Vou Morrer
[Deve-se] morrer orgulhosamente quando já não é possível viver com orgulho.
Eu sei que morrer não é só parar de respirar. Pois eu também morro quando eu desisto e paro de lutar! Más já não há mais nada que eu possa fazer. Ando tão desnorteado e incerto... Por esses caminhos desertos eu procuro... Procuro e não consigo te ver. Correndo por esta noite estranha que parece não acabar vejo que eu morro sozinho e devagar. E sempre que eu corro e não sei onde chegar eu volto para o nosso antigo lugar e fico esperando você voltar!...
A frieza pode me matar
Mas morro todos os dias
Quando escolho viver pra te Amar
Então, por que viver de Amor
Se posso Morrer de mim?
Aos covardes, resta-lhes apenas a prisão do corpo e da vida; aos que morreram lutando para libertar o Espírito, resta-lhes a verdadeira honra e glória do único combate que vale a pena neste mundo de pobres e ricos miseráveis.
QUAL É A IMPORTÂNCIA DE DORMIR, MORRER E RENASCER?
DORMIR
Permite o Espírito reparar e restabelecer o Corpo.
MORRER
Permite o Espírito renovar e aperfeiçoar tanto a Alma como o Corpo.
RENASCER
Permite a Alma Experienciar a Eternidade da Existência.
Por vezes tive vontade de não existir, mas não existir também é difícil, é fazer pessoas sofrer, pessoas que você ama sofrer, é deixar pessoas que me ama sofrer, e pensar no fato de eu não existir é sofrer.
Ha de se escolher como viver e morrer, uns vivem como covardes, enquanto outros são enterrados como heróis!
Na vida há duas saídas, uma é obrigatória e a outra é opcional. Morrer ou viver. A morte uma hora chegará para todos. A vida, para alguns, é sinônimo apenas de existir. Não exista, mas sim VIVA!
Não se pode aprender a amar, tal como não se pode aprender a morrer.
Minha vida tem sido bem mais plena desde que me permiti viver o melhor da vida no presente, com seus altos e baixos, alegrias e tristezas, encontros e despedidas. A certeza que tenho é que entre o nascer e o morrer há vida. E eu quero desfrutar de cada instantinho desta preciosidade.
Ninguém morre por causa de um amor não correspondido.
Mas, há quem deixe de viver por isso.
O que é a mesma coisa que morrer.
A decepção não é a morte de um sentimento, apenas sua continuação.
Sentimentos, quando morrem, não nos machucam mais.
