Votos de Felicidade aos Noivos
Aqui estou para confirmar o quanto sou feliz por te amar e dizer o quanto me sinto realizada por estar com o homem que me faz a mulher mais feliz do mundo, o qual eu quero para a vida inteira, para todo o sempre...
O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria suficiente perante o que ganhei. E você sabe o que ganhei né?! Ganhei seu amor... e o melhor de tudo... ganhei VOCÊ.... Simples e unicamente você, o amor da minha vida! O que mais posso querer?! Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou... QUe tudo não passou de um lindo sonho que teve que acabar, mais não... Você é tudo aquilo que eu sempre esperava e procurava na vida e hoje estou e me sinto realizada por tê-lo comigo.
Nosso amor é puro, real, sincero, infinito, insubstituivel,incomparavel, enfim, algo inexplicavel, que nem os mais sabios podem definir, nosso sentimento é perfeito, assim como nos dois... Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que me dá!O universo é pequeno diante de nós, pois tudo que ja passamos juntos, muitos ja teriam desistidos e seguido rumos diferentes, mais sabemos que completamos um ao outro e que não somos capazes de sermos felizes com outras pessoas... EU E VOCÊ.. Junção perfeita, nada nem ninguem pode nos separar...
Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois... mas por toda eternidade...
Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos.
Você e seu amor me mudaram, meu amor por você so aumenta com o passar dos segundos, milesimos... Muitos me chamam de louca, mais não repararam ainda que sou simplismente louca por você..
No tempo que estamos juntos já passamos por tantas coisas... Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos. Apesar de tantas historias que nos fizeram chorar, mais Deus sabe o nosso futuro, e tenho certeza que estaremos juntos e felizes, pois esse é nosso maior e unico sonho...
TEAMOOOO DEMAISS...
NEOQAV...
O verdadeiro motivo da vida é ser feliz, amar e ser amado. O que pode dar errado entre tantas coisas boas? Ser feliz depende somente de nós mesmos e de nossa aceitação. Amar é fácil porque depende de nós mesmos e do quanto temos a capacidade de amar. Ser amado é fácil se somos felizes e sabemos amar. Então seja feliz, ame e seja amado!
06/09/10
O melhor modo de ser feliz é: Estar bem consigo mesmo e amar as pessoas que merecem ser amadas, respeitas as pessoas que merecem serem respeitas. Mas jamais humilhar as pessoas que merecem serem humilhadas.
Você promete que vai me amar, casar comigo, e me fazer feliz ?
Nunca prometa o que não vai cumprir, e nem espere demais de alguém
Eu vivo por você
Vivo pra te ver feliz
Você me dá forças para continuar
Vivo a te amar
Vivo a te admirar
Vivo a seguir seus passos
Por onde quer que você vá
Eu sempre estarei ali
Para que você tenha forças
Para continuar a caminhar
Por longos caminhos
Mas que te levem a lugares altos
Porque uma pessoa como você
É para estar sempre no topo
Sempre que você cair
Eu estarei ali para te ajudar
A se erguer novamente
E então continuar seu percurso
Como sorrir com apenas um pedaço da boca ?
Como ser feliz e amar novamente com metade de um coração ?
Como ser eu mesma se metade de mim está com você ...
O que dizer então ?
Digo apenas, cuide bem das minhas metades, pois estarei aguardando o momento certo de pegá-las de volta com você e assim, ser e te fazer a pessoa mais feliz do mundo... agora completa.
Coisas essenciais para a felicidade nesta vida: algo para fazer, algo para amar e algo para esperar.
Tenho pena das pessoas incapazes de fazer outras felizes , de não demonstrar ser capaz de amar , ser amigavel , ou ser justo porque todos julgam mas não gosta de ser julgados.
Às vezes temos que entender que amar é também deixar ir, dar liberdade.
Amar é querer ver feliz o ser amado, mesmo longe da gente.
O amor é um sentimento bom, não uma posse.
A melhor forma de amar é deixar em paz aqueles que
Nos inspiram a amar, é deixar respirar, voar feito passarinho.
Se voltarem que tenham sempre em nós um abrigo,
Se não voltarem que tenham tão somente nossa saudade...
Vou te Amar Sempre
Hoje eu estou muito feliz
Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu lado
E esta pessoa é você
O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor renasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindodo que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amarei
mais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade !!!
Sanidade, equilíbrio, paz
completude e felicidade,
eu só quero ser normal;
Amar a mim, ao outro á Deus, ser diferente e ao mesmo tempo ser igual.
Ser resiliente estar de pé mesmo nesse terrível temporal, tanta perturbação, inquietação, agonia, marcas impressas em mim, me lembro, por vezes mesmo que queria esquecer, me vejo aquela criança, chorosa, queixosa, e ainda me sinto realmente assim, as vezes me perco no tempo, não sei se estou lá ou aqui, só quero ter paz, ter Cristo, viver o presente, ansiar o futuro, fazer de Cristo eterno abrigo, não importa a condição, a dor, os ais, só o que preciso é de Cristo, a sanidade que busco só Ele pode me dar, a vida, a paz, o ar.
Que eu seja Dele dependente, que Ele seja hoje, seja sempre, meu tudo, meu mundo, seja meu vigor, minha motivação, minha energia vital, e mesmo que desta vida eu esteja cansada e cheia de frustração, decido que viverei pelo céu, por Cristo, por Deus conosco, por Emanuel.
Quero o som da quietude, do olhar da paz que só o seu colo, cheiro e seu toque pode me dar, me abraça com tua graça e me salva com teu amor, somente assim me liberto até mesmo de mim!
O que é a felicidade?
Felicidade é dar-nos a possibilidade de amar as
pessoas cada dia mais e aceitá-las com todos os seus defeitos, também é uma maneira de nos olhar internamente e compreender que também temos defeitos. Ninguém é melhor que ninguém. A partir do momento que tratarmos uns aos outros com igualdade, entenderemos a beleza da Vida. O filósofo “Mário Sérgio Cortella” fez uma sábia reflexão sobre a necessidade de sermos ambiciosos, para podermos aprender e dividir nossos conhecimentos com as outras pessoas. Ao contrário dos gananciosos, que se acham melhores que as outras pessoas e guardam o
conhecimento para si mesmas. A partir do momento que começarmos a nos tratar com igualdade e entendermos que ninguém é melhor que ninguém, as pessoas começarão a
se respeitar e terão uma Vida melhor.
Somos o que somos e ninguém neste mundo tem o direito de destruir os sonhos de um sonhador!
Vi você parado na mesa de um bar, você parece tão feliz por ter deixado de me amar.
Mas aí eu vi que você fugiu, Não sei como reagiu.
Você estava tão lindo quanto no dia que eu te perdi, e sinto que nunca mais voltarei a estar perto de ti
Não quero te fazer chorar, como as outras fizeram .
Uma vez você me disse que alguém quebrou seu coração , e agora não quero te tratar como mais uma opção.
Eu não sei por que eu fujo, eu não sei porque eu choro, se eu te amo.
Vou fazer de tudo para você ficar, você não está em segundos planos.
Meus sentimentos, ficaram mais insanos, quando te vi naquela mesa de bar
A felicidade está em ser quem você é, é amar seu cabelo bagunçado, é se orgulhar de si mesmo, é se amar e se valorizar, é amar a sua capacidade de fazer coisas que você achava ser impossível, é amar e cuida de cada cicatriz que só você sabe o motivo que as causou. Nós somos nossa própria felicidade e nossa própria destruição.
Nova era. Tempo de Ser,amar em felicidade.
Desenvolvimento de habilidades incríveis
Através da meditação somada a fé
Gentileza gera sempre gentileza
Meditação comunhão = Ser divino em evolução, xamanismo 🕯️🌱
- Relacionados
- Mensagem para Noivos
- Textos sobre casamento para ler, compartilhar e se inspirar
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Votos Matrimoniais
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
