Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14957 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

Há três coisas essenciais à FELICIDADE: ter o que fazer, ter algo para amar e ter esperança em alguma coisa.

AMAR... É SER FELIZ!
Amo!
A minha vida!
Aos meus filhos e...
Irmãos e tudo que me rodeia!
Onde encontro tanta beleza!

Ao sol que despontou...
A rosa que surgiu...
Ao lindo e imenso mar!
A lua que brilha lá no infinito...
E nos mostra que a vida é linda!

Amar... é ser feliz!
Desejando o bem somente!
Praticando boas ações...
Se possível tendo um amor!
Que nos trará maior fulgor!

Amar... é ser feliz!
E, desde que te encontrei...
Sinto-me feliz e em paz!
Quero anunciar aos quatro ventos...
Estou vivendo lindos momentos!

Amo! Canto! Sonho! sorrio...
E tu és o responsável por tudo!
Me deixas feliz o coração...
Me deste o mais lindo amor do mundo!
Agora, tenho nos lábios, sempre uma canção!

Poder pensar,
é um previlégio;
Poder ser feliz sem problemas,
é divertido;
Poder amar e repeitar,
é ser amigo;
E o que é ser amigo?
É poder pensar, ser feliz, amar e respeitar aqueles que te ajudam quando você precisa e também quando você não merece, isso..é amizade.

Queria não desistir
Desistir de sonhar
Desistir de amar
Desistir de ser feliz

Mais como não desistir?
Como não parar?
Se sou tão fraco?
Sou arrogante!
Por não mim
amar demais,
Sou frio, por não
Ter esperança.

Mais como não desistir
De tudo, pois o que é mais
Belo no mundo o próprio
Homem esta a destruir,

Como não desistir
Se as pessoas estão deixando Deus
De lado e estão buscando forças em outros deuses?

Como não desistir, se as pessoas não estão
Mais a ligar para a letra da música?

Como não desistir se as pessoas não lêem mais
As poesias.

Como não desistir se as pessoas se conformam
Com esse século, cheio de homens amantes de si
Mesmo, homens que só busca bens matérias,
Mais não busca o bem espiritual que é o Deus vivo.

Como não desistir, se eu próprio quero desistir?
Como?
Tento fazer tudo, mais muitas das vezes acabo não fazendo nada
E acabo a desistir!

Para morrer basta estar vivo, mas para amar, chorar e se sentir feliz, temos que estar vivos. Sendo assim curta a vida preze-a e libertesse de seus medos, inseguranças e maldades pois ela é uma só e nosso tempo mesmo que se defina em anos é muito curto.

"Enquanto houver rosas no meu caminho,
Jamais irei desistir de Amar e ser Feliz.
Enquanto houver Rosas,haverá lindas
Amizades,Beleza e Amor"

"Que a felicidade ultrapasse os horizontes
da visão e do pensamento em direção ao
infinito, alcançando o centro do seu coração"

"A amizade, nasce e cresce como flor,
mas para ela viver, devemos cultivar
com Amor"

“Coloque em seu coração os sonhos
que você tem; os poderes que lhe
pertencem; e o amor mais forte de
que é capaz. E descobrirá a mágica
de ser feliz!!

Da vida, tive expectativas:
amar, ser amada,
ser feliz, realizada...
Achei que a vida era bela,
que era um jardim só de rosas,
mas, pra vida não ser morosa,
Deus criou os espinhos.

Vi, pelo meu caminho,
gente triste, como eu.
Doença, fraqueza, injúria,
a mentira, dor, penúria,
e pouco vi a beleza.

Não entendo nada disso,
mas sei que Deus sabe tudo,
por isso botou no mundo
a alegria e a tristeza,

pra que quem estiver triste
sinta falta da alegria,
e quando estiver contente,
de Deus nunca se esqueça.

Foi então que eu descobri...
Que é preciso amar pra ser feliz;
Que é nescessário lutar para conseguir;
Que é preciso tornar os sonhos realidade;
Que de vez em quando vou cair
e sempre vai ser nescessario se reerguer;
Que não existe amor perfeito,
mas quando amamos aprendemos a suportar as falhas;
Que nem sempre as pessoas vão fazer
o que esparávamos delas,o que manda é o coração;
Um dia na nossa vida agente acaba aprendendo,
a amar de verdade, a demonstrar nossos sentimentos,
a ser autênticos, a aceitar as pessoas como elas são.
Então aprendemos a viver.

Segredo de felicidade:
Chorar um pouco,
De preferência só
Ou depois de amar!
Sorrir em demasiado
Pra todo lado,
Mesmo sem namorado!
Lembrar de coisas boas
Esquecer das ruins
Mas se afastar das ruins!
Exorcizar demônios
Que queimem no inferno!
No coração carregar apenas,
Querubins,
Mas levar no corpo,
Um demônio!
Ouvir música clássica, brega
E moderna.
Cantar muito...
Baixinho, ou bem alto,
Sozinha, ou em conjunto
Sem medo de desafinar!
Sem medo de desagradar!
Ser fora de moda no amor
E moderna em todo o resto!
Não ter regra pra nada
A não ser
Ser feliz!

(Lina Marano – Segredo de Felicidade)

Aprendendo a te amar
Fiz poemas de aprendiz
Poemas tristes e feliz
Mesmo sem saber eu fiz.

Nunca desista do sonho de um mundo cheio de pessoas felizes por amar o próximo.

Por que agente insiste em amar, se quem ama é feliz e eu amo e vivo triste?

Devo amar aquela felicidade que senti ao teu lado, estou apaixonada pelo que não retorna mais, pelo ausente, pelo que foi e não mais será.

Felicidade é...Sentir-se viva, amar mesmo a distância, acreditar em nós mesmos, não desistir dos nossos sonhos, saber e fazer do hoje melhor que ontem. Felicidade é enxergar através não só de palavras, mas da confiança em nós, na fé, no amor, mas no amor de verdade. Aquele que está dentro do coração. Um amor que não precisa se expor o tempo todo. Um amor independente, perto ou longe...Um amor puro e verdadeiro!

Eu tenho milhões de razões para te deixar, eu te amo mas eu odeio te amar, eu quero tentar ser feliz sem você, eu fracasso, eu quero viver sem você, novamente eu fracasso, eu preciso de você, minha vida sem você não tem sentido, volte e me deixe odiar te amar.

Vou é amar quem me ama e esquecer quem não me quis
Quero voar mais alto
Eu quero é ser feliz

Nunca é cedo para amar e nem tarde pra ser feliz!!!!

Amar e ser amado,dar e receber se entregar sem medo e sem culpa,viver o momento ser feliz de verdade,unir o desejo na humildade plena do infinito direito de AMAR.

Deixe para amar hoje, para sorrir hoje, para ser feliz hoje, deixe pra resolver as diferenças e problemas hoje, deixe para estar ao lado de quem você ama hoje, deixe pra cativar seu sonho hoje, faça às pazes hoje. Nunca deixe nada pra depois, pois esse depois poderá não mais existir, assim como o amanhã, o amanhã é um mistério que nunca será revelado, afinal, moldamos ele no HOJE, então o que quer pra hoje?

Amar é a capacidade de ser feliz! Mesmo que ela lhe trague momentos de êxtase e momentos de
ilusões o bom mesmo é nunca desistir de encontrar um verdadeiro amor