Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 122176 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

O que você vai fazer hoje para mudar o mundo?

3 dicas que estão ao seu alcance:

Sorria!
Plante uma árvore!
Doe um livro!

Inserida por AndreiaLoureiro

"O mundo não pode ser transformado apenas com papel e caneta nas mãos, bem sei. Mas, já testemunhei noites chuvosas serem pintadas por palavras escritas a lápis de cor".

Inserida por lavinialins

O amor é uma droga legalizada, grátis e todo mundo é usuário. Causa dependência, abstinência, perdemos peso, nos deixa doentes, nos tira a razão, nos mata lentamente e mesmo depois de todas as perdas e derrotas, queremos usar de novo.

Inserida por JohnBarros

Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo.

Inserida por AnaOliver

Acreditar em todo mundo e em que as coisas são fáceis só faz você obter mais maturidade e aprender que a mudança não depende só de você

Inserida por adsa888

Sofrer não é privilégio seu não minha filha, todo mundo sofre, então sofra com dignidade. Para de sentir pena de você e erga essa cabeça !

Inserida por BiibiFerreira

Quando nos mudamos, o mundo muda.

Inserida por PaulaUgalde

Ser mãe, muito além de aprender a amar, é aprender a conhecer-se. É interessar-se mais pelo mundo e pelas outras pessoas. É descobrir nas coisas comuns a beleza que a vista cansada já não enxerga. É experimentar o novo, é repensar o antigo, é abrir-se. Ser mãe é rejuvenescer. É transcender. Ser mãe é sensibilizar-se e, ao mesmo tempo, fortalecer-se. É trocar olhos comuns por lentes de aumento. Ser mãe é aprender a chorar e a ser forte. Chorar de saudade, de alegria, de medo, de preocupação, de remorso e de orgulho. Ser mãe é derramar lágrimas pelo mundo que deixaremos para nossos filhos e pelos filhos que nem nossos são.

Inserida por marisimoes

Pois na novela do mundo, todo mundo quer ser artista principal quando na verdade não passa de um mero coadjuvante, de só um rei Jesus Cristo o único que deu seu sangue por você.

Inserida por ruancesar7

Precisei levar muito na cara para aprender. Tomei muita surra do mundo sem que ninguém percebesse e eu também não falei. Não gosto de assumir os meus pontos fracos. Tomei muito esporro, muito chute na boca do estômago em silêncio. E eu só aprendi. Aprendi que três anos passam rápido demais, por mais sofrido que seja, por mais dolorido e louco, um dia ele amansa. Os três anos passaram. De dezesseis, vou para dezenove em setembro. De inúmeras cores de cabelo, fiquei no loiro. E de vários regimes, consegui o corpo que tanto queria. E ele? Ele não sei. Os mesmos três anos que me fizeram aprender, fizeram com que ele fosse embora para sempre.

Inserida por LaylaPeres

Mas eu sinto falta. Sinto falta daquele jeito que você era comigo e como era com o mundo. Era tudo tão lindo e idiota que de qualquer forma, voltava a acreditar em lendas. Tudo era bonito mas era uma pena que havia data para acabar, e seria dia quatro de novembro de dois mil e dez. E hoje eu estou aqui, podendo contar a vocês tudo o que me aconteceu nesse ano cheio de altos e baixos, de bebidas e ressacas, de amores sem devoluções. Ele talvez irá ler e sorrir ou pode até mesmo reparar que já se passou tanto tempo. Me deparei com a verdade diversas vezes no escuro e eu não sabia o que iria fazer da minha vida.

Inserida por LaylaPeres

O mundo é cheio de voltas e não digo que talvez não posso encontrá-lo perdido por aí. Talvez, no futuro, possamos ser o que eu queria para nós. Talvez, sentaremos em um bar e daríamos risadas disso, ou quem sabe, contaríamos nossa história para nossos filhos. Mas talvez nada disso irá acontecer. Talvez esse realmente seja o ponto final que neguei a colocar em todos meus textos. O mesmo ponto final que inúmeras vezes jurei que iria colocar mas com medo e aflita, neguei. Neguei porque era mais fácil prolongar uma história que na verdade, não era mais história alguma. E você sabe tão bem quando eu. Você sabe que nunca mais vai me ligar porque não tem o meu novo número, e sabe que decididamente resolvi te tirar de vez da minha vida.

Inserida por LaylaPeres

As pessoas se chamam de ignorantes em mundo onde o pensamento do outro interfere na sua felicidade.

Inserida por VictorMoura

Esse mundo é uma coisa de louco. Sei viver aqui não... Onde já se viu: se você gosta tem que fingir que não gosta, desprezar, negar. Chamar de amigo é pedir para ganhar inimigos ... Alguém pode me explicar como se vive assim?! Deve ser por isso que eu sofro tanto. Eu, tão de verdade vivendo em um mundo tão de mentira.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

“O maior bem que uma pessoa pode ter, independentemente das coisas materiais nesse mundo conquistadas, é ter o amor de seus amigos”.

Inserida por juniortoledo

O pior som do mundo que existe; é o som do zíper da mala de alguém que você ama se fechando para partir e você não vai.

Inserida por BeatrizShepherd

Pode ter mil palavras neste mundo,mais a que eu mais gosto e eu te amo.Mas ainda não demonstra meu amor por você mais como só tem essa mesmo vou falar esta.Eu te amo.

Inserida por Umaciumenta

Chega de xingar o mundo, chega de brigar com Deus, a culpa é sua, o erro é seu.
Se você não é feliz, jamais fará alguém feliz, porque quem quer ser feliz ao seu lado, não fica feliz com a sua infelicidade.
Basta querer e o mundo se dirige a você, o mundo tem jeito, quem não tem jeito são as pessoas.
Deus pode te levar mais alto do que você pode voar, feche os olhos e comece a acreditar...

Inserida por NandaOliveira

Sabe quando nada no mundo é capaz de te fazer feliz? Quando você sai por aí distribuindo sorrisos, mesmo sabendo que não tem motivos pra isso, pelo contrário, queria chorar, se desmanchar em lágrimas amargas que inundam a alma, sabe? Quando o amor lhe vira as costas e o relógio corre contra você. Quando tudo está perdido e nem mesmo uma taça de vinho é capaz de fazer companhia. Naqueles dias ensolarados, com a cortina do quarto fechada e um travesseiro em cima do rosto pra deixar o sono mais escuro, como se aquilo fosse resolver todos os problemas do mundo.

Eu paro e me pergunto o que é isso. Perco horas pensando, tentando decifrar o que se passa dentro de mim. Mas nada parece esclarecer tamanho vazio. É como se nada mais me despertasse emoções, é como se a vida já não me sorrisse mais. Tudo se perdeu. Tantos amores, amigos, risos, e aquela felicidade que só ficou na promessa. O vento bate na porta, não sinto mais frio, nem medo. As sombras enchem o meu ser, e eu não ligo, sou indiferente. Morro aos poucos, existo num mundo ao qual não mais pertenço, e essa sensação de vazio incompreensível aumenta mais e mais, e me sufoca. Minhas lágrimas transbordam e a vida, perdida, vai ficando pra trás. Nada me traz de volta a vontade de sorrir, nada me faz sentir a vida novamente.

Não estou mais aqui. Sentado, no vazio da minha alma, me deparo com lembranças, doces, amargas, mas há algo diferente, pois não sinto mais a doçura dos momentos alegres, e não consigo me frustrar relembrando passagens tristes da minha existência; mais uma vez me encontro indiferente à minha essência. Passo por cima de tudo. Passo por cima de todos. Quero pedir socorro, mas eu, eu não consigo. Eu quero correr, fugir disso, mas estou paralisado, e não é por medo, não é por hesitação, é por não conseguir, não tenho mais forças pra sofrer. Eu quero viver, mas isso é sinônimo de sofrimento, e francamente, eu não posso mais. Foi o sofrimento vital que me trouxe até aqui, e no fundo desse poço eu não encontro forças pra realicerçar a minha vida. Eu queria sorrir com vontade, não por obrigação, como faço. Queria ter um abraço caloroso, um olhar franco, mas ultimamente tudo em mim tem sido volúvel e superficial.

Eu disse “te amo” e dei um beijo na testa de quem não merecia. Demonstrei meus sentimentos a quem não reparava e me importei com quem só me tinha como uma opção. Foi isso que me destruiu. Eu queria concertar, mas não há mais tempo. Queria ter força pra reconstruir tudo, mas tenho certeza de que não posso mais. Passei por tanta ingratidão e tanto desamor, estou curtido disso tudo, e não quero passar novamente por tantos excessos. Minha vida se esvaiu aos pouquinhos, e eu deixei que isso acontecesse. Fui relapso com o meu ego, deixei que ele se dilapidasse. E agora, bem, agora eu vou fechar os olhos, e deixar que o mundo se exploda sozinho. Pode ser que assim as coisas parem de ser responsabilidade minha.

Inserida por paulogenrofh

As vezes a gente acha que esta carregando o mundo nas costas, mas muitas vezes é só o peso do nosso ego.

Inserida por thiagofelinto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp