Vontade de te ver nem que Seja de longe

Cerca de 61160 frases e pensamentos: Vontade de te ver nem que Seja de longe

Viva como se fosse seu último dia, mas não espere que seja.

Seja grato por tudo de bom que já aconteceu e o que esteja acontecendo em sua vida; dessa forma, você nem precisa se preocupar que estas energias recebam os seus pensamentos e desejos. Sendo que, na verdade, serão elas que estarão sempre a disposição para chegar até você.

Máscara(Poema) Todos usam uma máscara, não feita de plástico mas feita de dor e raiva, a máscara é pesada cansa de carregar, mas sabe que se ela tirar, todos vão te odiar, ser você mesmo é ser excluído, é ser ofendido, humilhado, massacrado, atrás desta máscara há uma face cansada e triste que tem medo de se mostrar.

A gente sente quando alguém quer ou não falar com você, ou te quer por perto. Seja atento aos sinais, eles não aparecem à toa.

A vida é feita de tentativas, Muitas delas irão ser um verdadeiro fracasso, Mas irão também te mostrar, que a vida não é fácil, e que precisa ser forte para poder lidar com ela.

Alguém inteiro que deseja uma pessoa inteira, não deve cortar-se pela metade para se encaixar na metade do outro.

Não existe manual de instruções da vida, se vc é uma "metade" encontre sua outra "metade" e seja feliz!

Penso assim: Não posso forçar "nascer" a metade que eu quero em alguém para que o mesmo se encaixe na minha "inteirísse", da mesma forma que é uma maldade cortar metade de mim para caber no mundo do outro.

Seja você mesmo sempre!

Se já é um bom filho, continue a ser, cuide dos seus pais com o carinho que eles merecem. Eles são as suas melhores referências. O resultado da sua dedicação, será o privilégio de receber sempre o melhor de Deus.

O maior medo do ser humano, é não ser aceito perante o mundo apenas pelo seu caráter.

Só seja você e não gaste forças para provar aos outros nada diferente disso!!!

⁠Seja justo(a) com as pessoas queama, mas também seja justo(a) com aquelas que você odeia.
Bom caráter não pode ser algo circunstancial em sua vida; Pois se for, não há sequer justiça em dizer que você o tem.

⁠"Não importa quantas pessoas vão te aplaudir, o que importa mesmo é que você continue sendo de verdade em tudo que faz."

⁠Seja completo!
seja incrível!
seja o melhor!
Seja você seu maior fã!
Seja você seu maior ídolo! seja você seu maior amor!
Seja foda!
soberba? não!
excesso de superioridade? não!
Isso é amor próprio isso é reconhecimento de valor e potencial.
Não se limite, não permita-se ser limitado!
Esteja em evolução, se revolucione, se reinvente, arrebente!
Ultrapassa os limites! limites alheios? não! os seus próprios limites.
Se enfrente, se vença, se alcance, se supere.
Seja foda!
Rabisque seus passos, escreva sua história.
Autorize seu sucesso, seja seu sucesso.
Vença, rompa, erga sua cabeça ,conquiste, inspire. seja foda!
Não seja dependente de nada, seja livre liberte-se.
Se algum dia pensar em se amarrar que seja a liberdade.
Ame-se e se for amar alguém que seja com intensidade.
Amor de amar, de ser feliz, de fazer feliz.
Se você conseguir se amar, conseguirá amar e não se submetera a tratamentos contrários do que você merece.
seja foda!

⁠Por todos os lugares que fores, seja sempre positivo. Nunca se esqueça, ter pensamentos bons atrai acontecimentos bons.

⁠Seja sempre livre.
Ame seu ninho.
Viva o agora.
Prepare o solo.
Plante sementes .
Colha flores.
Contribua sempre para perfumar e frutificar a terra.

⁠tudo que está em sua volta pode ser uma razão para te deixar feliz

⁠Falam do que veem os olhos.
Mas nunca dirão sobre a alma.
Teu coração é terra de um dono só: Você!

Enxergam apenas a imagem
que o teu espelho reflete, mas
compete somente a ti se conhecer.

Não dê créditos ao que não te trará valor;
Não dê mídia aos condutores do rancor e desamor.
Seja feliz.
Seja você!

⁠⁠Não mude o seu jeito de Ser.
Aproveite bem o seu viver.
Impossível é a todos agradar,
mas não vá se preocupar...
Viva o que eles não vivem,
mas desejam viver.
Seja simplesmente você.
Guarde no seu coração a razão do que te eleva a Deus e siga em frente no propósito de ser feliz!

⁠Não perca seu tempo e seus valores tentando agradar quem não compreende seu jeito natural de ser e vê se aproveita para valorizar quem te aceita, te Ama e gosta de vc do jeito que você é!
Feliz aquele que tem alguém que se preocupe de verdade com ele

Não espere o melhor momento, crie o melhor momento. ⁠

⁠Ser você mesmo é saber dizer não quando a maioria diz sim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp