Vou Evitar
Vou recitar a vida como ela é, mas ela tem muitas faces. Faces que não conheço. Umas até percebo e umas sinto que não sei o jeito.
BUSCA!
Vou embora pra cidade
porque a seca está medonha
sabemos que a felicidade
é tudo que a gente sonha
pra quem tem dignidade
passa por dificuldade
sem jamais sentir vergonha.
Eu quero mostra pra você minhas idéias,quero fazer você minha Idea
Vou levantar suas tristeza, para que você torne a passar por ela
Vou pega na sua mão, para que você não caia nunca
Vou ser seus pensamento, para ir guiando você para seu objetivo
Sempre estarei observando seus passos,para que assim você nunca possa se perde .....
Atormentada vou fazendo todas as questões, sou artista que até pergunta sobre a cor das framboesas, pergunto: porque são tão saborosas?
Não me vou livrar disso - dessa mentira envenenada dos venenos que podem aniquilar-nos - queria estar na minha Primavera e o céu ser apenas azul claro.
Eu nunca vou me acostumar, por mais que eu tente te esquecer. Você que me ensinou a amar, meu bem, hoje eu sei, sem você não sou ninguém. Nem bem, meu bem, sem você não sou ninguém
Fim!
-Não te quero mais aqui.
-OK, só vou tirar minhas coisas da casa.
-Não vai lutar por mim? Por nós?
-Não, não mais, o seu desdém me ensinou que devo permanecer apenas enquanto existir a reciprocidade, dizer adeus dói, mas nas maioria das vezes é necessário.
-Então vai escolher a saída mais fácil?
-Se eu precisar lutar para estar ao seu lado, significa que ali não é meu lugar, eu não escolhi desistir fácil, pra mim tem outro nome: Sobrevivência. Escolhi sobreviver a você!
Amor, eu ja sei o meu fim
Então vou gasta o tempo que me resta
ao seu lado. te amando que nem um louco!
Quando penso em desistir,
Parece que tudo e todos estão a partir;
E eu não sei para onde vou,
Mas daí me lembro de quem sou,
E de tudo o que a minha pessoa passou.
"Um poeta no espaço"
Oiiiii eu vou ser sincero, não consegui dormir e decidi passar aqui para talvez falar de poesias ou talvez fazer uma nas entrelinhas dessa madrugada fria e instigante, tudo tão quieto e silencioso assim como observar você dormindo; Não sei se te levo para dar um rolê pela lua ou se te carrego daqui até o nascer do sol, os mares dessa casa estavam tão agitados até você chegar, a solidão era minha best até você ocupar todos os cômodos da casa... Cabelos longos, olhos sonhadores, sorriso corajoso e ainda assim contida a elogios, talvez minha falta de sono seja a vigilância, talvez seja você ou talvez os segredos que o silêncio da noite me conta ou mais provável que seja saudade não do corpo, não do sorriso mas da presença que faz tão bem... Talvez quando acorde isso tudo seja um sonho e você se encontre sentada na lua observando a terra de longe e se perguntando "Quando será que alguém virá me buscar?" e questiona o sol se o amor entre ele e a lua era tão verdadeiro quanto diziam mas como uma mensagem numa garrafa espero que esse poema chegue a você em forma de mistério, sem assinatura ou dedicatória e que lá no fundo você consiga ouvir a voz que diz "Ele está indo te buscar" e acredite... Ele já está chegando.
Você que não amava, e nunca amou
Não entendo. Acho que vou levar 100 anos pra entender. Ou talvez leve menos tempo... não sei. Só sei que me machucou profundamente, e deixou cicatrizes.
Nunca voltarei a pensar como antes. Quando a gente se machuca é comum que nos blindemos para não se machucar de novo. Meus sonhos desmoronaram como num passe de mágica.
Eu vi tudo se desfazer, sem que eu pudesse intervir. Eu até que tentei, eu juro, mas não dependia de mim, e sim de você. Como diz o ditado: "quando um não quer, dois não brigam". No nosso caso: "quando um não ama, a relação a dois não acontece".
Você que não amava, e nunca amou. Foi tudo imaginação, coisa da minha cabeça.
Quer falar comigo ? Espera, vou compra outro pacote de net, não quero perder uma virgula, muito menos te deixa esperando.
Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento, (...) Vou ali ser feliz e não volto!
Vou ser feliz, sem me importar com o que isso irá causar aos outros… o importante é que não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário! Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore, e que seja doce.
E Deus continua sussurando: Não desista, o melhor ainda está por vir.
Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra.
Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta!!!
Que continue sendo doce o seu modo de demonstrar afeto, o seu jeito, seus olhares, seus receios. Que seja doce a ausência do nosso medo, o seu abraço e a maneira como segura minha mão.
Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: Ser você…
É COM ESSE QUE EU VOU
È com esse refrão que farei minha cantoria
desfilando na Avenida
ao som da bateria
que ensurdece o pensamento
dando vazão á minha alegria
de poder desfrutar
do encantamento
do samba
enquanto a cabrocha
de perna bamba samba
e o dia vai se escondendo nas franjas da noite
e o apito é um açoite
na brincadeira festiva do Carnaval.
Roubo a magia
O encanto.
Roubo pássaros e violinos
Canto rosas,
Violão.
Vou roubar o perfeito
O riso e as flores
Jogar ao vento
Solidão !
HEII..CORAÇÃO...
Vou buscar paz para ti..
Até quando esse vazio tomará conta de meu ser?..minha Alma quero sentir você sorrindo outra vez...
BOM DIA MEUS AMIGOS!!!
O dia amanheceu cinzento
Nenhum sinal de vento
Vou dar um sopro gigante
Sacudir as plantas num rompante
Com pó de cores misturadas
Surgirão matizes variadas
Deixando nosso dia colorido
E nosso olhar agradecido...
mel - ((*_*))
Na vida só se vive uma vez...por isso vou aproveitar do meu geito.
vou dançar
vou beber
vou me apaixonar
vou dar barraco
vou chorar de tristeza
vou chorar de alegria
vou ter esperança
vou ter fé mesmo se o mundo estiver desabando
vou lutar
vou ter garra
vou me levantar se eu cair
e acredite
vou vencer a guerra e voltar ainda mais forte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp