construção a ser juntado com outros de igual característica a fim de formar o castelo tão sonhado.
Eu já sei o meu castelo qual é! Muito obrigada, povo atirador de pedras, por terem me escolhido debaixo da permissão de Deus.
Se fizeram com o meu Deus o que fizeram, por que não fariam comigo?
"Pois, se fazem isto com a árvore verde, o que acontecerá quando ela estiver seca?" (Lc 23:31).