Votos de Felicidade no Casamento
Neste mundo temos
muito o quê celebrar
sempre um ao outro,
Porque viver o amor
romântico para uns
se tornou estranho.
Nós dois somos
bem mais ligados
do que zinco ou estanho
com potentes metais,
E todos os dias nos
queremos ainda mais.
Estou vendo um assunto "submissão feminina" em alta: o meu entendimento sobre submissão feminina num relacionamento é um conceito equivocado para pontuar o papel considerado mais correto para nós mulheres.
Se eu precisar ser submissa num relacionamento é sinal que não estou fazendo o bem meu papel como mulher e nem o meu amado.
Porque eu acredito que um casamento é a união de individualidades que constroem pactos, acordos e encantamento diário ao redor de viver a cada dia melhor um para o outro.
Um casamento é a vontade de dois estarem casados sem a vontade de um se sobressair a vontade do outro.
"Se o salário do pecado é a morte, o salário da confiança é a traição.
Às vezes, o sonho do homem que ama, é não ter coração.
Deus, viu meus pensamentos, pegou-se em prantos, alarmado, percebeu que pra minh'alma, já não existe perdão.
Tornei-me uma cria do ódio, órfão do amor, amante da solidão.
Tentei criar um futuro para nós, mas agora, na minha mente, só permeia a destruição.
Prostrei-me de joelhos, roguei aos céus, para que ela seja infeliz, que conheça o sofrimento, que sinta, do meu sofrimento, ao menos uma fração.
Cristo, perdoe-me por este pedido, por esta oração.
Mas não sou como tu, não sou capaz de amar ao próximo, não sou capaz do perdão.
Sou capaz somente do pecado, do ódio, da morte, da confusão.
O mundo que tu criastes para nós Pai, tornou-se um todo de podridão.
O próprio Cristo, fora testemunha da dura lição.
O salário do pecado é a morte, o salário da confiança é a traição..." - EDSON, Wikney
Unidos para sempre.
vejam no que me transformou,
o teu, ganancioso amor,
num moleque de recado,
do fraque, hoje aos trapos,
sem direito, a reembolso ou devolução,
um bêbado à caminho do bar,
uma Butina suja e fedida,
uma boca sem escovar,
depois da noite mal dormida,
uma bituca de cigarro cuspida,
na vala de qualquer rua,
digo sim, que a culpa é tua,
não quero me vitimar,
já fui seu amado,amante,
homem de muito valor,
era chamado, meu bem,
querido, e meu paizinho,
mas vi a desgraça chegar,
e o meu dinheiro levar,
me trazendo revolta e dor,
o teu amor acabou,
teu bem, não sou mais,
pagar algo, nem pensar,
agora pra terminar,
já posso me apresentar,
eu sou aquele rapaz,
que você,sem uma lagrima no olhar,
deixou com as alianças na mão,
chorando lá no altar.
Enquanto tentamos nos agradar com ilusões para que possamos ser felizes, a real felicidade se esconde, já que nem sempre ter felicidade é ter algo bonito ou apresentável; as vezes é apenas uma questão de estética.
Se apaixone pela vida, se apaixone por você, depois, só depois, se apaixone por outra pessoa. Ninguém tem o poder de fazer a gente feliz, só a gente mesmo é que tem o poder de decidir não ser infeliz.
Talvez a felicidade possa representar mais que um estética apresentável ou uma afável ilusão. Talvez. Ou simplesmente pode ser representada por algo simples, algo invisível e que ninguém queira. Até que alguém enxergue isso. Talvez a mais pura forma felicidade.
Chega de imaginar a felicidade como uma busca incessante, pela qual você tem que correr atrás diariamente. Tão somente, compreenda que ela é uma sensação, uma condição, um estado de espírito ou você será um escravo dessa eterna busca.
De certa forma sempre fui e sou muito feliz em minha privada vida amorosa pois nunca tive uma namorada ou esposa. Tive sim grandes amigas, cúmplices, companheiras, parceiras verdadeiras em um saudável relacionamento afetivo-emocional com muito respeito, prazer e amor.
Minha menina, uma menina que me encantou com sua beleza, me atraiu com o seu jeito, minha menina que me traz felicidade, e quando distante a saudade me faz pensar em vc a todo instante, a menina que me fez me apaixonar e com ela quero estar para sempre....
O caminho da felicidade não é a priori conhecido, não é algo fisicamente palpável; sua extensão, provavelmente infinita, é um repleto de curvas sinuosas e obstáculos complicados. Alcança-lo é uma operação, bem sucedida, de busca complexa e contínua, em um ambiente dinâmico e caótico, permitindo-nos acessar alguns de seus infinitos e voláteis estados - instâncias de felicidade. De modo determinístico ou aleatório, chegar no caminho da felicidade é, geralmente, resolver, satisfatoriamente, desafios não triviais, mas que nos são demasiadamente caros e gratificantes. No entanto, não há instrumento de busca guiada para nos orientar a atingi-lo, daí a necessidade de sacarmos outros recursos - não óbvios- para acessá-lo. Conseguir isso a cada momento em nossas vidas é algo especial, muito prazeroso, razão do viver bem e, consequentemente, do estar feliz.
Não importa o dia se é sexta, sábado ou domingo.
O sol nasce em todos eles, então sejamos girassóis e caminhamos em direção da luz em busca da felicidade.
Não adianta cuidar do corpo e se esquecer da alma. Não adianta se garantir com as coisas externas e não se fortalecer por dentro! A felicidade vem de dentro pra fora, o amor vem de dentro e não o inverso.... retribua sempre os gestos de amizade e carinho, deixe um sinal de amor por onde passar, a felicidade atrai felicidade, se quer ser amado, ame! Seja o amor.
Nosso maior desafio e Crer todos os dias que o impossivel é apenas aquilo que ainda não se Realizou, nunca pare de lutar, o impossivel so vai ser possivel quando conseguirmos realiza-lo...
Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários.
Mesmo que a luta seja difícil não perca a fé pois isso mostra q a vitoria será extraordinária.
A crise que eu vivo é a crise que eu mesmo proporcionei, somos totalmente responsaveis pela nossa administração. Quer vencer a crise aprenda a ter uma otima administração de toda sua vida, comece a administrar seu precioso tempo.
Seu amigo de Sempre Pr. Delcimar...
Não adianta ter expectativas de um futuro melhor se continuarmos com as mesmas atitudes daquele passado que nos desagradou.
Com a atitude certa tudo é mais fácil, por isso esqueça o que já passou, aceite o que não pode mudar e lute por seus sonhos.
Não deixe o passado te condenar, nem o futuro te dominar, apenas viva seu presente, pois ele é que deixará um passado de historia, e fará um futuro de realizações.
Não existe uma receita para a felicidade.
Os ingredientes para sermos felizes são escolhidos por nós.
São ingredientes simples, estão ao nosso dispor.
Basta saber usá-los.
Não inveje a felicidade alheia.
A inveja nunca deixa ninguém ser
feliz.
Elabore sua própria receita e seja feliz a sua maneira.
