Vou a Luta

Cerca de 31182 frases e pensamentos: Vou a Luta

⁠Algumas pessoas morrem vivas e outras vivem mortas.

Não deixe que isso aconteça a você.

Inserida por zanovisk

⁠Ninguém nunca lutou por você? Seja o primeiro!

Inserida por danimoscatelli

⁠"Só serei de fato um derrotado se um dia eu desistir de lutar por aquilo em que acredito."

Inserida por erinaldosilva

Somos todos iguais, o que diferencia uns dos outros é o caráter⁠, uns tem muito, outros tem pouco ou nenhum. Preconceito é sinal de IGNORÂNCIA em todos os sentidos, TRANSCENDA!

Inserida por edilianoconceicao

⁠Ninguém acredita no trabalho artístico do escritor enquanto ele está compondo o livro. O seu primeiro livro. E quando ele talvez mais precisa de apoio; muitas vezes apoio de quem ele mais precisa. Ninguém! Julgam-no. Tratam-no mal. Ridicularizam. Impacientes, zombam dele por achar que o livro está demorando de sair, que a história não sai. Que não é logo publicada. Impacientando o escritor. As pessoas querem ver logo o resultado do trabalho dele. Só que no mundo da escrita as coisas não são tão rápidas assim. Levam tempo. Muito tempo às vezes.
Um escritor precisa de muita força para não desistir. Ele precisa acreditar em si mesmo e continuar acreditando quando ninguém mais acredita em seu trabalho.

Inserida por RoseGleize

Por quê lutar?

Se você sabe que é mais forte que seu inimigo, por quê lutar?

Se você sabe que seu inimigo é mais forte que você, por quê lutar?

Se você sabe que seu inimigo e você possuem a mesma força, por quê lutar?

RIP sensei Vidal que nos transmitiu esse ensinamento.

Inserida por gilmarhz

⁠Para que muitos possam cantar e sorrir, alguns tem que clamar e chorar, mas temos mais candidatos a cantores, então os sorrisos demoram!

Inserida por israellopess

⁠"O mundo material evolui selecionando.
Assim também o mundo moral e espiritual.
Aqueles que resplandecem no céu dos bem-aventurados não foram privilegiados nos processos divinos, eles fizeram por merecer o luminoso lugar que ocupam.
Eles lutaram as mesmas lutas que lutamos, mas venceram porque se recusaram a parar e a desistir."
(Instituto André Luiz)

Inserida por LoriDamm

⁠Se vão pisar em você, seja um espinho!

Inserida por audiotico

⁠“ Não tenha medo de dar um grande passo em sua vida. Tema unicamente prevalecer vivendo do ócio e deixando seus planos se amontoarem em folhas ao invés de realizações”.

Inserida por vinicius_bianco

⁠"Não será possível ganhar uma guerra se não estivermos dispostos a perder algumas batalhas"

Inserida por bobfelix

⁠Elegância é uma das boas portas da vida, mas a generosidade, infinitas vezes, a generosidade, é a chave que abre todas as portas: da elegância, sabedoria, paz, do amor...
Eu não estaria de pé, depois de tudo que já me aconteceu, se eu não lutasse todos os dias para ter um pouco disso.

Inserida por jozedegoes

⁠Justiça cega.
Justiça oculta.
Justiça para todos.

As pessoas se chateiam...
As pessoas se devoram...
As pessoas se perdem....
As pessoas se matam...
E essas mesmas pessoas....
Se amam e se perdoam....
Encontradas secretas cenas que se escondiam....
E outras estão ainda enterradas no fundo de um poço qualquer....
Justiças que se escondem atrás das injustiças....
E vice versa....
Pensamentos mórbidos evoluem em busca de apenas se safarem....
Mudar o mundo é impossível....
Convicto no que escrevo...
A fome do poder honestamente falando...
São as medidas que não se medem...
Nossas mentes contém um universo de linhas que não existe o acaso nem o limite....
Nelas contém rochas e lacunas...
Rochas essas exploradas que podemos encontrar flores e parasitas....
Lacunas essas que podemos encontrar lodo de alta escuridão e diamante....
Um coração manchado....
Bombeia sangue e oxigênio contaminando nossa mente...
Fazendo ela ter neurônios e pensamentos neurotoxicos....
A oxigenação pura precisa passar por filtros e mais filtros...
E sendo de primeira qualidade....
Atinge o âmago de nossa alma....
Permitindo os dois lados avançarem....
Distorcendo feridas incuráveis...
Retorcendo malícias filtradas....
Sentar , falar e explicar o que em nossa mente há....
Só os sensatos entenderão....
Bocas seladas é a melhor saída....
Essa misericórdia tão falada....
Está em todo lugar....
Precisamos de tudo....
Mas a verdade sempre prevalecerá....
Lembramos que....
As agulhas que furam....
São as mesmas que costuram.....
E sem linhas....
Como então selarmos e darmos ao menos uma dose de contribuição.....
Sem contaminação....


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.


Baseado no filme.
"Luta por Justiça.(2019)


Inserida por JoseRicardo7

⁠Guerreiros permanecem em pé enquanto avistam a vitória. Heróis permanecem em pé mesmo quando a derrota é eminente.

Inserida por danilohgomes

O trabalho pelos direitos humanos está apenas começando no Brasil. Temos um longo caminho a percorrer. E, enquanto for rabino, algo que pretendo ser até o fim da minha vida, assumo o compromisso de lutar por isso.

Inserida por pensador

.Sim, você consegue suportar. Os dias difíceis podem nos machucar, nos devastar por dentro e tirar o nosso sono, mas eles sempre deixam uma LIÇÃO. O que as pessoas fazem conosco, não diz respeito sobre quem nós somos, diz respeito sobre quem elas são. Uma vez que aprendemos isso, substituímos a autocomiseração, por GRATIDÃO. Seja grato por não ser igual aquele que foi capaz que te ferir. Seja grato porque é na dor que se descobre a verdadeira FORÇA que há escondida em você. Seja grato porque são em momentos assim, que extraímos os nossos maiores aprendizados. Seja grato porque os nossos sofrimentos produzem em nós CRESCIMENTO e FÉ. No momento da pressão e da dor, somos forçados a sair da nossa zona de conforto e assim descobrimos infinitas possibilidades que antes não éramos capazes de enxergar. Sejamos gratos porque o nosso DEUS está conosco. Ele permite certas coisas acontecerem, porque Ele sabe que no final o resultado será positivo para nós; Ele sabe que de outra maneira não nos tornaríamos quem te fato Ele nos criou para ser. Então, mantenha a calma! Respira fundo! Pela força que Cristo te dá, você pode sim suportar. Essa dor vai passar e tudo ficará bem. Deus te dará um coração novo, livre de mágoas e ressentimentos. A cada manhã, Ele renovará as suas forças e te encherá de ALEGRIA. Uma nova história está sendo escrita e Deus vai te surpreender. Tenha fé!

-Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Por mais fortes que sejamos e nos esforcemos para esticar a nossa capacidade de suportar as dificuldades e pressões da vida, em algum momento iremos esbarrar na limitação da nossa natureza humana.
Somos limitados e isso é inquestionável. Algumas pessoas, de forma extraordinária conseguem vencer desafios que a maioria não conseguem, mas ainda assim, chegarão a um limite.
Contudo, aqueles que se apoiam em Deus e se entregam totalmente a Ele, com fé e confiança plena, elimina todos os limites e impossibilidades, pois não existem limites ou impossíveis para Deus.

- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

TODO MUNDO QUER DAR CERTO/ TODOS QUEREM SER FELIZES.
Acredito veementemente que ninguém inicia nada com o objetivo de dar errado e pensando em fracassar. Por mais que as chances de darem certo sejam as mínimas, lá no fundo há sempre uma esperança de uma reviravolta e tudo sair de forma perfeita e milagrosa.
Quando vemos o final de algo dando errado, temos a terrível mania de questionar a sinceridade do início. Porém, entre o início e o fim, existe um meio. É nesse meio que tudo acontece; é onde encaramos o verdadeiro teste das pressões, do tempo e das dificuldades; é no meio que muitos fracassam e não é porque querem, é porque muitos não sabem o que fazer quando o encantamento do início passa e dão de cara com a realidade. Todos iniciam querendo chegar bem sucedidos no fim, mas infelizmente nem todos conseguirão. Quando é dada a largada todos estão cheios de sonhos e esperanças, mas nem todos conseguem finalizar a corrida. E de fato, as pessoas só vão olhar para o fracasso. Elas não levarão em consideração todas as suas tentativas de dar certo, as suas intenções e a sua motivação inicial. É o fracasso que dá ibope; são os erros e as falham que chamam a atenção, que rendem assuntos nas rodas de conversas. Porém, esteja sempre pronto para recomeçar e se reinventar quantas vezes forem possíveis, até que você tenha o fim que deseja. E sobre colocar Deus no início e o seu fim dará certo, aprenda a colocar Deus no início e também no meio, pois desse modo o seu fim será muito melhor do que você ousou imaginar quando começou.

- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Nova semana/ Novos desafios

Confia em Deus, você não está sozinho.
Às vezes a nossa pressa e ansiedade nos coloca em uma posição de desânimo, dúvida e medo.
Precisamos entender que não temos o controle sobre o tempo, as circunstâncias e principalmente sobre as pessoas.
Devemos fazer a nossa parte e confiar que Deus fará aquilo que Ele nos prometeu.
Troque a ansiedade por esperança e o medo pela fé.
Peça a Deus para renovar as suas forças e derramar sobre você toda a coragem necessária para enfrentar os desafios dessa semana que se inicia.

- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Como agir quando não saber o que fazer?!

Às vezes diante de decisões importantes que podem mudar completamente o rumo das nossas vidas, tendemos a agir por impulso, no desespero ou na ansiedade de uma solução rápida, mas que nos levará a tomar decisões imprudentes que podem nos trazer consequências ruins.
Nunca tome uma decisão importante sem pedir a ajuda de Deus e não faça nada até que Ele te direcione. A visão de Deus alcança onde os nossos olhos não podem ver. Portanto, deixa Ele te conduzir para o melhor caminho. Ele sabe o que é melhor. Ele sabe o que será benção hoje e continuará sendo benção no amanhã.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino