Vou Morrer

Cerca de 31581 frases e pensamentos: Vou Morrer

Com Deus para nascer denovo tem
que morrer, e quando se nasce
denovo morrendo a partir dai,
Viverá eternamente.

Inserida por Ccantuario

É melhor morrer lutando pelo sucesso que viver lamentando seu fracasso

Inserida por GalinhoPaulista

Ao morrer na cruz Ele nos livrou do peso do pecado e não da graça dos mandamentos.

Inserida por JuniorOli

A vida é feita de críticas, mas basta você morrer pra se tornar um exemplo de pessoa...

Inserida por Conspiratus

Morre-se de tudo e de qualquer coisa. Para morrer, aliás, basta estar vivo – assegura o dito popular. Mas a gente vai vivendo, vai insistindo em, apesar de tantos perigos, porque a vida vale muito a pena ser vivida.

Viver é o verbo mais gostoso de conjugar. Mais que verbo, é uma experiência. Mais que experiência, é uma aventura. Mais que aventura, é um milagre. Enfim, é uma arte – mistura de dom com (boa) vontade.

Porque a vida nos dá a oportunidade de fazermos coisas e, assim, de fazermos a nós mesmos. Mais e sempre, até o momento derradeiro... quando, normalmente, já deu tempo de fazermos uma porção de coisas – mais boas que más, de preferência, de sorte que a morte pode chegar, na surdina, e levar o que temos de mais precioso: a vida.

Quanta ilusão! A morte, na verdade, só abate uma parte ou uma terça parte de nós, porque, durante seu curso, a vida teve tempo de sobra para ramificar, de modo que, ao final, ficam os ramos que espalhamos por aí, contra os quais a morte não pode nada. Ramos de amizade, saudade, amor, hereditariedade, boa ação, bondade, alegria e família, contra os quais – repito – a morte pode muito pouco.

Inserida por voualivoltoja

A morte não existe. É só uma viagem. Não é morrer! É florescer!!

Inserida por JoelmaSiqueira

A morte é apenas uma desculpa, por que todos nós estamos destinados a morrer

Inserida por Joel8Valdemir

Dharma

A semente caída no lago,
morrer para germinar.
E rompe as águas com suas hastes
Retira do fundo lodoso.Seus nutrientes.
Abri-se em lótus.
Busca a direção da luz.
Multiplica-se em espectros
de todas variedades e cores.
Espalha-se em virtudes,
Em círculos concêntricos.
Da sua raiz, até a flor.
O espírito não muda.
E transitam pelo lago,
de um lado para outro.
Por onde o vento soprar.
Distribuem suas belezas,
Espalhando-se na vida.
Multiplicando, seus talentos.
Sem nenhum esforço.
Apenas crescendo,
E multiplicando-se.
Para aqueles que conseguem enxergar.
Se fascinam, com suas vibrações.
Através do reflexos da luz,
Que penetra suas almas.
Isso é o suficiente.

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

É mais fácil morrer doque matar um sentimento

Inserida por Asuny

Mamãe dizia: "quem com porcos se mistura farelos come."
Prefiro morrer de fome...
Eu tô falando sério!

Inserida por neves229

Viver uma vida que lastima, é morrer todo dia um pouco.

Inserida por catarinapepe

Quando eu Morrer meu Dinheiro Não Será Dado ao Meu Filho,Pois se Ele Não Tiver a Capacidade de Conseguir seu Próprio dinheiro,Então Ele Não Terá Capacidade de Usar o meu Com Sabedoria.

Inserida por JeffersonSouza1

Deixe morrer

Morte ao que te segura,
Morte à frase bonita na sepultura.

Deixe morrer...
Morte ao falso amor,
Morte para tudo que nos causa dor.

Deixe morrer...
Morte a ele, a ela, a vós.
Morte para todos aqueles que nos deixaram sós.

Deixe morrer...
Para que, finalmente,
você possa
viver.

Inserida por kermy

Se qualquer coisa acontecer,Não temo morrer. Oro pelas pelas pessoas que morrerão sem ter reconhecido o verdadeiro amor.

Inserida por guiga012

"A maior dor na vida não é morrer, mas ser ignorado." Acontece, que enquanto se tem saúde e dinheiro, você não é ignorado. Essas duas condições, juntas, representam poder de decidir; e ninguém, provavelmente, vai te ignorar.

Inserida por JDCasteloBranco

Eu ja nao me importo com mais nada...
de um coisa eu sei, só nao posso morrer sem te conhecer.

Inserida por LeandrohAndrade

As duas coisas mais difíceis de aprender na vida é a viver e morrer.

Inserida por Mario11

Quando se aprende a viver o medo da morte desaparece e quando se aprende a morrer a covardia se esvaece.

Inserida por Mario11

A unica certeza que eu tenho nessa vida é que vamos morrer. Morrer porque chegou a nossa hora. Certeza de que vamos passar a vida inteira morrendo de saudade. Poque a saudade é a vontade de reviver o passado e o agora já se foi.. Se tornando uma lembrança... Se tornando meu passado para quem sabe algum dia talvez eu queira revive-lo... E isso acontece o tempo todo, de varias maneiras diferentes. Isso envolve pessoas, tempo, lugar, música, perfume e uma infinidade de outras coisas, boas ou ruins. Mas no fim tudo se transforma em saudade.

Inserida por RenataXavier

Há mil formas de morrer, mas só uma para sobreviver.

Inserida por PedroManana