Vou Morrer

Cerca de 32118 frases e pensamentos: Vou Morrer

⁠O maior desafio da vida é sobreviver e ajudar o próximo a não morrer...

Inserida por Aucenir_Gouveia

A morte não estava em morrer, e sim em perder a esperança. A morte é a incapacidade de sonhar.

Ibrahim Al-Koni
O tumor. Rio de Janeiro: Tabla, 2022.
Inserida por pensador

Se morrer do que é bom é bom, quanto ao que é ruim só a morte!⁠

Inserida por vitornicolau

⁠Morrer não é nada, horrível é não viver.

Victor Hugo
Os miseráveis. São Paulo: Paulus, 2009.
Inserida por Ketteiteki

⁠Mesmo que não resolva os males todos, denuncie a injustiça...e quando morrer, não

precisará ouvir Deus te chamar de covarde, a não ser que queiras o mal pior: aquele fogo que queima para sempre...

Inserida por IsaacMoraesLawinsky

⁠você não sabe o quê
é dor
até querer morrer
e não conseguir

Inserida por welli300

⁠O que tenho medo não é morrer, mas sim de sofrer antes de morrer.

Inserida por DiomedeLampiao

⁠Você promete não morrer? Um juramento é uma declaração de palavra dada a si mesmo, em que alguém se compromete a realizar algo ou a manter uma determinada conduta, e isso é muito raro hoje. Porque é um ato de responsabilidade e confiança, muitas vezes envolvendo a honra de cumprir o que foi prometido. Você promete não morrer e se comprometer a manter o espírito de uma eterna criança?

Inserida por evermondo

É mais fácil encontrar homens que se voluntariam para morrer do que encontrar aqueles que estão dispostos a suportar a dor com paciência.

Júlio César
Comentários sobre a Guerra Gálica.
Inserida por pensador

⁠Há um tempo para viver e um tempo para morrer, mas nunca para rejeitar o momento.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Lao-Tsé.

Inserida por Ketteiteki

⁠Um nascer! Um crescer! Um se esmagar! Um não se completar e morrer! Assim! Por tão pouco ou quase nada... Seria totalmente absurdo!

Inserida por albordemdeplatao

⁠Reze para morrer durante a vigília, acordado, sendo capaz de perceber que aqueles são seus últimos momentos e que o fim se aproxima. Nada me parece mais triste e desesperador do que deitar-se para dormir e nunca mais voltar a ser.

Inserida por filosofastico

Ele está pra morrer. Final que não seria ruim se fosse ficção, mas não é. É a realidade.

Inserida por pensador

Morrer não deve ser seu maior medo. Viver uma vida mal vivida, esse sim deve ser meu maior medo.⁠

Inserida por Diosemberg

⁠Viver é morrer do que dá vontade.

Inserida por Vinischuartz

⁠A angústia de estar vivo só é sobrepujada pelo temor natural de morrer e ser esquecido.

Inserida por gabrieltcarvalho

⁠Se nossos esforços são vistos como em vão
Continuaremos mesmo assim...
Pois é melhor morrer lutando do que morrer com medo de lutar.

Inserida por Plattinno

⁠Morte, contrário de vida
Morrer é não estar mais nesse plano de existência
Morrer é estar presente na vida de quem nos quer bem
É exalar nossa energia de maneira discreta, estar aqui com quem amamos e
do outro lado, com os que já partiram.
Deixar saudades, levar lembranças
Compartilhar certeza, deixar a sensação que tudo aqui é apenas um sonho;

Inserida por berudi

Eu sou a escuridão. E eu sei que a escuridão tem que morrer.

Inserida por pensador

⁠Eu nunca quis morrer pelo tamanho do meu corpo, mas muitas vezes desejei a morte em momentos de desespero, quando eu estive no fundo do fundo do poço quando eu tive depressão.

E só quem já passou pelo fundo do poço ou tenha um conhecimento pode falar de um assunto tão delicado, que deve ser tratado com muito respeito.

Já tive percas insubstituíveis e convívio com mães que perderam seus filhos.

A pessoa se alimenta inconscientemente a fim de preencher um vazio, ou em busca de uma proteção que por vez a própria pessoa desconhece.

Por estar passando por um momento delicado, na maioria das vezes não tem força para sair daquela situação e as vezes nem quer sair, inconcientemente está olhando para morte e desejando-a.

Eu sou agraciada abençoada e privilegiada por ter uma família iluminada que segurou na minha mão para que eu pudesse levantar e dar o primeiro passo em busca de ajuda, fui para terapia e Graças á Deus primeiramente, ao círculo de mulheres e a minha terapeuta sai do fundo do poço.

Sozinha seria impossível!
E a minha realidade não é a realidade de muitos!

Hoje procrastino o meu tratamento as vezes, mas eu tenho a consciência sobre o que precisa ser visto, o que precisa ser olhado, sobre as minhas feridas emocionais que precisam ser curadas.

Eu sei que assim como você, assim como qualquer outro ser humano.
Eu sou um projeto de Deus que fui criada para dar certo!

Eu não estou vitimizando muito menos romantizando a obesidade, até por que eu luto contra ela.
Os desinformados precisam saber que a obesidade é uma doença complexa e multifatorial, que precisa ser respeitada assim como as demais doenças.

Ao invés de julgar, criticar ou fazer comentários infelizes estenda a mão para que, quem está no fundo do poço consiga ao menos levantar-se.

Inserida por Jessicacostalp19