Vou dar Volta ao Mundo
Quando olhei o teu olhar
Quando olhei o teu olhar
Vi mais do que eu podia ver
Vi o meu mundo parar
Vi o meu eu te querer
Vi no teu sorriso a beleza do amor
Vi nos teus cabelos a felicidade do ser
Vi o meu peito se encher de fervor
Vi a sua voz em minha mente mexer
Vi a vida como ela é
E vi a vida como deveria ser
Vi que nem sempre se pode ter o que quer
Mas vi também que ainda assim
Insistimos em querer
Eu quis naquele dia
Abraçar-te com o coração
Porque o que meu corpo sentia
Garota, era sem explicação
No '' mundo da lua ''
Sempre distraída
olhando pra rua
procurando uma saída
''do mundo da lua''
E devo dizer
que é impossível tentar fingir
que não da de esquecer
e nem mesmo fugir
De cada pensamento
de cada tentação
de cada momento
de cada razão
Como fugir e não pensar?
em cada emoção
devo tentar parar
de perder tanta atenção
[...] Acentua-se em meio ao caos uma das coisas infinitas nesse mundo, a ignorância humana. As pessoas não se reúnem para discutir soluções, unirem forças para ajudar quem sofre e/ou cobrar esforços de quem tem responsabilidade sobre o dano. Preferem elas trocarem ofensas entre si, na busca de promoverem suas ideias inúteis e terem sempre a última palavra na conversa, como se isso fosse indicar uma vitória nesse diálogo sem frutos e sem direção.
Todas as catástrofes que o mundo tem passado, tem revelado causas distintas, contudo, a dor é a mesma, algo imensurável. Não há uma dor maior que a outra. Há, sim, uma valorização de algumas pessoas mais do que outras.
Enquanto não termos todos como iguais, continuaremos dando as dores medidas distintas. Se isso não mudar, seremos sempre pessoas doentes, pela contagiosa doença da hipocrisia.
“Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo.” - João 14:27
Essa paz a qual Cristo se refere, não é uma paz passageira, mas permanente. Deus não nos deixou sozinhos, Ele está conosco em todos os momentos. Portanto, não confunda seu coração, não o preencha com o medo, deixando-o sem paz.
Se você não está satisfeito com a sua vida, se não anda se sentindo bem, não querendo mais existir ou querendo ser outra pessoa, não estando feliz com quem você é, o melhor conselho a você é para que procure nascer de novo.
Mesmo que já tenha passado pela experiência do batismo, quando necessário, quando você chegar no que tem considerado como o seu limite, saiba que você pode ter outra vida, sem ter que por fim na sua existência. Quando não estamos mais felizes com a forma como conduzimos a nossa vida, com os nossos planos e projetos, descontentes com a relação com as pessoas, sobretudo as que amamos com profundidade, devemos deixar o nosso velho eu morrer, para que possamos ser novas pessoas, morrendo para nós mesmos para que Deus possa ser o maior motivo dessa nova vida. Morremos para o mundo, para aquilo que nos afasta de Deus, e agora nos tornamos novas pessoas, as quais buscam as coisas de Deus, aquilo que nos aproxima dEle, o qual é o maior motivo da nossa existência, a maior razão pela qual devemos permanecer vivendo, sendo por Cristo, com Cristo e em Cristo.
Assim, se quer dar novo sentido para sua vida, aproxime-se mais de Deus, peça misericórdia, humilhe-se na presença dEle, peça pra Ele, converse com Ele, e Ele falará com você.
Se você acha que não é amado(a), saiba que Ele já o tem amado antes de seu nascimento, Ele o escolheu muito antes de você o escolher, dando o que há de mais precioso para Ele só para que você pudesse viver.
Que os seus pecados e os pecados dos outros não te oprimem ao ponto de você querer abrir mão da vida, não importa qual seja a sua frustração, a sua decepção. Tenha certeza que esse motivo não é suficiente e jamais valerá o valor da vida, a qual em Cristo é abundante.
Para cada pensamento negativo que surja na sua mente, para cada abandono que você tenha sofrido, para cada atitude de injustiça e de desamor contra você, a Bíblia tem uma Palavra de renovo, para que você nasça de novo a cada momento, até que esteja a viver plenamente em Cristo.
Nós, porém, não somos daqueles que retrocedem para a perdição, mas daqueles que creem para a conservação da alma. [Hb 10:39]
Saiba que Deus o ama de verdade, Ele não desiste de você, ainda que todos o subestimem e o deixem pelo caminho.
A Ele toda honra e glória, agora e para sempre.
"Ame a todos nesse mundo.
O amor é o sentimento mais lindo e belo que se pode conhecer.
E o pior de tudo, é que você só tem uma vida para amar. Pois na morte tudo é esquecido, tudo acaba. Porém resta uma única coisa :
As pessoas que te amam não te esqueceram, sempre estará nos corações delas.
É uma pena que depois da morte não existe outra vida. E também é uma pena que depois da vida só se vê a morte."
"Ele tem apenas cinco meses e já faz o meu mundo girar. O mundo deu voltas meu querido Heytor, e eu te amo de uma forma que não existe explicação, eu durmo todos os dias ouvindo a sua respiração, e acordo com o seu sorriso, quanto amor para um bebê mais lindo e lindo do mundo"
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
Acredito que o caráter venha de berço, mesmo em um mundo corrompido, o homem verdadeiramente íntegro nunca se abalará.
Uma vez com a máscara, o mundo não vai mais perguntar "você está bem?" e sim irá retribuir o sorriso!
Tudo em que eu acredito pode não ser real para o mundo
Mas dentro de mim está vivo, como se eu pudesse fazer tudo o que meu coração quiser.
tocando a música para que todos ouçam, mesmo sabendo que será um show solo.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
