Votos de Felicidade no Casamento

Cerca de 43416 frases e pensamentos: Votos de Felicidade no Casamento

Talvez você queira apenas um momento de felicidade, mas Deus quer te dar a felicidade Eterna.
O pra sempre é de Deus e se você Crê, será feliz para sempre...

Inserida por tarcisio29custodio

A verdade é que todos querem ser Felizes...
Mas, sempre tem um querendo destruir a felicidade dos outros...
Felicidade não é estar acima das pessoas.
Pois a felicidade se constrói em um determinado tempo, um passo importante é não se importar com aquilo que faz os outros felizes e correr atrás daquilo que você quer que te faça feliz.

Inserida por tarcisio29custodio

Para mim, ser feliz é o que importa. Mas, para muitos, felicidade nem sempre importa, mas querer tirar a felicidades dos outros pra eles é importante. Porém, se formos depender de muitas pessoas para sermos felizes, nunca seremos, pois o único que pode nos dar a verdadeira felicidade é Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Nunca consegui ser feliz, como também proporcionar a felicidade de alguém numa relação amorosa! Por tanto nunca me justifiquei, implorei uma nova chance, como também atrapalhei e impedi que esse alguém fosse feliz com outra pessoa.

Inserida por sergiocancioneiro

As pessoas dizem que a felicidade não está na chegada, e sim na corrida... Concordo! Mas, às vezes você cansa, por ser gordo demais, no meio da corrida e não consegue se chegar nem no meio da corrida, quem dirá no ponto de chegada. Assim é a felicidade, se você não está preparado fisicamente e emocionalmente, você se cansará no meio da corrida, no meio das tentativas de ser feliz, e consequentemente, nunca será feliz.

Inserida por lielcorrea

Nenhum sentimento temporario de prazer substitui o sentimento de felicidade eterno da realização de um sonho.

Inserida por RafaDhow

"Estou me convencendo que o dinheiro traz, sim, felicidade. Digo isso porque sempre que o meu salário vai embora, a felicidade vai junto."

Inserida por glauberlimadesouza

Óó...

Ó felicidade
que sinto no peito
Ó flóreo prado
me deixas sem jeito !

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

A felicidade está nas coisas simples da vida.
Está em um olhar que brilha
Em um sorriso bobo de estrema sinceridade
Em um alto astral e bom humor agradáveis
É disso que o mundo precisa
Felicidade estável.

Inserida por brugoncalvesv

se você estiver triste sorria, a felicidade lhe trará momentos melhores

Inserida por biaescritora

Metade das pessoas tem medo da felicidade...e a outra metade também!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Quando sentires felicidade: aproveita-te.

Inserida por JoniBaltar

Suas realizações nunca terão a devida importância se você não souber ser feliz. Felicidade é independente, ela vem de dentro pra fora.

Inserida por NateSeckler

Se sabes onde encontrar a felicidade, não te demores. Se não sabes, procure-a. Mas, de uma forma ou de outra, importa que sejas feliz.

Inserida por DouglasEliasSantos

Constantemente dentro do meu intimo, sinto a felicidade abater-se com muita força, causando o que poderíamos chamar de "Constância intensa de dor". Um apelo sempre brota mais tarde, querendo chegar a uma significação da realidade, congênita em termos de ordem geral e sentimental. Dentro destas duas parcelas, ou passos a seguir, existe uma força misteriosa classificando-nos como seres virtuosos. "Mas o que é a virtude?" Sócrates já perguntava nos áureos tempos tumultuosos do pensamento humano. Sempre nos abaterá esta força. Como fugir dela se pecamos contra a nossa própria existência? Se tentamos enganar com suposições falsas a todos e a nós mesmos?
É certo que uma luz misteriosa ilumina o caminho de alguns. Mas porque não todos buscam esta "misteriosa sabedoria iluminada e magnetizada?" É certo também que a realidade atual não passa de conjecturas incutidas na mente, tornando-nos escravos da "realidade-virtuosa-falta".
Posso sentir em meus tornozelos a dor que é transmitida pelos grilhões da falsidade paliativa das palavras.
Com muita intensidade o raio cai, mas não cai em minha cabeça, cai a meus pés, e parte a corrente que me prende, deixando-me livre. Mas o que é a liberdade? Nem expressa-la eu posso, pois, o que é que poderia dizer sem que um milhão de outras correntes sejam jogadas aos meus pés, com uma única intensão, paralisar os meus passos e tapar os caminhos da verdade e de meu livre-arbitro em busca da tal virtude-real, que se encontra presa nas teias pré socráticas e platônicas da "Gênese humana".

Inserida por juliocwmaciel

Amor correspondido é combustível aditivado para felicidade.

Inserida por aeroaviador

A felicidade está na simplicidade do viver e nas pequenas coisas da vida.

Inserida por PaolaRhoden

Você fala de felicidade, você busca felicidade sem saber do que ela se trata. Você não sabe o que é ser feliz porque você se ocupa obedecendo a sociedade fazendo o que ela manda e não o que você realmente quer!

‪#‎phaelandrade‬

Inserida por phaelandrade

A liberdade mora em mim, e ela é espetacular.
Acho mesmo que é a felicidade.

Inserida por MirnaRosa

Felicidade não é ter tudo o que pedimos ao Eterno e ter. Mas sim saber que não à nada que nos falta, nem tudo oque pedimos nos convém; mas tudo oque precisamos de verdade Ele nos dá sem ao menos pedimos.

Inserida por FranciscoWallas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp