Vou dar Volta ao Mundo
Não existe ninguém feio neste mundo, todos um dia terão alguém que vai lhe enxergar muito além do que os olhos podem ver.
Nossa vida no mundo é como as folhas nas árvores. Brilham na primavera e despencam secas no outono. E as árvores seguem altaneiras reproduzindo folhas novas, assim, como o mundo, permanece impávido e colosso. A nossa vida e a vida das folhas só brilham uma única vez. E, se nós e as folhas, deixarmos ficar um vazio, esse não nos pertence mais.
Infelizmente nesse mundo, nunca vai existir paz, existe momentos de paz, mas essa paz nunca vai ser eterna, enquanto existir humanos a terra sera o inferno.
“Seja tudo o que um dia sonhou em ser. Ninguém nesse mundo tem o poder de neutralizar seus sonhos a não ser você mesmo.”
"Mundo de sonhos que se tornaram reais
Cresci no mundo de Walt Disney que dava vida aos desenhos, lindos personagens, que me inspiram até hoje.
Aprendi a amar o próximo e a todos os seres viventes.
Aprendi a ir atrás de meus sonhos e de realizá -los.
Amo expressar os meus sentimentos pelo desenho, pela pintura de quadros, de papiros e de cerâmica, pela maquete e por outras obras artísticas.
Vou descobrindo os talentos diariamente.
Vivenciar as Artes Plásticas é uma das grandes dádivas dadas por Deus!!!
E tudo começou com um desenho e com sonhos que se concretizam a cada arte feita, a cada dia, nesse magnífico e mágico espetáculo que é a vida.".
Tanta coisa ruim
Nesse mundo sombrio
Gato não pode ser amigo do rato
No coração sinto um frio
Sei apenas chorar
Queria apenas inexistir
Sem dores causar
E quem sabe finalmente
pararei de atrapalhar
Ela reclama
Eu reclamo dela reclamar
Eles vêem a coroa
Eu vejo a cara
Para onde vamos?
Talvez pessoas encontrarei
Ou para o inferno eu irei
No vazio ficarei
Mas seria tudo igual.
CONSELHO DE UM VELHO.
Vejo jovens adolescentes,
levados não sei porque,
entrar no mundo das drogas,
sem mesmo se conhecer.
O relógio que gira o mundo,
gira mesmo sem parar,
sequer por um momento,um segundo,
ele vai te esperar.
Hoje você e jovem,
mais tarde a idade virá,
o futuro te espera,
onde você estará?
Acorde e olhe a vida,
o mundo precisa de ti,
pare e pense um pouquinho,
é preciso refletir.
Olhe o mundo ao seu lado,
te peço,não olhes para traz,
siga teus passos em frente,
e verás que és capaz.
Teu futuro a ti pertence,
não pertence a mais ninguém,
tenhas um futuro brilhante,
sejas na vida alguém.
O sol a raiar
pela estrada sem rumo
Mas do outro lado
do céu azul
Eu vejo o seu mundo
A lua se destaca
no céu azul
Quando a vejo
lembro do teu sorriso
Branco como as nuvens
dentro do céu azul
A perco de vista
mas ela permanece
Quando a encontro
lembro de tua pele morena
brilhante como a lua
Você e a lua
cada um com um efeito
Mas a beleza me cega
e fez com que eu não visse
As crateras
os seus defeitos
Pensei duas vezes
não tinha opção
Continuei olhando
a lua branca
no lindo céu azul
A palavra mais linda do mundo na minha opinião é a palavra MÃE.
Adoro ser MÃE e principalmente, adoro ser chamada de MÃE.
Essa palavra que parece solucionar todos os problemas.
Pois, pra mim as MÃES são ajudantes do Nosso Senhor Jesus Cristo aqui na terra.
Quando me perguntam o que eu sou das minhas filhas rapidamente respondo MÃE.
Ai você pode me preguntar por que não amiga.
Eu lhe respondo.
Amiga! Qualquer uma pode ser, mas MÃE apenas eu.
MÃE, é um encontro de almas.
MÃE, ama incondicionalmente.
MÃE, não precisa ser amada para amar.
MÃE, não precisa ser de sangue, apenas de coração.
MÃE, um anjo na terra pra interceder por nós.
MÃE, vale mais do que dez exercito.
Você não imagina o poder da oração de uma MÃE pelo seu filho.
Amo vocês Kathleen e Karoleen
A princesa mais linda do mundo... Mas eu fui um vagabundo que não deu valor... E não sentiu a sua dor. E veio alguém que a menina deu valor e foi acolhedor e tirou toda a sua dor. Ela soube de verdade o que era amor. Mas ainda sentia um pouco de dor. A mais bela rosa flor se despedaçou e aceitou o amor do menino acolhedor. Ela se calou, fechou os olhos, trancou o coração e segurou a emoção, e ao menino disse não. Porque ela não tinha mais coração. Mas foi só um tempo de adaptação a uma nova paixão. E de novo abriu seu coração, mas ela não tinha noção se o amor iria se tornar decepção. E ela ficou isolada, do amor sentiu dor. Da beleza sentiu horror.
E a flor mais bonita do jardim é rodeada de espinhos. Mas um lindo canto de um passarinho mudou seu destino. Tudo que ela achava lindo e foi construindo... Uma paixão feliz, um amor sem fim, e lá no céu cantavam os querubins. E escolheu apenas aquele anjim, que a fascinou com seu beijo, as pernas fraquejou, a respiração acelerou... E ela começou a sentir o amor, amor de verdade, que não tinha nenhuma maldade. E eles tiveram lealdade e humildade, e não tiveram nenhuma dificuldade de viver felizes de verdade.
Então !
Bem-vindos ao mundo onde ninguém é de ninguém
Onde o sexo é mais importante ;
Onde a maldade tem mais liberdade ;
Onde o respeito já não existe, pq as pessoas se desvalorizam mais do que carro do ano ;
É...as vontades aos inocentes os tem transformados em deliquentes !
Não tem o que reclamar ou temer , a geração está no seu final e tornou-se a geração X, Y e Z .
A tendência no lugar de melhorar só tem a piorar . Enxugue as lágrimas de sangue agora , para que elas não caiam no futuro .
Graz🌷
Em um dia eu era do mundo, não queria nada com ninguém e com Neuma religião só queria viver e acabou
Até que minha mãe cansou de me ver assim me obrigou aí pra catequese, foi lá que tudo começou ,quando eu conhecei Deus pela primeira vez,foi quando eu vi sua maravilha, foi quando eu subir que o mundo queria o meu mal mais ele queria meu bem e só precisava que eu disse sim pra ele entra e fazer morada
Mais não foi tão fácil assim eu não queria aceita eu reconhecia mais nao queria aceitar mais ele com seu jeitinho botou um retiro de 2 dias
foi lá que eu conhecei tua face me entreguei ! foi lá que ele me chamou pra ser coroinha pra ajudar sua igreja foi lá que ele disse que me queria enterrar e não só a metade, e eu feliz por aquele sentimento se me reter disse sim eu sou sua
E hoje sou dele meu pai meu amigo minha vida,meu tudo,meu amor,meu hoje meu amanhã, sou completar apaixonada nele e em sua maravilhas
Olhos secos
São os meus, que vivem imaginando um mundo melhor.
Olhos secos
São os olhos daquele estudante
Com o seu caderno, sonhando por um futuro melhor
O que forma o mundo?Pessoas, animais, fauna e flora.
Porque, num mundo tão imenso e diverso, o ser humano chegou a conclusão que somente ele merece respeito e merece viver?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas