Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 122177 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

É injusto você não dar uma chance para quem só existe para partilhar da felicidade dessa vida com você. Alguém que, verdadeiramente, quer estar do seu lado, te dando carinho e te amando todos os dias. Essa pessoa não merece que você pense que, vai ser igual a todo mundo. Não seja uma pessos injusta consigo mesma e com quem não merece a sua dúvida. Alguém, em algum lugar, de alguma forma, não é igual a todo mundo, não te esquece e quer você para sempre.

Inserida por madson_sucarelly

"Feliz é aquele que vê em cada obstáculo, uma oportunidade de dar um salto na vida."

Inserida por EduardoBlas

Nesta fase, a Polícia, nas suas operações, deve ter o cuidado para não dar carona ao Coronavírus até às suas unidades e/ou cadeias.

Inserida por Cabinda

Se você se julga alguém educado,seja!
Se outra pessoa é mal-educada, que seja ela! Você precisa dar o bom exemplo e não o troco.
O bom exemplo pode influenciar as pessoas a agirem bem como você.
Mas quando você dá o troco; Então as pessoas já te influenciaram a agir tão mal quanto elas.

(PatySdQ)

Inserida por PatySdQ

"Um tapa na cara dos que julgam sem dar direito de defesa!"

Inserida por Alan_Vagner

Teve dia que foi foda, mas como sempre eu tinha Deus, nao tinha como dar errado.

Inserida por Fabricioferraz

“Tem gente que fala mal de você pelas costas , mas você tá muito ocupado pra dar importância pra isso.”

Inserida por barbosa_silva

Nem sempre dar um passo para trás é regredir.
Nem sempre o que pareceu errado só te fez ferir.
Nem sempre começar de novo é subtrair.
Nem sempre seja tão cruel com o que você sentir...
A gente aprende a cada passo,
se refaz a cada curva,
e se torna melhor a cada experiência.
Não tenha medo de ser você.
Deixe fluir...

Inserida por lavinialins

Deveríamos escapar. Nos dar uma chance. Fugir floresta adentro e sumir para sempre.

Inserida por pensador

Se permitir amar não é dar uma chance para o outro, é dar uma chance a si mesmo.

Inserida por DanieleBolan

Ser recíproco

Sempre ouvi pessoas descreverem a falta de reciprocidade como "dar algo e não receber de volta na mesma intensidade."

Mas é exatamente aí que situa-se o erro.
A acepção de reciprocidade está bem longe de tal definição.

A gente não pode dar e esperar receber de volta da mesma maneira, somos diferentes.

Reciprocidade tem a ver com disposição.
É exatamente sobre aceitar essas diferenças no modo como cada um exprime seu sentimento.

Se a gente não aceita vem a insegurança.
E seja em qualquer tipo de relacionamento, namoro ou amizade, insegurança só embaraça.

E quanto mais você alimenta a concepção de que a outra pessoa deve corresponder ao seu sentimento na mesma intensidade, mais difícil vai ser reconhecer as coisas boas que ela faz por você.

Talvez a falta de reciprocidade esteja não na forma como a outra pessoa demonstra, mas sim na sua cobrança.

É um grande equívoco esperar que seres com realidades completamente diferentes comportem a mesma forma de amar.

Inserida por Poetamentegih

⁠"Precisamos de intuição. Somente ela é capaz de nos dar velocidade para ler um cenário com tão pouca informação.⁣
⁣Confiar na intuição é arriscar-se a conhecer o que existe do outro lado do desconhecido."

Inserida por nelsonwilians

⁠Algumas conversas tu não precisa ter.
Alguns sins tu não precisa dar.
Alguns nãos tu dará com toda certeza!

Inserida por AnneAvelar7

⁠" Há caminhos que escolhemos como quem joga os dados da sorte.

- tem que dar certo 🎲🎲🎲

Há escolhas que fazemos que nos perguntamos aflitos.
- será que vou sucumbir ?

🙆🏻‍♂️🙆🏻‍♀️

Entre dúvidas e certezas somos todos participantes desse jogo da vida, mas se você for um bom jogador usará a melhor arma capaz de vencer todas as fases.

- Equipa tua espada e escudo ungidos de fé.


Lembre-se o quanto pediu pra chegar o de chegou, o quanto não dormiu, o quanto achou que você também sucumbiu.

Hoje às tempestades se desfazem e o sol brilha para nós mais uma vez.

( Anthony Sanches )

Inserida por AnthonySanches

⁠Quantos abraços sinceros você já deixou de dar?

Inserida por AnneAvelar7

⁠Nem uma tempestade irá me
derrubar.
Pois você é base que me deixa
de pé e me dar forças para andar.
Nem um furacão poderá me vencer,
pois minha coragem e maior que meu
medo, o perigo será sempre possível
ganhar, pois minha fé me fortalece.

Inserida por rafha_dhemello

⁠eu não achei que poderia dar certo com alguém e dai você chegou e mudou tudo ,demorou muito até eu perceber que era você que eu queria , mais eu percebi e desde então ninguém nunca mais me tirou essa certeza,você me fez a pessoa mais feliz do mundo,você foi o meu melhor no meu pior momento,foi a melhor coisa que me aconteceu e eu achei que iriamos durar pra sempre, achei que os planos que fazíamos iriam realmente dar certo mais não, você se foi e junto com você a minha felicidade foi junto ,junto com você os meus sonhos se foram , e eu durmo todo dia pedindo a Deus que trilhe nosso caminho novamente ,porque Minha vida so tinha sentido com você estando nela..

Inserida por vitoria_souza_8

Muitas coisas na vida até parecem obras do acaso. Mas, para que certas coisas aconteçam, devemos dar oportunidade ao que chamamos de acaso; trabalhando bem com o tempo e estando prontos, para quando as oportunidades surgirem. Ou seja; o que você pensou ser obra do acaso, provavelmente não era.

Inserida por eduardo_gusmao_1

⁠Que a graça possa te dar infinitas possibilidades, para que em suas contradições, estejas a brincar diariamente, cheio de bem aventurança, alegrando seu ser em harmonia.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠esperar gratidão
é dar soberba
a generosidade

@machado_ac

Inserida por Machadisses_ac

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp