Vou Agir por Impulso

Cerca de 29236 frases e pensamentos: Vou Agir por Impulso

⁠O agir de Deus é fiel
É sim, é assim.
O agir de Deus é fiel.
Nunca falhou, veja a história de Israel.
Não é engano pra mentir.
Não é engano pra não cumprir.
Tenho certeza que a fé dos seus filhos terá sabor de mel.
Embora muitas vezes eu não entendo.
A perversão terrena.
Fome, miséria e contenda.
Desigualdade e um coro de corrupção.
Adultério e muita prostituição.
Minhas crianças sofrem.
Muitos inocentes gemem.
Perdoe me oh pai do profundo coração.
Até sei que o agir da tua glória através dos teus filhos.
Se fui insensato dê me o perdão.
Mas a dor é tão profunda.
O agir da mão imunda.
Ganhando vida em toda nação.
Mas também sei que por trás de tuas promessas.
Existe um ritual de considerações.
Porém a natureza do homem é rebelde.
Precisa muito mais de compaixões.
Eu não duvido do teu poder.
Eu creio na tua dimensão.
Então por este pequeno que edita.
Quebre essa febre maldita.
A investida demoníaca.
Que abate e tenta envergonhar o homem.
Que a fraqueza consome.
Vejo tua espada descer do céu.
Vejo o fogo da tua misericórdia.
Assim como usou com Israel.
Combatendo satanás.
Colocando nas grades super Alcatraz.
Nosso leite e nosso pão.
Diariamente com gratidão.
És verdade, vejo tua presença.
Torna essas vidas com sabor de mel.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Dar um passo além da direção que Deus te deu, não é fé e nem ousadia. Agir assim revela arrogância e desobediência; pois, a verdadeira fé gera obediência fiel naquilo que Deus falou, nos mantendo totalmente dependentes de Deus.⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

Quando a vontade de agir com doçura e bondade estiver secando no cálice de tua vida,
encha novamente a taça das virtudes e persevere
com amor nas sendas
do bem infinito⁠

Inserida por ElianaAlves20

⁠Ser corajoso não significa não ter medo,
Ser corajoso significa agir, apesar do medo.

Inserida por onumero7

⁠Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito.

Pois a forma que encaramos as adversidades, é o que vai determinar o nosso fracasso ou o nosso sucesso...

Inserida por reisec

Observar e esperar pode ser mais produtivo que agir! ⁠

Inserida por andrelina_lima

O mundo só começará a melhorar quando o Homem parar de falar tanto em Deus e começar a agir como Ele gostaria.

Inserida por PierredaGama

⁠Meus amigos dizem que devo agir de acordo com minha idade
Qual minha idade mesmo?

Inserida por JonahFS

⁠As pessoas vão agir com você de forma diferente, porque ao invés de ir falar contigo primeiro, perguntam para terceiros sobre você.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Se você tem um sonho, precisa começar a agir. Fazer o que dá com as ferramentas que tem .
Pequenas ações, fáceis, possíveis. Sempre buscar alternativas reais, para soluções reais. Um passo de cada vez.
Use a internet, pesquise sobre o assunto, busque por parcerias.
Não foque no alto da escada, e sim no próximo degrau e quando menos perceber estará no alto.

Inserida por thaisfalleiros

Coragem = coração e agir. Agir com o coração, agir de acordo com aquilo que se sente ser o melhor – é isso que precisamos fazer.

Inserida por leila_navarro_1

⁠Você é do tipo que quando quer dizer sim acaba dizendo não, pois não costuma agir antes de ter certeza da decisão, afinal o tempo sempre te ajudou a aferir cada situação.

Talvez porque um dia agiu sem pensar e não gostou do resultado, agora não deixa se levar por qualquer sentimento recentemente projetado, deixa a razão trabalhar enquanto o coração fica calado.

Você adotou uma filosofia um tão inteligente, isso demonstra sabedoria que falta em muita gente, assim quando tem a resposta que queria não desiste facilmente, deixa os sentimentos fluírem sem medo do que vem na frente.
14/01/21

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠''O charme é a forma de falar, é a forma de agir, é o cheiro que exala de forma suave da pessoa.''
03/11/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠O silêncio se faz necessário quando temos pressa. O tempo mostrará a hora certa de agir!

Inserida por ValMoni

⁠Não com seus resultados e nem seus momentos difíceis
Por que sempre há um para agir com o mal contra seu momento

Inserida por Plattinno

⁠Não acredite em formas permanentes de agir, pois elas não existem. Apegar-se a essas formas de vida e creditar que serão permanentes, poderá causar desagradáveis surpresas, então, o melhor a fazer, é preparar-se para as repentinas mudanças, até mesmo naquelas que hoje tens certeza que nunca acontecerão, mas, reafirmando, poderá estar redondamente equivocado.

Inserida por nosor_beluci

⁠A vida é uma questão entre o pensar e o agir !!!

Inserida por marcos_de_oliveira_2

⁠Sejamos delicados, no falar, no agir, no compreender. Nem sempre sabemos o que se passa com o outro... Que seja suave o nosso conviver, para que isso possa amenizar o mundo de cada pessoa que nos rodeia. joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Eu não posso mudar o Mundo, mas posso agir de maneira que as coisas melhore para os estão mais próximo de mim, assim nossos dias podem ser melhores.

26/01/202'
Davi Fácio

Inserida por davi_facio

⁠[...] O cérebro é capaz de se "refazer" quando novas formas de pensar e agir são recorrentemente praticadas, [...] a Terapia cognitivo-comportamental funciona como uma "ginástica cerebral", que torna o cérebro mais "forte" e apto ao enfrentamento das situações de telas de estresse, medo e ansiedade. // Livro: Mentes Depressivas.

Inserida por Paticunha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp