Vou dar Volta ao Mundo
O despertar da consciência é saber que mesmo você estando no mundo físico. Você não pertence ao mundo físico.
Ficar sozinho não é tão trágico, pois nesse mundo imenso algumas experiências não vale a pena dividir
E o mundo melhora a cada passo que você dá sorrindo. Pois, os sorrisos são vozes que ecoa sinfonia de felicidade. São toques da alma, feixes de luz que ilumina; frestas de paz.
Não existe nada pior no mundo do que o esquecimento, uma vez que se acredite que a melhor de todas as coisas no mundo seja a memória. Obviamente essa sentença não se poderá compreender analisando menos que algumas dezenas de vezes. Meus aforismos - Igor Brito Leão
'-' O mundo é uma roda gigante, pode girar, pode balançar, mas se seu objetivo é chegar onde quer só ter fé, segurar pra não cair avançar e conseguir.
Como pode a humanidade pensar que somos o centro do universo, e ignorar o fato de que o mundo é muito maior lá fora
Enquanto mundo tivermos teremos problemas para resolver, e, enquanto problemas tivermos teremos uma solução a encontrar
O mundo precisa de pessoas capacitadas intelectualmente. Senão estaremos fadados a morte das mentes.
"Enxergo a vida de forma tão utópica, que às vezes prefiro ficar alheio a qualquer ameaça de realidade imposta. Prefiro acreditar na vida, e num mundo do meu jeito."
Aqui nesse mundo é o lugar do equilíbrio dos defeitos, ninguém é perfeito e muito menos dono da verdade.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
