Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 122490 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

⁠A vida é dura pra quem é mole, então é por isso que vou comprar uma lixadeira !
Porque pra mim ela virou ferro!

Inserida por rickfernande

⁠Eu não vou falar baixinho e sossegar meus ímpetos de transformação.
Sou rio de muitas águas.

Inserida por ANACECILIAFERREIRA

Sabe porque eu sempre vou te ganhar?

1° Eu sou imprevisível ;
⁠2° Eu sou melhor que você ;
3° Você botou muitas expectativas em mim.

Inserida por Arthurjeff

⁠Quando será que eu vou lhe ver novamente ?

Inserida por Arthurjeff

Chega um momento na vida que você pensa; que se dane, não vou tentar agradar ninguém. Vou ser feliz!⁠

Inserida por valdemarpinheiro

As vezes na rua é onde se encontra sabedoria.

"⁠As vezes vou para rua com modelo de motivos errados e volto para casa com princípioscorretos..".

Inserida por HaydeeWandy

⁠Como vou fazer para te esquecer.
Como vou fazer para não me lembra de tudo que vivemos.
Como vou fazer para tirar você da minha mente.
Como vou fazer para não olhar em seus olhos.
Não sei mas o que fazer, com esse sentimento dentro do meu peito.

Inserida por Liafofa1

⁠Simplesmente uma mulher chamada de mãe...

Não vou chorar sua partida...
não vou lamentar sua ausência...
sequer vou lembrar do dia que partiu...
mas sabe, onde estiver que foi o meu alicerce...
foi meu porto seguro...
que foi o carinho e amor que precisei.

Sinto sua falta sim... pela presença,
pelas palavras doces e amáveis,
pelas risadas e pitos kkkk...
Vi você sofrer, vi você chorar,
Enfim, vi e vivi sua coragem em ser mãe.

Não me lamento mãe, fui e sempre serei,
eternamente grato a você.
Meu amor e respeito você conquistou,
no seu sofrimento você agigantou,
deu mais que pediu, fez por amor.
Não perdi você minha mãe,
sei que vamos nos encontrar,
e se te conheço... estará me esperando.

Sabe aquele abraço gostoso...
somente você sabia minha mãe.
Do coração nem falo, seria covardia...
sinto e sempre sentirei o seu amor,
um amor gratuito, sincero,
sem barreiras, sem cobranças,
apenas amor de uma mãe.

Inserida por marcelo-martins

Cansei de pensar no que vejo, agora vou analisar o que se esconde atrás das aparências, começando pelo que vive invisível no meio de nós.

Inserida por Vinischuartz

⁠Você não é minha mãe, o amor que sinto por ti é egoísta, contigo não vou brincar de amor porque o orgulho faz ferida que não cura, o meu amor por ti não é bondoso tão pouco paciente porque é invejoso e cheio de ódio por quem fica contigo enquanto finjo paciência.

Inserida por venanciochipala

Misericórdia, Senhor, pois vou desfalecendo! Cura-me, Senhor, pois os meus ossos tremem.

Inserida por pensador

⁠3-É na escuridão que minha LUZ se faz brilhante, é, se alguém
me machuca eu não vou ficar me fazendo de vítima
"porque quem se coloca como vítima, vitimado está" por si só.

Inserida por dianarios

Você!
Um dia eu vou me casar com vc. Vou colocar a minha melhor roupa, não é muito nova, mas será a melhor. Vou colocar meu sapato q já tem seus três ou quatro anos, vou apanhar as mais belas flores do meu jardim, as do mato é claro, e vou colocar meu melhor perfume, o único quero dizer! Vou me aproximar de vc, pegar sua mão que estará gelada e entrelaçar meus dedos que estarão molhados pelo suor da ansiedade. Vou aproximar meu corpo do seu e apertar você contra mim, até sentir seu coração socando meu peito, anunciando que está descompassado de tanta felicidade. Depois, vou olhar teus olhos bem lá no fundo como se eu pudesse enxergar sua alma, e, notando uma pequena lágrima de emoção se formando em torno de seus olhos junto com a pupila mais que dilatada, vou encostar meu rosto ao seu e dizer com minha voz macia e embargada o quanto a amo e o quanto estou feliz. Você, sem saber e nem ter o que dizer depois de tomada por tamanha alegria, irá me olhar nos olhos e com a sua boca entreaberta, irá me beijar loucamente!

Inserida por JMarcosdeFaria

⁠Sim, mudei, foi preciso. Cortei falsas amizades, falsas esperanças, falsas expectativas e vou te contar, estou vivendo bem melhor agora.

Inserida por joao_galvao

Tem um sorriso escondido no seu rosto sofrido, eu vou torcer para ele aparecer.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Tem um sorriso escondido no seu rosto lindo, eu vou viver para te ver sorrindo.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

– Eu não sou um problema de matemática.
– Mas mesmo assim eu vou te resolver.

Nora Sakavic
A toca das raposa. Rio de Janeiro: Record, 2023.
Inserida por pensador

⁠Nunca vou te tratar como uma opção, você é um privilégio. E quem não te viu assim, sinto muito, mas não pelo que perderam, porque agora você é meu namorado, noivo, crush e melhor amigo.

Inserida por Italoaugustorosa

Por que se apaixonar por mim? Porque ⁠Eu vou ser o cara que vai chorar ao te ver chorar, eu vou ser o cara que vai fazer tudo para que você não tenha que fazer nada, eu vou assistir com você, eu vou te mimar até não aguentar, eu vou te amar como um idiota ama, eu vou sorrir ao te beijar, irei olhar com aquela cara de idiota ao te ver passar, tá com fome? Deixa que eu vou cozinhar.. Sou estressado admito, porém não a o que temer, com jeitinho o estresse passa e vou voltar amar você kkk, irei te levar a minha igreja para que você veja o quanto é bom sentir Deus, irei ser o melhor marido e o melhor pai para os nossos filhos.

Inserida por Peixotopoesias

Vou curar a angústia de Nietzsche, com o amor de Deus.

Inserida por Vinischuartz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp