Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 121829 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Pediu pra mim te esquecer , vou fazer mais provavelmente irá demorar até o dia que eu morrer :'(

Inserida por ThiffanyMG

"Por mais que eu esteja triste eu nunca vou tirar o sorriso do rosto"...

Inserida por PensamentosdoDia

Mesmo tudo dando errado vou continuar sorrindo!

Inserida por PensamentosdoDia

Dias tristes, dias felizes! Existem dias que você chega a pensar: será que vou ter a mesma felicidade que tive em algum tempo passado que considerei especial em minha vida? Pois é, não sou especialista em nada, mas uma coisa em minha vida eu aprendi: naquele momento que você menos espera, no momento mais absurdo da sua vida, essa felicidade chega, do nada, enorme como a sua vontade que era de conquistá-la. E a tristeza meu amigo, a tristeza, nessa felicidade, sequer é lembrada! Isso pra mim é um ciclo, ruim, porém necessário.

Inserida por MauricioMachiti

só de solidão.
feliz de felicidade.
riso de sorriso.
digo que não sei para onde vou sem você.
porquê você é a minha única direção certa.

Inserida por VANIDJI

Não gosto de tudo certo...
Não vou pela direita,
nem para a esquerda
e no caminho do meio,
tudo está perfeito,
pouco ou nada me restaria a fazer.
Então, revoluciono tudo outra vez,
misturo as soluções com os problemas
não sei viver apenas indo,
preciso adicionar mais recursos
minha mente, sempre inquieta,
não para de querer mais
e quando tudo se resolve,
ela então se envolve e cria situações
para me testar tantas vezes
e me fazer pensar e saber
que nada é melhor que instigar,
buscar e nada seria pior
que acomodar um pensamento
que deseja criar, modificar, falar,
sair para complicar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Tarde ou cedo vou morrer, uma
frase tão pequena mas ao mesmo
tempo com capacidade de eliminar
todas as grandes frases de
alegria e vida.

autor Tonilson Coelho
tags

Inserida por tonilsoncoelho

cara já to ficando com odio raiva tristrza quero viver de novo no lugar muito longe daqui não vou fugir mais não vou ficar a qui

Inserida por fatimacarolina15

Se fala de mim não ligo, mas, pra tii homenagear vou fazer que sua mentira se torne realidade.

Inserida por ithalloliveira

Parar e morrer
Então posso correr
Se cansar descanso
Até balanço
Mas não vou cair

Inserida por Miikey

Não me perguntes "De onde sou" "Pra onde eu vou" ... Mas sim me perguntes "O que fazes" e eu lhe direi: Faço tudo para te amar.

Inserida por maxwelldos

“Você nunca vai entender minha tamanha complexidade. Eu nunca vou me conformar com pessoas morando na rua, passado fome, cachorros sendo maltratados, sofrendo nas mãos de pessoas covardes. Nunca vou me conformar com as pessoas que fazem as outros sofrerem, por simples prazer. Corações sendo partido, como um pão que você come no café da manhã mas, ao contrário do pão que você parte, coloca a manteiga e depois junta as duas partes, isso não é possível fazer com o coração, infelizmente, quem sabe assim seria mais fácil. Você nunca vai entender minha complexidade, mas por favor, entenda que o coração não é um pão.”

Inserida por AnnyJanuario

Se eu ganho um beijo seu,
Eu vou até o céu ♪

Inserida por GabriellaCorgozinho

Vou te buscar até o teu último sorriso honesto, até teu último choro honesto, até o dia que você não quiser.

Inserida por LexKwy

Não quero ser lembrado por atos que fiz ou ainda vou fazer . Quero ser lembrado por sonhos que tiver e ainda vou ter.

Inserida por Lavynio

Nunca vou esquecer-me do dia em que ensinou que companhia nem sempre é viver cercada de pessoas, às vezes estamos triste e isolado no meio da multidão.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A saudade mora na alma. Dizem que tudo passa, vou dizer não passa! Apenas adormece, fica lá em um cantinho do coração quietinha até que um dia resolve aparecer e trazer toda a lembrança de volta. Não deixa de ser um sentimento belo, porém muito cruel pois geralmente aparece sem aviso e sempre em momentos que estamos mais fragilizados.
Poderia haver um varinha mágica que fizesse a tristeza e a dor da saudade simplesmente desaparecer e dar espaço apenas a felicidade e prazer. Mas enquanto esse milagre não acontece eu vou me defendendo distribuindo sorrisos e carinho a todos que em minha vida surgir!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu ainda vou te dizer
algum dia..
Que não foi fácil
me enganar!


..

Inserida por ssolsevilha

Existem pedaços de mim que eu acho que nunca vou encontrar.

Inserida por rethais

Quando morre um escritor morre uma estrela do céu,
meu coração compadece pois sempre vou escreve,
mais seria uma estrela pois minha alma é um constelação,
num mar de solidão compreendo a existência...
pois mar se dá como ar de uma estrela...
mesmo morta está no céu.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp