Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 124251 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Sou prudente no que digo, e você responsável pelo que interpreta, seu mundo foi você quem construiu, não tenho nada com isso.

Inserida por Kllawdessy

O mundo para, congela, por uma fração de segundos... Vejo a vida em tons de sépia, mas sem perder seu encanto, sorrio pela última vez, chega-se ao fim o meu conto... É hora de partir... Ir ao seu encontro, fecham-se as cortinas esse era o ato final, essa peça não tem reprise pois a vida se conta em ordem cardinal.

Inserida por wolffpoetas

Quem cala um mundo, sofre de indigência social.

Inserida por GumerNavarro

O mundo nos oferece suas bandejas repletas de prazeres, mas são meras ilusões.

Inserida por matheuserafimazevedo

Jesus, ajude-nos a vermos a Deus de uma forma mais bela do que enxergamos o mundo.

Inserida por matheuserafimazevedo

E se através do teu dom, você fosse capaz de trazer trevas ou luz a este mundo?

Inserida por matheuserafimazevedo

Pai, em meio ao caos físico-espiritual deste mundo, concede paz ao Teu povo; seja a música que nos acalma o coração, seja a nossa Luz, em nome de Jesus – Amém.

Inserida por matheuserafimazevedo

Todo mundo precisa de um tempo pra se organizar, reorganizar e de novo. Sempre. Ficar sozinho é bom. É preciso. Restaura. Melhora. Ninguém pode ser melhor com o outro se não for antes consigo. Não pode perdoar o outro se primeiro não se perdoar. Não pode fazer nada pelos outros enquanto não fazer algo por si próprio.

Inserida por tainacrz

"Tenha fé em Deus e abrace o mundo, pois ele é todo seu"

Inserida por paulo_victor_leite

O planeta terra hoje tem uma ocupação ainda pequena se levarmos em conta o tanto de terras ainda desocupadas, mas a pouca inteligencia dos humanos faz com que algumas coisa como o lixo, o desperdício de comida e principalmente a ganância e o pouco caso com um trato aprimorado que deveria existir e ser levado muito a serio como no caso do reflorestamento das margens dos rios, etc. faz com que já sintamos um certo sufoco e apreensão sobre o nosso futuro.
Não vejo grandes possibilidades de melhoras pois as gerações que hoje deveriam estar aprendendo tudo sobre essas preocupações e cuidados, não estão aprendendo, continuam todos querendo apenas melhorar sua condição de ganhar dinheiro apenas e os outros na sua maioria por não se ilustrarem fazem parte de uma população de revoltados que dizem querer, de certo modo que o mar e rios peguem fogo para que eles comam peixe assado, claro que isso é maneira de falar em tom de brincadeira, e é por isso que fica muito improvável que tenhamos um futuro decente e próspero ajustado com uma maneira razoável de coabitar.

Inserida por dantas333

"Um mundo, com tantos humanos, sofrendo com a falta de humanidade."

Inserida por andrezazuza

No matter the color of your eyes, my world is more colorful when I find myself inside them!
Não importa a cor dos seus olhos, o meu mundo tem mais cores se eu me encontro dentro deles!

Inserida por NannyeDias

PEDAÇOS

São os pedaços de alegria
Nos cantos dispersos
Das pétalas que caiem
Nos versos já feitos
Em soluços de risos
De palavras lá longe
De doce fantasia
Reservo o direito
De querer mais
Para pintar o coração
Onde chora a alma
Do outono de tantas
Lembranças sepultadas
De alguma esperança
Murmúrio de folhas secas
Nas lágrimas que caiem
Dos meus próprios olhos
Nos caminhos tortuosos
Das sombras floridas.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Somos seres humanos.
Somos um complexo: Macromicro, vibratório, uno, inteiro e indivisível; Um sistema onde interagimos e integramos outros sistemas que interagem entre si.
Ter o conhecimento de si mesmo e das leis que regem estes sistemas, é transcender o comum, é estar no mundo sem ser do mundo.
É Ser pleno!

Inserida por silserpa

O mundo não precisa de mais igrejas; necessita de mais cristãos verdadeiros.

Inserida por matheuserafimazevedo

Cada pessoa vem ao mundo com tudo pronto para escrever sua própria história. Única. Só dela. Alguns, ainda não se deram conta desta enorme responsabilidade e ficam perdidos, a andar em círculos, indo e vindo a lugar nenhum. Nunca saem do lugar. Nunca vão pra frente. Nunca conseguem se encontrar ou encontrar, ao menos, um bom caminho a seguir. Acabam percebendo que, na maioria das vezes, o maior empecilho para começar suas próprias histórias, são elas mesmas, suas rotinas, hábitos e pensamentos. Os hábitos de vida são muito mais que direções que você toma, são decisões que te conduzem. Somente atravessando esses momentos sozinhos, perdidos e desiludidos é que descobriremos o melhor que a gente pode dar. O máximo que a gente pode render. Descobre que tudo tem proposito e nada será por acaso. É a nossa história.

Mas é preciso se descobrir o quanto antes. Olhe-se espelho e se questione: Então é só isso? É só disso que você precisa? E só isso que você quer? Então é essa vida que você fez tanto para merecer? Se a gente faz sempre as mesmas coisas e acaba recebendo sempre as mesmas respostas das quais nunca gosta, é sinal de que é necessário mudar o início e o meio, para que os finais sejam diferentes. Reescrever essa história. E isso dá trabalho. A felicidade nunca é alcançada por acaso ou sorte. É preciso trabalhar muito, se dedicar bastante, acreditar demais. É preciso vencer muitos dias e é preciso assimilar alguns momentos de falhas. Aqueles que conseguem superar seus próprios limites, são os que não ficam focados somente em suas fraquezas e defeitos, procurando a todo tempo por desculpas vagas. Aqueles que conseguem superar um caminho errado, são os que abrem os melhores trajetos, abrem novas portas e percorrem, para vencer, desafios nunca antes explorados. Não parar, não abaixar a cabeça e nunca desistir. Esse é o segredo. Que a fé seja a companheira fiel nas horas difíceis. É ela que te move. Você não precisa ser perfeito para ser usado por Deus.

Esvazie a mente dos receios, crie coragem, supere os medos e ponha no peito o mais forte desejo de recomeçar. Crie as oportunidades e as suas conquistas aparecerão. O amor-próprio nos faz sermos capazes de ultrapassar qualquer limite e ganhar melhores histórias. Dê o primeiro passo para fora da zona de conforto, não vai se arrepender e vai agradecer a si mesmo pelo resto da vida. Seja você a fazer seus limites. Seja você a conquistar seus tesouros. Quando a noite parecer ser muito longa, tenha fé em finais felizes, pois eles existem, basta acreditar.

Inserida por CleonioDourado

Quando sonho,
acordo para o meu mundo.
Quero viver nesse sonho.
No mundo em que vivo,
já não se tem muitos sonhadores.
Me extasio de esperanças.

Inserida por FabianoHenriet

Em meio a noite,
sonhos estimulam minha imaginação.
Quero alcançar,
sei que é um lugar bonito.
Lua luminosa
ao chão verde
com três brilhos vivos.
Sinto a energia melhorar;
a ansiedade estrondando o corpo,
é um mundo estranho e louco!
Quase.. Quase..
Ver que posso conseguir excita.
Corra peregrino aventureiro!
Mas nunca chego,
agora fantasio em devaneio.

Inserida por FabianoHenriet

O mundo é um cenário, nós somos personagens e a vida é uma peça.

Inserida por FabianoHenriet

A morte é tão faminta, que todo mundo, em algum momento, será seu prato favorito.

Inserida por jadatam