Votos de Felicidade no Casamento
Se o amor fosse uma Republica, a felicidade seria presidente.
A amizade seria a capital, os nossos sorrisos seriam os Ministros.
O cruzar dos nossos olhos seriam os governadores e as nossas palavras seriam os povos.
E claro deviamos ter um mundo bonito
As chances de felicidade aumentam quando erramos!
ERRE MAIS...
Não importam quais são as chances. Não importa se vai desperdiçá-la, nunca perca a oportunidade de tentar, de se imaginar saboreando possibilidade de saber.
E se seus olhos baterem em algo que é totalmente ao contrário de você, aceite, pois nada será como antes.
A felicidade não vem bater a nossa porta, ela é conquistada e construída por nós através dos frutos do amor e da compreensão.
"Se o que você possui não lhe traz felicidade, pode acreditar, mesmo que possuas o mundo inteiro ainda te sentirás infeliz."
Sobre felicidade:
Felicidade é se fazer largo e profundo nas disponibilidades do outro.
Felicidade é cultivar a benevolência com suas imperfeições.
Felicidade é movimento, é repouso é prosseguir.
Felicidade é viver.
Estou sempre correndo em sua direção,
A felicidade esta em minhas mãos,
Preciso restitui-la a você,
E ela te libertará,
Mas você esta cercada por seus fantasmas,
E parece ter se esquecido o que significa ser feliz,
Mas eu jamais desistirei,
E eu transformarei suas magoas em estrelas,
E elas iluminarão as suas noites mais escuras,
Nunca te deixarei sozinha,
Mas permita que eu chegue até você,
Não deixe que o medo me afaste agora,
Estou perto, tão perto,
Meus sentimentos irão me guiar até você,
Ouça a minha voz e venha em minha direção,
Sinta esse sentimento, siga o seu coração,
Não se preocupe mais com os fantasmas a sua volta,
Eles irão fugir quando você acreditar,
confie em mim e transformarei suas dores em rosas,
Não desista agora,
Siga os meus gritos na escuridão,
Já estou tão próximo,
correndo em sua direção.
"E finalmente encontrei a tal felicidade que andei, caindo, tropeçando, correndo atrás. E ela estava ali no sorriso que você dá ao acordar."
Todos tem facebook. Inclusive a raiva, inveja, alegria, desespero, felicidade, ciumes e a consciência.
Receita para a felicidade:
Junte muita humildade, acompanhada de honestidade;
Misture com gentileza e bom humor;
Acrescente grandes porções de amor, de preferência ao próximo;
Pratique a caridade;
Sorrisos, a gosto.
Quando eu o vi entrando por aquela porta quase transbordei de felicidade. Mas alguém se aproximou dele e... ops! Eu sabia que ia dar tudo errado, pois já haviam contado que estou gostando dele mas, de novo! Corri logo para de baixo da mesa, na tentativa de passar batido, mas logo fui entregada.
Aonde colocar a cara? A vergonha, a timidez, a baixa auto estima.
E como esses muitos pensamentos em poucos de segundos, ele rapidamente provoca: ''Oi!'' -Com aquele sorriso de lado, deixando escapar uma leve risada irônica.
Fiquei vermelha no mesmo instante e, não sabendo o que fazer, voltei logo a manter a cabeça baixa.
Foi horrível ter fugido de algo que eu tanto queria, ter me escondido de alguém que há tanto tempo eu procurava (mais uma vez).
O amor não é uma forma plena de sentimentos, ele é uma forma de dor. A felicidade sim, é a mais perfeita forma de amor!
Quando se conquista bem material
A Felicidade é passageira
Mas quando se conquista valor moral
É pra vida inteira.
Estamos todos a um passo do portal da felicidade, basta entender que a chave que abre todas as portas imaginadas é o gesto mais simples de se realizar. O Sorriso...
Tristeza e felicidade, falsidade e lealdade, ingratidão e gratidão, honestidade e desonestidade, amo e odeio, algumas pessoas só decidem o que realmente são, dependendo de suas necessidades!
Sergio Fornasari
