Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 122384 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

não sei de onde eu vim e não sei como cheguei aqui, só sei para onde é que eu vou; então para onde é que vai ? quer saber ? onde não há pássaros que cantam, não há animais bonitinhos, não há parques com rodas gigantes para se divertir; então quer ir comigo ? não sei, não tem nada de bom... a tem sim, então o que tem ? vou lhe dizer, la nunca mais choraremos,nunca mais ficaremos tristes, nunca mais ficaremos arrependido por alguma coisa, nunca mais brincarão com nossos sentimentos.. então quer ir ? parece ser bom. Não é bom ! é mais que bom, é maravilhoso e eterno; então onde é ? vou te dizer, é no PARAÍSO ao lado do PAI eterno do FILHO e do ESPIRITO SANTO, onde moraremos em uma cidade que tem ruas de ouro e casas feitas com as mais preciosas pedras, onde pássaros não cantam por que somos nós que cantaremos, onde não haverá mas pranto nem tristeza e a felicidade será eterna. E como se chega lá ? simples , basta segui a Jesus, e o mais ele fará, é isso que faço, E É PRA ESSE LUGAR QUE VOU...!!!

Inserida por Hevertonpedro4

Será que eu nunca vou esquece-ló?... Espero que não!

Inserida por annauaker

Eu quero, eu posso, eu vou conseguir, pois nada nem ninguem vai me impedir.

Inserida por IsaRM

E mais uma vez, vou dormir pensando em meus novos pesadelos.

Inserida por AmandaMunari

Um olhar não pode dizer tudo mas que seus olhos são lindos eu não vou negar.

Inserida por netaoribeiro

Não vou deixa me abater pelas derrotas, a cada queda me levantarei, mais forte, com sorriso estampada no rosto de cabeça erguida !

Inserida por Memee

No dia qe eu achar uma menina qe nao discuta comigo, qe me intenda , e qe me ame . EU VOU CAZAR COM ELA o/

Inserida por well1

"Tudo pode passar, mais eu pra sempre vou te amar"

Inserida por allanACG

Eu sou assim

Eu nasci assim
Me criei assim
Assim vou morrer
mas assim antes
Eu preciso é viver
Mas se assim
For desgastante
Paro, penso
E sigo em diante
Por que desgasta mais
Se assim parado
Eu querer assim ficar
Sim, assim sou eu
Sou assim o eu
História que ninguém
Ainda assim escreveu
Mas que Deus
Em seu melhor
Pensamento descreveu.

Inserida por ClebioCarvalho

A menina é uma loucura
Ela dirige um jipe
E mora na praia
Eu estou bem
Eu não vou brincar
Eu amo a atração
Assim como eu amo Salvador
O verão é tudo...

Inserida por PLpl

Não vou conseguir dizer que, ao ignorar, era só medo de ressuscitar o que doeu. Eu só sei escrever...

Inserida por itarcio

Concluo então que não há palavras certas. Nenhuma frase é suficiente sublime pra fazer mudar. Vou só me acostumar. São escritos inúteis.

Inserida por itarcio

Todas as vezes em que mudo os rumos dos meus pensamentos, penso em você...
Vou pra muito longe, né? RJSSS ...

Inserida por CrisCatiaLima

Talvez esteja pensando que vou criticar, brigar, ofender, mas não, apenas deixarei você viver, feliz ou infeliz você vai seguir, onde irá parar? Só Deus sabe espero e torço para que ele mude este rumo que te direcina à escuridão.

Inserida por nrrq

Fato : Eu vou me apegar muito rápido em você !

Inserida por aannykelly

Vou deitar no terraço de um prédio para olhar as estrelas e comparar a distância delas com a sua de mim!

Inserida por Jaderjj

Olhe pra mim, tente me entender, caso não consiga, lamento, não vou dizer, cabe a você reconhecer...

Inserida por erwelley

Oh marinheiro dos sete mares
Meu náufrago da solidão
Vou "hangariar" novos lugares
Para te guardar a embarcação
Neste abrigo não há luares
Mas tempestades de paixão

(hANGARIANDO BELEZA)

Inserida por linamarano

Vou aproveitar pra aprontar agora, porque quando fizer 18 já posso ser preso

Inserida por JhonatanDorgam

O segredo do sucesso é estar no lugar certo, na hora certa.
Quando eu achar o lugar certo, vou ficar lá esperando até a hora certa chegar.

Inserida por pimentelvanessa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp