Vou dar Volta ao Mundo
Minhas lagrimas Formam Um Mar de Solidão na esperança de você volta acabar Morrendo nas Tuas ilusões
Amigo de verdade, volta atrás, te perdoa, se poe no seu lugar para melhor te compreender, te quer e faz de um tudo pra te ver feliz, se o suposto não se enquadrar em nada disso, é só um lobo que ás vezes se veste de cordeiro. Só acho!
Escolhas não podem ser mudadas, o passado não volta atrás, as mágoas não se desfazem, podem até ser curadas, mas sempre deixam cicatrizes, ninguém consegue fazer escolhas certas sempre, por isso, devemos buscar as menos dolorosas.
E então, você foi. E eu deixei. Porque eu sei que te deixando ir, você volta. E eu não fico te esperando, mas eu esqueço disso sempre que me lembro de você. Eu tô sempre te esperando...
Uma volta ao tempo é capaz de provocar fortes emoções, doces lembranças e eternas saudades. O tempo passa, a vida passa e o que fica de verdade são esses momentos. Que você, ao analisar tudo, possa ter orgulho de dizer: VALEU A PENA!
Carta à Lua
Oh!!!
Lua sedutora...
Fico feliz por ter de volta o teu brilho...
Lua dos amantes de Veneza...
Lua que envolve os namorados...
Lua testemunha das serenatas...
Lua mandante nas marés...
Lua que encanta os cavaleiros errantes...
Oh!!!
Lua que inspira os poetas...
Obrigado por ter voltado...
Estávamos errantes sem o teu brilho...
Lua com o seu ciclo...
Cheia em seu brilho máximo...
Minguante, perdendo o brilhar...
"Confesso, que não gosto desta fase"
Nova totalmente escondida de nós...
"Ficamos errantes nesta fase"
Crescente começa a voltar para nós...
Para novamente brilhar cheia no céu...
A Lua voltou...
Que belo presente...
A Lua voltou a brilhar...
Salve!!! Salve!!! Salve!!!
O lindo brilhar da Lua...
As vezes, olhamos a nossa volta e não vemos saída...as portas estão fechadas, as janelas cerradas nos tiram a visão do próximo passo, possível mas não visível... Eu sei! Eu já estive nesta posição...o que me salvou foi uma réstia de luz vinda da fechadura!
''Não podemos mudar nosso jeito de ser para impressionar alguém,os que estão em nossa volta seja no trabalho,escola,religião ou ambiênte familiar,as pessoas devem respeitar...se tu mudar para isso,estará sendo mascarado consigo mesmo''
"O vento é agradável e quente nessa noite de Abril. Há poucas pessoas em volta e minha cabeça está inclinada entre seu ombro e pescoço, de uma maneira que consigo sentir sem esforço o cheiro do seu perfume, que era, de longe, o meu favorito. Com uma das mãos ele acaricia meu cabelo, alterando entre um cafuné e um carinho delicado no meu ombro. Sinto meu corpo tremer e deixo que aquele arrepio percorra meu corpo inteiro. Continuamos assim durante alguns minutos em silêncio. Olho para ele e sorrio. Ele me beija a testa, solto um gemido baixo.
- Isso nunca vai dar certo… – sussurro ainda com seus lábios colados em minha testa.
- Deixa de ser teimosa! – diz ele soltando uma risada. Brinca com meu nariz e depois o solta.
Rio. Ele me diverte e o pior é que não tem noção de como me faz bem. Ajeito meu corpo em seu colo e ele em um movimento calmo me envolve completamente em seus braços e me puxa para perto. Consigo sentir seu hálito fresco da tamanha a proximidade de nossos rostos, ele sorri torto e não consigo deixar de retribuir o sorriso. A luz da lua parece acariciar o seu rosto, seus olhos negros, intensos, vivos e alegres ganham um brilho arrebatador.
Eu não era teimosa, e tinha a total certeza de que não daria certo no momento em que lhe dei o meu primeiro “sim”, e o “sim” daquela tarde no carro, naquele final de semana nas férias, no corredor durante o intervalo da aula (…) e hoje, quando recebi sua mensagem. Então, porque eu disse sim todas às vezes? E pior, porque hoje? Depois de tanto tempo? Talvez seja por causa do cabelo desgrenhado ou daquele olhar negro. Talvez seja o sorriso torto ou a maneira como gesticula, como olha, como ri, como ousa me desvendar. Ou agora, com sua respiração quente ao pé do meu ouvido…
- Senti sua falta! – disse ele, obviamente mentindo.
Mentira! Ele beija meu pescoço. Não aguento mais! E morde de leve. Como eu odeio você!
- Eu também senti a sua falta! – disse quase como um sussurro, quase como uma prece: “fica!”. E sem dúvidas, era verdade, não havia nada que eu sentisse mais falta.
E em um momento meu rosto estava entre suas mãos e noutro seus lábios estavam suavemente encostados nos meus. Ele me pressiona contra si, com desejo, saudade, paixão. Então me deixo atrair, assim, como sempre. Perco-me nos seus olhos negros; agradavelmente arrebatada pelo calor de nossos corpos. Nosso beijo. Vício, anseio, querer.
“Querida? Querida! Acorda!” disse ao fundo uma voz conhecida. “Está na hora de acordar!” Senti que me sacudiam o ombro. Arregalei os olhos sem entender nada. Mãe? Olhei no relógio e já passava das seis e meia. Mas… “Está tudo bem?” Sim e não. Procuro meu celular e o encontro na cabeceira: Você não tem nenhuma mensagem. Mas…
Na janela entreaberta, o sol invadia o meu quarto. Mas nem mesmo o clarão era capaz de tirar aqueles olhos negros sobre a luz da lua do meu pensamento."
A palavra tem poder. Então, muito cuidado com o que sai da sua boca. Normalmente, maldições se voltam contra nós.
Deseje o bem, e o tenha de volta.
O ser humano só sabe o que é certo pra si próprio, ou pra meia dúzia de pessoas a sua volta, mas nunca pra humanidade inteira.
Muitos dizem que o verdadeiro amor sempre volta a nascer. Eu, porém, afirmo: se for amor nem morrerá!
Eu faria tudo para ter de volta o que não soube aproveitar, mas será que faria diferente, ou seria mais uma promessa sem sucesso?
O tempo passou...
A volta
foi maravilhosa
o coração vibrava
a emoção era contagiante,
a vista era resplandecentemente,
mas já podíamos avistar a chegada,
ou melhor um ponto indefinido...
A aventura foi impactante,
digna de muitas outras voltas
Só que ao olhar para trás
nos deparamos com a imensa fila,
onde surge a indecisão !
E mais uma vez a indagação
Qual será nosso futuro? ou melhor nosso destino?
Decepção, sem volta, é quando você pergunta à 'mina' se ela gosta mesmo de você e ela responde que vai pensar!
Reaprender o caminho de volta não traz de volta
De vez em quando a gente se perde na vida de um outro alguém.
''E que dia você volta ? Eu sei que pássaro voa, mas às vezes a gente tem que prendê-lo numa gaiola, que é pra perceber a exuberâncioa das suas plumas. Às vezes temos que cortar as asas, que é pra não perdê-lo. Mas pássaro, bonito de verdade, nunca é nosso.. é sempre de olhares alheios. Sempre de outras pessoas. E quando menos esperamos, está ele, o pássaro bonito, indo embora de novo. Mas o que é bom e sincero fica com toda força. Fica com um gás de explosão. Volta, novamente, e trás todo o seu sorriso. Toda sua cor, sua tinta, sua expressão. Porque é disso que a gente precisa.''
(Volta)
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
