Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 123884 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Temos que parar de dar valor ao que vemos e valorizar mais oque sentimos.

Inserida por willianchaves

Ás vezes o medo nos dar força para voar

Inserida por ErikaRebeca

Cada um só tem de mim o que me dar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Tem pessoas que não sabem dar valor a quem está cm ela, e só acorda pra vida quando perde. Isso é clichê, sempre a mesma coisa, nada muda, lamentável tal coisa nesse mundo, e olhe que essas podem mudar essa situação, mas não, preferem seguir a linha, seguir o ciclo certos de que 10+10 são vinte é assim que se deve viver.
Triste mesmo é você deixar alguém que te faz feliz parti por pura displicência. Está na hora de acorda a vida é curta e nada nem ninguém volta ao passado.

Inserida por QUELZINHAHH

Porque nada que minha miséria humana pode te dar poderia saciar-te completamente.

Inserida por magnusmaciel

Prôpus-lhe dar um ano da minha vida... E Ele? Quis todos os seguintes.

Inserida por magnusmaciel

Tô precisando cuidar mais de mim, tô querendo um tempo pra mim, sair dessa zorra toda, dar um ar pra mente... Tô querendo coisas novas, pessoas novas, sentiment­os novos, mas sabe... Tô querendo tudo verdadeiro! Tô querendo paz, amor, fé, simplicidade...Mas que seja de verdade!

Inserida por Gabysiqueira

Pensar é o ato de dar existência à todas as coisas e tornar possível o impossível.

Inserida por LaercioMonteiro

Falso moralista é aquele que dá bons conselhos porque não pode dar bons exemplos.

Inserida por mebicalho

Sempre sonhamos com uma vida melhor mas poucos vão dar tudo para que ela aconteça.

Inserida por Monica2001

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...

Inserida por Poemaslindos

As pessoas como se encontram no estado inconciente dar-lhe prazer de fazer na vida e depois vem o rependimento. *messias dos anjos antonio*

Inserida por Tchiazeh

Não espero que alguém me faça feliz. Escolhi proporcionar felicidades. Só podemos dar o que temos e receber de quem também possui.

Inserida por cso2018

Perdoar é esvaziar o coração. É rasgar a dívida do outro para conosco. É dar uma nova chance ao outro. É entender que todos nós podemos errar.
Para perdoar: precisamos amar, precisamos suportar, precisamos abrir mão do orgulho e da vaidade.
Quem não perdoa sofre mais do que quem não é perdoado!

Inserida por valentinepellegrino

Se não pode me dar o que eu quero, então não me prometa nada, se não pode sonhar comigo, então me deixa na minha fantasia, se não é o maior dos pensadores, então deixa que eu pense que um dia serei realizada nos meus desejos.

Inserida por beladonilo

A nossa mente é como um jardim precisa de ser regada todos os dias com leituras para dar flores linda de conhecimento.

Inserida por Massembo

É tao difícil dar adeus a quem você não quer que vá embora.

Inserida por thalitasantos

O amor nunca foi cruel nem mau abençoado pelo Deus mais são as pessoas que não sabem lhe dar com ela, são ferosos, mentirosos, disonesto e infiel. *messias dos anjos*

Inserida por Tchiazeh

E Se a vida desistisse de te guiar? de conversar com você,de te dar oportunidades únicas,de lhe mostrar o caminho certo…vai pedir ajuda á quem?

Inserida por GabrielaAlmeida12

Pode demorar o tempo que for agente acha, a pessoa que te dar valor.

Inserida por deborahh00