Vontade de te ver nem que Seja de longe
Aulas podem ser dadas até de um jardim, desde que o conteúdo seja bom e o aluno tenha vontade de aprender, deste modo tudo pode florescer.
sinto um sentimento que não sei dizer o que seja, vontade sair gritando de braços aberto e agradecer a Deus por tudo, mas e tudo mesmo... esse sentimento e fruto de Jésus, ele me mostrou o tanto que sou especial para Deus!
Gratidão 🥰
Talvez seja seu sorriso...#11;Talvez a vontade de germinar o mundo...#11;Talvez seja sua inteligência...#11;Talvez sua capacidade de se emocionar e não ter vergonha de reconhecer...#11;Talvez seja por acreditar na magia dos contos de fadas...#11;Talvez por se emocionar por uma música...#11;São tantos talvez, que talvez não consiga dizer qual talvez me encantou. Mas se talvez você for real, continue distribuindo seus talvez de encantamento.#11;Simplesmente...
De repente foi seu olhar
De repente pode ter sido sua certeza
De repente, sua maestria em ver minhas tantas feiuras, enormes e tão humanas e por isso mesmo, semear palavras e tantas doçuras...
De repente foi o sagrado, dito de um jeito tão simples tão avassalador, que espantou o medo e cravou a possibilidade...
De repente foi Ele, que olhou onde estávamos e para onde deveríamos seguir e enviou sinais, diversos sinais...
Simplesmente...
De repente, abóbora se fez carruagem!
Ps: Escrito a duas mãos
Sandra Maria e Guto Josman
DESISTIR OU SEGUIR EM FRENTE?
Que minha vontade de desistir
seja menor do que
o meu desejo de seguir em frente.
Nara Minervino
Bendita seja sua vontade de se superar todos os dias!
A jornada requer de você dedicação, não sabote seus sonhos!
É Isso que eu quero !
sinto uma vontade de te ver, mesmo que seja sem querer, quero te conhecer, te conceber um convite,nem que seja só um passeio, nele te mostrarei como esse mundo é vasto,e ao mesmo tempo ele é parado.
você já percebeu? o que você mereceu para está aqui comigo, destino?
meça o que aconteceu entre nós, entenda o por que esse coração bate ainda mais, quando você está junto comigo,
não pense consigo; aliás não pense; só viva, pois é vivendo que você sabe o quanto está meu batimento por tí;
mesmo que só sinta um calor que não consiga explicar, não preciso mandar.. nem ordenar, venha aqui
eu quero então que você agora, fexe os olhos e sinta e não minta! só agora simplesmente me beije....
Nao permita que a vontade de outros seja a base de suas decisão. Pois você será possívelmente o único a viver as consequências.
Que todos os dias eu seja alguém com a vontade de fazer você feliz, que minha tristeza nunca atrapalhe sua alegria e minha fé não se apague.
Suponho que seja fácil sentir-se à vontade em mundo no qual você está por cima. É fácil não notar aqueles em cujas costas você pisa para se manter no alto. Eles não são nem vistos.
Entregue-se ao trabalho de corpo e alma. Não deixe que a vontade de servir na seara do Cristo, seja fogo de palha. Melhor que o serviço seja brando, mas total.
Não misture cores que você não conhece e nem trace metas por caminhos ignorados. Alicerce sua ponte numa base sólida e viável, e deixe que apenas o sonho seja construído em castelos de areia.
Arremesse ao infinito o medo de amar, de sorrir e de se dar, e deixe fluir por todos os seus poros o perfume doce da caridade e o calor suave da solidariedade.
Por que ficar isolado pensando em desistir, se há tantas coisas a fazer?
Por que perder o trem da existência com perguntas, se a oportunidade em relação ao todo é tão pequena?
Somente a ação é a resposta ao tempo.
Use as suas mãos para acariciar as crianças carentes; os seus braços para aquecer os velhos abandonados; os seus olhos para vigiar os traficantes; os seus pés para seguir os transgressores e a sua voz para clamar por paz.
Vamos unir nossas forças pois a hora é chegada e não temos tempo a perder. O tempo voa, assim como a nossa vontade de servir. É necessário a comunhão de ideais para que o nosso futuro seja repleto de realizações.
Vamos percorrer metros, quilômetros e milhas pelo caminho de Jesus; sentir milímetros, centímetros ou metros do amor redentor.
Fazer de tudo para chegar à altura máxima do perdão, pois é só caminhando com Jesus que ganharemos léguas de carinho, toneladas de amor e passos de felicidade.
O resto virá como acréscimo no momento certo, apagando todas as dúvidas e preenchendo todos os espaços que se encontrarem vazios.
Valorize seu tempo! Não deixe outros fazerem a sua agenda e não seja refém da vontade alheia. Você tem seus objetivos em foco, eles não.
Pare de sonhar com quem você quer ser no futuro, seja agora, pois agora você tem força, vontade e vigor para conquistar o que quiser.
Comece agora, pois se ficar pensando nunca sairá do papel.
Já ouvi muita gente dizendo, se eu tivesse a sua idade hj...
Então não deixe o tempo passar para correr atrás, vá a luta pois DEUS não disse que a jornada seria fácil, disse que a chegada valeria a pena!
E é isso q me encoraja e me motiva 🔥
Confiar em Deus é pedir que a vontade dEle seja feita mesmo que não coincida com a sua. É não temer o inesperado por saber que Ele sempre sabe o que faz.
Entregue todas as suas aflições nas mãos de Deus.
Que seja feita a vontade Dele. Mas lembre-se que
o milagre existe, se você enxergar a vida com os olhos da fé.
O impossível pode sim;
acontecer bem diante dos seus olhos.
Seja como for o desejo e a vontade de viver nunca deve ser aceita como um obstáculo e sim a cada dia uma vitória a mais a ser vencida.
