Vou Morrer
Quero esquecer.
Me cubro de recordaçãoes de saudade e de mágoas .
Me descubro.
Me desdobro,
vou sem rumo,
arrebatando a dor.
..
Não tenho nada. Mas vou lutar para não continuar assim. Não quero tudo, só o que mereço pelo meus esforços contínuos, em uma caminhada longa, com tentativa de "assassinato" de sonhos e as conquistas deles.
Sempre vou ajudar meus amigos, sempre farei ou mudarei situações incomodas para eles. Posso não conseguir resolver a situação, mas acharei a solução pra que ela mude ou termine. Seja quais forem os problemas deles, eu vou estar sempre pronto pra ajudar!
Hoje o bar é pouco para afogar minhas saudades. Desculpa garçom, vou mergulhar nas ondas das minhas poesias. Guarda a garrafa, fecha a conta...quem sabe amanhã eu volte para brindar a alegria.
Eu não vou me desculpar. A vida espera de nos, nos esperamos dela! Cabe a cada um decidir, se vai viver ou não.
Vou tirar do armário a minha fantasia,
vou gritar em versos, em forma de poesia
a paz no mundo retratada pelo Natal...
Mas quero o amor a vida inteira,
a paz entre os homens de forma verdadeira
para o mundo ser mais feliz!
Preciso ir...
Quem dera
pudesse ficar.
Pra você Beijo
vou deixar.....
__Sophia Vargas
02/12/14 ( 14;45 )
Sei que ainda vou errar muito nessa minha vida. Mas sei que vou continuar aprendendo ainda mais desses erros!
Vou colocar em um vaso sete flores 6 sao verdadeiras uma é de plastico
Elas simbolizam a nossa amizade essa amizade só vai acabar quando essas sete flores morrerem Bom dia meus amigos
É dramático mas vou dizer: não vai meu bem, fique mais um pouquinho. Porque tudo em mim, ama tudo em você.
“Não vou definir nós dois pela palavra amor,
porque para mim isso é sinônimo de tédio.
Prefiro me definir como viciado, dependente químico.
Pois em meus pensamentos mais puros, você é meu delito,
meus descaminhos, minha louca fissura...
E você e seus braços, meu descanso, meu alívio, sossego!
Seu corpo, seu cheiro, próxima dose para meu vício,
para minha doce dependência química de você.”
Não vou deixar que ELE roube a verdade que está no seu CORAÇÃO, Você é mais forte do que pensa, acredite em você!
Eu sou do meu jeito;
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso.
Sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiências...
Eu sou o que eu acho certo.
Me sinto muito comoda sendo a minha própria realidade, pois não tenho que me preocupar com o fim de nenhum efeito à meia noite.
Eu sou minha consciência tranqüila, leve e serena - Acredito que essa é uma grande virtude em tempos como hoje.
Eu sou a minha própria natureza.
E prefiro ser exatamente assim, do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.
