Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 122259 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Me da um beijo na boca, vou te deixar louca, pouco a pouco vou tirar a sua roupa e no fim iremos nos amar.

Inserida por Bruno1BD

Eu vou errar,mas eu vou tentar, oque fazer se seu sorriso é oque faz o meu dia brilhar?

Inserida por Bruno1BD

Não sei onde vou e nunca saberei, se não para de sonha e aprende a ter metas.

Inserida por Amauri55solucoes

Eu tenho um pé de acerola no quintal. Todo dia ele amanhece carregado, eu vou lá e colho o máximo que posso. Amanhã vai estar cheio de novo. No dia que eu me cansar e parar de colher, ele vai parar de amanhecer carregado. As coisas são desse jeito.
Eu conheço um mendigo chamado João. Sempre que o vejo eu converso com ele. Se eu lhe oferecer alguma coisa, ele aceita. Se eu não oferecer, ele não pede nada. Ele é mendigo há muitos anos e me contou que no início usava a voz pra mendigar as coisas na rua. Um dia ele percebeu que as pessoas não estão tão preocupadas umas com as outras como dizem estar. Então ele se cansou de acreditar e parou de mendigar. Continua mendigo, mas só pra si mesmo, pois compreendeu, após a passagem de anos, que a vida o esqueceu no dia que ele se esqueceu da vida. As coisas são da maneira que são.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

" Por que sou o que quero ser? Por que penso que vou ainda existir? Porque tem que haver assim para mim ir e partir no meio para renascer.Por que me importo com as causas nos seus efeitos? Porque imagino demais antes de agir sem fazer algo que era livre e inesperado. Por que tenho que falar quem eu sou? Porque vc tem a beleza de se aventurar

Bom Dia !!
Se...
O teu caminho for...
De paz e amor.
Me leva, Que junto de te eu vou... .

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

DEVANEIOS

Já disseram...
Vou-me embora pra Pasárgada!
Talvez num guarda roupa mágico, mas parei em Nárnia.
Tentei avançar um século em 43 minutos,
Mas apenas ouvi o som do trovão.
Em algum lugar do passado.
E, em meus pensamentos,
Há uma fenda no tempo...
E no espaço.
E assim perdido entre as estrelas,
Busco meu caminho entre elas numa jornada,
De uma história sem fim.
Pois vivo a espera de um milagre!
Além de minha imaginação.
E fazer um dueto ou um diário de paixão.
Eu tenho certeza de que o amor pode dar certo,
Porque é simplesmente amor,
Pois nunca é tarde para amar.
E o amor em jogo não pode ser amor.
Cada vez que te vejo é como se fosse a primeira vez.
Faço tudo por amor,
E, pra mim, nobre leitor:
Ela é demais.
Faríamos um casal quase perfeito...
Mas há orgulho e preconceito.
Mas alguém tem que ceder!
Para desejo e reparação.
Nessas lendas da paixão.
E antes que termine o dia,
Antes do amanhecer,
Sonharei no balanço do amor,
Pois quando um homem ama uma mulher,
Faz letra e música,
Busca um doce lar,
Sem segundas intenções,
Mas a vida é mais complicada que casamento grego!
E faz apenas que eu tenha um amor pra recordar.
Mas há dez coisas que odeio em você!
1- Odeio o modo como não fala comigo
2- Odeio o corte certo de teu cabelo
3- Odeio teu sorriso que me desmonta
4- Odeio seu desmazelo ou elegância
5- Odeio teu vestido verde que te deixa maravilhosa
6- Odeio ficar longe de você
7- Odeio tanto isso que até me sinto doente
8- Odeio como está sempre certa
9- Odeio você me desprezar
10- Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar.

P.S. Eu Te Amo... Moça
Espero uma sintonia no amor!
-------------------------------------------------------
Qualquer semelhança com pessoas ou fatos (não) é mera coincidência, pois esta é uma obra (poema/poesia/crônica/texto/conto/etc) de ficção romântica que busca mesclar amor com temas de poemas/livros/filmes/ séries e/ou músicas.

Autor: Agnaldo Borges
30/12/2017

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

Com uma colher vou colher uma fruta, fruto de um pé, ainda em pé, que cai na terra e logo se enterra.

Inserida por EvertonThoughts

Vou regar a minha alma para nascer flores no meu coração.

Inserida por Crismorenaflor

Vou postular o Poder Publico, e como um raticida a justiça será feita... Ratos são pragas e procriam muito rápido...
Nene policia

Inserida por nenepolicia

Tenho sede de vida
Minhas brigas com a rotina
Não são dramas
Não vou viver dentro de um progama
Não vou agradar, nem quero
Quero cair, sangra e no outro dia decolar
Sem roteiro, sem medo.

Talvez encontro novidades pelo caminho e vou deixando as pedras a cada passo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Já que pensar pequeno e pensar grande da o mesmo trabalho, vou pensar gigante na certeza de que, quem acredita, alcança!

Quando encontro um problema já sei que vou encontrar uma solução, e fico feliz por ter problemas,porque! aprendo mais e me faz saber como resolver para não voltar a ter

Inserida por alegfigura

Não quero e não vou surpreender ninguém que não seja eu mesma. Tudo o que não me realizou, e não me fez feliz; deixei no passado. Mas tudo o que realmente me fez sentir alguém especial, jamais esquecerei. Sou grata primeiramente a Deus por ter a certeza do teu amor, e por me proporcionar todos os dias algo que muito valorizo...A "Vida"!

Inserida por belandrei

Sinto que estou a crescer, quando lembro o meu passado, mas o unico problema que vou enfrentar na velhice é de não conseguir esquecer a minha joventude. Furucuto 2018

Inserida por Furucuto

Não vou esperar eternamente por pessoas ou circunstâncias ideais para começar a viver. A vida não é jogo. A vida pede vida e o tempo não espera.

Inserida por AlquimiaPsi

"Eu! Estou andando para frente, mas você diz que ando para trás...Vou acabar te atropelando, se você não sair do meu caminho."

Inserida por CCF

Como não percebemos o quanto nos afeta? É que na hora não se nota, mas quando me vou, a minha felicidade de início aos poucos começa a se esvair.
Do seu lado as horas se passam tão lentamente, mas ao olhar o relógio foi tão rápido que chega a assustar. Eu não quero que acabe, só que percebo que tudo vai se renovar, que vou sentir esses sentimentos novamente e é tão bom senti-los. Mas porque o tempo precisa passar tão depressa conosco? Porque não mais lento?
Queria viver mais outra vez cada momento contigo, só pra estarmos juntas novamente, sem precisar mudar nada. Só pra não sentir o vazio que da quando olho pro lado e não vejo seu olhar, aquele que do nada me encontra e depressa se desvia toda vez que te olho também, é como se não quisesse que o dia acabasse e eu tivesse que partir.
E quando vou, quem nos tornamos? E o nós?
Pode-se dizer que mudamos constantemente, mas o que sou quando tô com você é parte de mim que nem eu mesma conhecia e não muda, nem quero que mude.
Quando vou, só sei que de mim a solidão se apossa, e o vazio chega bem perto de me conseguir outra vez, mas você já preencheu tudo que um dia foi apenas ar e ainda que anteriormente tivera sido real essa solidão, nossa ela não mais será. Temos uma a outra e o sentimento ainda não identificado, ele preenche tudo que de vazio já foi. Não seremos vazio.

Inserida por IGabriele

Passa o tempo e eu ainda estou me perguntando quando vou voltar, quando é que serei minha, totalmente minha.

Inserida por Medelin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp