Votos de Felicidade aos Noivos
Prefiro ficar somente com as lembranças de um tempo feliz que vivi ao lado do amor do que ficar tentanto eternamente salvar o fim de um relacionamento. Nada dura além do necessário.
Lindinha, você me ensinou o que é felicidade plena e completou o sentido da palavra amor. Parabéns Filha! Muitas alegrias, conquistas e realizações!! Amo você!!!
Amor pra que? Pra ser feliz? Isso é imaginação, não precisamos.
É errado construir sonhos em cima de outras pessoas, sonhos esses
Que nem nós mesmos somos capazes de realizá-los.
Você sempre quis
Alguém que pudesse te fazer feliz
E esse alguém sou eu
Precisa saber
amor e pra senti não pra entender.
As felicidades se baseiam no amor de Deus, Ele é a sua rocha e sua fortaleza, amor tão grande não existe senão o Dele.
Titulo:
QUEM DÁ AMOR RECEBE A FELICIDADE!
**********************************
QUEM DÁ AMOR ,CARINHO E ATENÇÃO, RECEBE A FELICDADE EM TROCA , MAS QUEM FICA CALADO (A)E NÃO DECLARA O SEU AMOR AO SEU AMOR..... RECEBE APENAS O SILÊNCIO "!
asss:
Gilberto Braga
É somente o amor que nos faz mudar, sem amor não há felicidade, com amor sentimos as melhores sensações do mundo, do teu lado eu sou o homem mais feliz do universo e o que sinto por ti é eterno, o meu amor é eterno.
Meu amor por você é infinito, eu agradeço todo tempo por ter você do meu lado e me sinto muito feliz contigo.
Vivemos na busca em tentar ser feliz com coisas grandes, procuramos amor onde não há, abraçar a um alguém que não sabe o significado do teu abraço, mergulhar em ilusões, chorar por desilusões. Nunca reparamos que a maior felicidade está mais próximo do que imaginamos, nas coisas mais simples, que o dinheiro não compra e nem a força do tempo pode apagar. Olhe pro lado, com um olhar simples e veras!
O amor tornou a minha vida radiante, os meus dias mais felizes, o amor me deu a possibilidade de conhecer o verdadeiro sentido da vida, hoje não me vejo mais sem esta luz, que transformou o meu coração em um imenso parque de emoções e alegria.
Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distâcia não separa. Te amo muito! Feliz Dia dos Namorados!
O amor bate a porta,
Deixo o entrar,
O amor me faz feliz,
Me faz cantarolar,
O amor me embriaga,
Embriagado estou,
O amor permite,
Permitido eu estou,
O amor me encantou,
Encantado em você fiquei,
O amor me transformou,
E hoje com você me sinto Rei...
jamais permita com que o teu amor seja o principal motivo da tua felicidade, mas certifique-se que ele chegue para completar uma felicidade ja existente.
quando penso em amor é teu rosto que eu vejo, quando penso em felicidade, é o teu sorriso que eu imagino, quando penso em tristeza é vendo voçê indo embora que eu choro.
"Sou feliz por ter amado ate doer, ms doer é a parte ruim de ter amado." Prum amor de 2012 que levou parte de mim!
Se você estiver atualmente provido financeiramente, feliz no amor, trilhando o árduo caminho da luz e mesmo assim sentir que falta algo a ser preenchido perceba se não falta doação. A caridade é algo raro nos dias de hoje e existe uma carência excessiva nos dias de hoje, mesmo que seja de uma palavra amiga.
- Relacionados
- Mensagem para Noivos
- Frases de noivado perfeitas para Instagram e status
- Frases curtas de casamento que simbolizam amor, parceria e felicidade
- Poemas de casamento
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
