Votos de Felicidade aos Noivos
Nao Existe e Nunca Existirá
guerras nem lutas
Quando Tomamos Decisões Verdadeiras
Em Favor do Bem Em Comum
Para Com Tudo E Todos
Emanemos
Amor, Fé, Paz, União, Felicidade
🙌💖🙌
Um dia, quando a hora chegar, você fara da minha força a sua! E tudo aquilo em que você não acreditava, vai acontecer! E todos aqueles sonhos que pareciam impossíveis, vão se realizar! E juntos como se fosse um só, iremos caminhar diante da vitória! E nosso prêmio? Nada mais justo que nossa Felicidade!
Fiz da solidão meu refugio,
Namorei meus desejos mais profundos
Cavalguei nos vales de minhas aflições,
Percebi que do veneno do mundo
Eu também sou oriundo
E o mal de minhas ações,
É o que me deixa imundo.
E se por ventura alguém corretamente me dosar,
Dizem que veneno vira remédio,
E eu, que hoje mato, talvez possa te curar.
quando se sabe muito falamos pouco!
esta ai o problema das pessoas!
sabem de tudo, e não conseguem se comunicar
falar faz bem ,mesmo que seja para magoar o próximo
pense ! fale mais!
Querem que seguimos um roteiro feito por pessoas que vieram antes de nós, o problema é que vivemos em uma época bem diferente das pessoas que fizeram esse roteiro.
"Sempre que a luz da Lua recai sobre meu corpo, também recai escuridão sobre minh'alma.
A luz me faz lembrar teu brilho, me faz lembrar tua calma.
Quisera eu que, fosse tudo apenas uma coisa de corpo e não de alma.
O que fazer para não viver todo esse drama?
Como sair limpo de tudo isso, sendo que, você me joga na lama?
Na madrugada, a solidão, esfria a minha cama.
E tuas lembranças, meu peito, inflama.
Quisera eu, com palavras vazias, apagar essa chama.
Quanto mais eu tento te afastar da mente, mais minha mente, por ti, clama.
Tenho medo por nós, pois em algum momento, o coração, dessas batalhas, se cansa.
E o que poderia ter sido uma doce vida, se tornará apenas, uma amarga lembrança..."
"O vento frio da noite me extasiava.
Em meio a multidão, desesperado, eu te procurava.
Então naquele momento, eu te encontrei e o ar me faltava.
O meu sonho em vermelho, minha felicidade ao longe, eu avistava.
O coração gritava, minh'alma abalroada.
Tornava-se realidade o que eu tanto sonhara.
Minha alegria, nos meus braços, eu vislumbrava.
A cada beijo, a cada toque, a cada palavra, me desmontava.
E tudo só me dava a certeza que ela eu amava.
Eu daria mil vidas para que aquela noite fosse eternizada.
E as estrelas foram testemunhas de quê, naquela noite, eu amara..."
A sociedade é movida por pessoas que precisam de dinheiro para comprar ilusão e fugir de sua vida real miserável.
Na vida você pode ser solteiro, ter todos e não ter ninguém, estar acompanhado mas se sentir sozinho, viver de momentos e não de verdade
Onde está a felicidade? Talvez no caminho na busca constante de algo que você acredita, que pela fé não te deixa desistir
Até que chega um dia que você encontra mas perde e começa a procurar novamente..
Sintia Freire
Os cristãos são como animais de circo que vivem trancados, acorrentados e fazem truques por uma recompensa. Os ateus são como animais selvagens vivendo apenas pelos seus institos.
No âmago do meu enternecimento, esbarro-me cotidianamente com a decrépita e impertinente aflição.
Agarro-me na credulidade e velejo na inquirição.
Atino a refutação veraz que me traz paz, seguindo com a mesma amabilidade de sempre! remando para os verdes campos do contentamento.
"Me disseram para eu te esquecer e apenas suportar a saudade. Mas, escolhi amadurecer e cultivar aquela nossa antiga felicidade"
Não deu certo bola pra frente, tem alguém no mundo que vai ser seu par perfeito. não para de busca seu amor!
Seja Grato.
Em nosso cotidiano existe a falta de emprego, falta de dinheiro, brigas familiares, pessoas invejosas, negativas e maliciosas que farão você perder a luz, esperança e fé.
Você não deve deixar isso te afetar, não deixe isso te afastar mais de Deus.
A falta de gratidão, fé e oração deixa as pessoas na escuridão sem sentido e sem esperança.
Mesmo que a fase má não passe, não desista de Deus.
Mesmo na fase boa esteja com você, não desista Deus.
Percebam que quando você está conectado a Luz de Deus, o universo te ajuda, te da desafios, recompensas. Você vive feliz e em paz.
Existem pessoas que não acredita em Deus, religião ou crença. Respeito cada um deles. Não estou para julgar ninguém.
Eu acredito no que eu vivo, presencio e sinto.
Você atrai o propaga e o que deseja, eu desejo saúde, felicidade, paz, amor,sabedoria, pensamentos construtivos e humildes.
O outro lado, quando a pessoa vive para reclamar, pra agradar os outros, criticar, desmotivar, esnobar ela esta na completa escuridão e não percebe. Vai querer te derrubar, atrair, tentar, fingir ser amigo apenas para alimentar seu orgulho.
Essas pessoas quando você mostra a ela como e bom ser bom e estar em paz, não aceitam sua felicidade. Elas não compartilham a luz, felicidade, paz. São egoísta, não ensinam, não demonstram atitudes boas, usam do sarcasmo e ironia para te derrubar.
E difícil conhecer as pessoas integralmente, e difícil lidar.
Conviva com quem te quer bem, que você seja inspiração, seja luz e felicidade.
Faça as pessoas felizes, faça o bem, reze, ore, cante e sinta se bem.
O mais importante que aprendi e agradecer profundamente tudo que tenho.
Não sabe agradecer, ou por onde começar. Não tem problemas.
Não importa o momento que você esta passando em sua vida, com a luz de Deus você ira superar todos obstáculos.
Comece, agradecendo por ter saúde, pela noite de sono, pelo dia que ira enfrentar, pedindo proteção na ida e na volta para casa, agradeça pelo trabalho ou pela busca do trabalho, agradeça pelo alimento e o teto que te protege. Agradeça por cuidar da sua família e amigos que nada falte a eles.
Essa gratidão com a vida e uma ligação com Deus. Quando mais você falar com ele, mais ele vai te ouvir.
A humanidade está perdendo a fé, se todos seguisse a luz, a escuridão e maldade que nos cerca não existiriam.
Propague a sua Gratidão e Fé ao mundo.
Está num relacionamento de merda e deseja se livrar dele?
Primeiro, tenha paciência. segundo, crie estratégias para sair pela tangente como a dona do pedaço! (mulheres sempre são as culpadas - reclame com a sociedade do patriarcado) Terceiro, encontre um ponto de vulnerabilidade desse sujeito, é ali que se desarma o sujeito. Quarto vá para o ataque com sutileza, logo ele vai pedir para ir embora, não tem erro!
Você não precisa de simpatia para se livrar de um relacionamento lixo. Só precisa de estratégias!
#FICADICA
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para Noivos
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Poemas de casamento
- Poesia Felicidade Fernando Sabino
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns