Vontade de te ver nem que Seja de longe
Como se a vida fosse uma fruta,
Fruta boa que a vontade mastiga,
Mastiga todas as possibilidades de que algo,
Algo de bonito acontece neste instante,
Instante tão pequeno que dói,
Dói uma dor rápida como da fruta tirada,
Tirada do pé e cede sem resistência
Resistência madura ou quase,
Quase é o sentimento que fica,
Fica a fruta como se fosse vida,
Deus É Pleno, Imenso, Bom e Justo! Quando clamamos que Ele faça a Vontade Dele em nossas vidas, deve ser por completo, logo se não for para ser em tudo que vivemos, não estamos confiando por inteiro, não tem como viver o tudo que O Senhor sonha para nós! Enquanto a relação com Deus for parcial, a vida não frutificará em sua potência máxima, e nossa trajetória será de hipocrisia! Vistamos-mos-nos de unção Divina! Feliz dia novo!
Noite que dorme, morre sem partir,
Depois de tudo, permaneço sitibundo,
Com vontade rasgante e iniludível,
Na marginal do rio,
De curvas salazes,
Margeio o cheiro de casa,
A vontade de descalçar o pé do chão,
E silenciar num vazio de asa,
Canta arara,
Canta e cantarola,
Voa e leva minha vontade de rabiscar um céu com asas,
Vontade de pintar as pedras com as cores do arco-íris,
Catadupa!
a passagem da solidão e vontade de se isolar e ficar só, se quebra com uma mensagem ou sorriso de um certo alguém..
A vontade de se prostituir é tão grande que as meninas de hoje usam o tik tok e outras ferramentas para mostrar seus corpos. Geração SEM valor!
Vontade de chorar.
Apenas chorar mais nada para vê se alivia, para poder continuar a jornada em direção ao que almejo conquistar.
Sabe aquele cansaço das lutas que se acumulam e nos pega em um dia qualquer de surpresa?
Então chegou este dia, aonde eu cansei e não sei o que fazer e nem como fazer. Fugir e se esconder em uma caverna, isolado de tudo e todos...
Aqui já entra a parte humana, a falha, aonde o corpo grita querendo fazer desistir de tudo. Para que deixemos nossa fé em Deus de lado e venhamos ficar em desespero.
Isso é passageiro, mas estamos sujeito a passar por tudo isso, para aprimorar nossa fé e vermos o milagre acontecer; saber que em tudo e em todas as coisas é Deus quem faz, operando o Impossível só para se revelar e mostrar que é nosso Pai e Deus.
Ricardo Baeta.
Eu tenho vontade de sumir, ir para um lugar bem longe, com um céu cheio de estrelas quem sabe assim eu lembro do brilho que carrego em minha alma.
Ou talvez ver um pôr do sol na beira da praia, talvez eu me lembre que minha intensidade é quente como os raios de sol e tão profunda quanto o oceano.
Mas não importa o lugar que eu vou, pois, os meus sentimentos vão me perseguir, eu tenho um paraíso dentro de mim, mas também tenho um inferno dentro da minha cabeça e de vez enquanto meus demônios vão visitar o meu paraíso e deixar rastros de escuridão dentro dele e quanto eu penso que está tudo perdido no meio de toda escuridão nasce uma flor e seu brilho expulsa toda a escuridão e matam os demônios.
A solidão é tudo o que tenho de real, agora, e a cada uma hora a vontade de jogar tudo pra cima e sumir, é o que me devora.
06/09/2021 20:17
- Ana paula
Nesta noite fico desse jeito,
Com vontade de inundar o peito,
De lamber o céu imperfeito,
Engolir toda a chuva a eito,
Quantas vezes mais vou precisar dormir angustiada, triste e sem vontade de viver por causa das suas palavras ásperas?
Muitos dias podemos estar fracos e desanimados, mas o que vai realmente importar é nossa vontade de lutar mais uma vez e encarar a realidade de um mundo injusto e cruel.
Minha língua está lavada com vinho,
Mas não é o teu,
Minha boca sente vontade de comer,
Mas não do teu prato,
O que o mundo tem pra nós, pensemos
Amor não certificado, sabemos
Deixar tudo de lado, da vontade
E se tudo, com a realidade, se acabe ?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp