Vontade de te ver nem que Seja de longe
Seja qual for teu aborrecimento ele não é maior que tua vontade.
Nada pode roubar-nos a paz.Compreenda que nada e nem ninguem pode tirar tua paz ..a não se que vocè permita.
A tua alma é sagrada..cuide bem dela ,preste atençao no que pode habitar em ti.
A felicidade e o bem estar é uma escolha e uma conquista.
Uma conquista diaria
Um exercicio constante baseado em bons pensamentos e em boa pessoas a quais acrescentem em nossas vidas.
E essa conquista vem de dentro para fora.
De valores que moldam seu caracter.
Na busca pelo auto conhecimento que te permite viver bem consigo e com o outro.
Então é a hora de limpar as gavetas e os armarios da alma.
E que essa vez seja diferente, que essa vontade de estar do teu lado nunca acabe e que eu possa sentir o teu abraço pra sempre.
''Não seja outra pessoa para agradar os outros. Pois aí você vai estar sendo escravo da vontade alheia. E deixando de ser você mesmo: Autêntico.''
Que seja diferente, como antes - repetia ela - com vontade de que tudo voltasse a sua forma original.
Pra você toda essa vontade que eu sinto é loucura.Talves seja loucura sim, sou louca por querer ter você sentado ao meu lado no café da manhã; Sou louca por querer dar uma ajeitadinha na sua gravata antes de você sair para trabalhar. Devo ser louca por querer adormecer toda as noites em seus braços e, por querer compartilhar cada instante da minha vida contigo. Se pra você minha loucura é sentir vontade dessas coisas, sim , eu sou louca... por você!
Querer Mais.
Ai vem sempre aquela vontade de querer mais e mais, seja do beijo, do abraço, daquela música favorita, do café, do chá, mais do cheiro, do aperto, do sorriso, do querer, sempre querer mais e mais. E ai vem aquela saudade da pessoa que você nem mesmo conheceu, aquela vontade de dizer um eu te amo, mesmo que seja disfarçado. Aquela vontade de dizer que a distração e ignorância daquela pessoa te cortava o pulso de uma forma tortuosa, lentamente mesmo que na sua imaginação. E depois vem a calmaria, a esperança e por quase um segundo tudo volta a ficar normal, a ficar belo como um arco-iris depois da tempestade. Aquele sentimento descontrolado tomava posse, sossegava seja em um daqueles dias chuvosos ou até mesmo em um encantador dia de sol, o que daria no mesmo contanto que ganhasse apenas uma palavra carinhosa daquela pessoa de quem tanto se ama.
seja sempre feliz, sorria, der gargalhadas, o sorriso ilumina a alma,
se sentir vontade de chorar, chore, pois o choro lava a alma,
se sentir-se triste coverse com Deus, logo chegarar o amanha um dia radiante brilharar para voce!..
Que maio seja doses diárias de alegria
Que traga e desperte vontade de viver e vencer pois tenho muito para conquistar.
Se depender de mim, não desisto de ser feliz.
Acredito que o sucesso seja produto de Alto Potencial, Força de vontade, Atitude, Fé e mais algumas coisas que ainda estou tentando descobrir....
Vontade de sumir, me esconder e desaparecer sem dar notícias. Mas se for pra sumir que seja para sua casa, me esconder nos seus braços, e desaparecer debaixo dos seus lençóis.
Vontade de sumir, me esconder e desaparecer sem dar notícias. Mas se for pra sumir que seja pra sua casa, me esconder nos seus braços, e desaparecer debaixo dos seus lençóis.
"Que seu caminhar seja firme, na vontade e capacidade de conquistar
novos amigos e conservar os antigos.
Pois só os amigos agem em seu caminhar, como pequenos querubins
sempre companheiros e protetores.
Para que, em cada caminhada, você possa encontrar a mais prodigiosa
conquista - a felicidade e o calor da amizade! "
"Não faça com que a vontade de alcançar um sonho seja maior do que a de realmente torna-lo realidade,tudo tem o tempo certo de acontecer,sinta o prazer de cada momento e faça dele único."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp