Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14957 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

Vamos amar viver e ser feliz !!

Inserida por Tasssiioo

Na vida ninguém é perfeito, não podemos deixar de amar ou ser feliz por agir com a razão porém não podemos ser imprudentes por agir com a emoção.

Inserida por robwil

Todas as manhãs ao acordar
Estarei sorrindo, Tão logo ficarei feliz
Pois tenho você para amar
Hoje esta tão distante
Mas amanhã quem sabe!
Te quero muito mais que ontem
E hoje muito menos que amanhã
Eternamente em meus pensamentos!

Inserida por viniciuscarniel

Felizes daqueles que sabem amar.

Inserida por iiiiiii

AMAR É

Amar é dar aconchego ao coração
Acalentar a alma
Procurar ser feliz
Antes que a vide te leve tudo isso.

Inserida por marcosmarques

Me diga um motivo para te amar para que eu tenha um motivo para te fazer feliz!!!

Inserida por Viniciusvighini

Há algo maior que te faz feliz.

Há alguém maior para se amar.

Inserida por paulohenriquealmeida

Amar a si , é assim que se começa a ser feliz .

Inserida por Ronialves

Amar e ser amado é um dos ingredientes fundamentais para ser feliz .

Inserida por Ronialves

Como é possível poder amar tanto, sem saber como amar e fazer a pessoa feliz?

Inserida por CamillaOlliveira

Amar não é apenas uma opção de ser feliz, e sim uma decisão verdadeira que poucos tem em mente e planejam algo com todo esse amor.

Inserida por DrigoNascimento

Amar é apenas uma forma de esquecer o sofrimento e vivenciar a felicidade que no momento é infinita

Inserida por Gabrielsantis

Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade,amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar porque a maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos.

Inserida por YenLoWanG

Fico muito feliz quando passo por você e você olha pra mim de um jeito que até me faz te amar cada vez mais.

Inserida por MatheusRamalho

Viver, amar, chorar, sorrir e ser feliz... esses são meus limites, muitas vezes sou mais emoção do que razão.

Inserida por Myllah83

Amar-te é a melhor felicidade do que amar a si mesmo.

Inserida por Tadeu16

Faço do sofrimento felicidade, para ninguém saber que estou sofrendo... Amar é sentir você a todo tempo ao meu lado, mesmo quando você não está aqui.

Inserida por Giovannapaganelli

e impossivel ser feliz sozinho sem ninguém pra nós amar ou fazer parte da nossa História

Inserida por natalya1212

Quero poder acordar ao teu lado, quero aprender a amar assim como você, quero ser feliz ao teu lado, quero construir uma família ao teu lado, quero ter uma filha e dois filhos ao teu lado, assim como agente planejou e planejamos todos dias. Queria aprender a não me apegar tanto igual a você, queria poder falar a verdade sem medo de magoar assim como você, queria poder aprender a amar mais amar sem medo. Apenas quero cumprir o que planejamos e queria apenas ser assim como você.

Inserida por CarlinhaBarros

Amar e ser amado,fazer feliz e ser feliz é tudo o que eu desejo.

Inserida por JonailsonSantos