Vontade de te ver nem que Seja de longe

Cerca de 62934 frases e pensamentos: Vontade de te ver nem que Seja de longe

Seja grato a Deus todos os dias, assim será fácil vencer desafios e conquistar o sucesso.

Se eu desistir, eu vou desmoronar Talvez seja um teste Porque eu sinto que sou o pior

Sempre que cair levante seja forte, não fique esperando que te ajudem a levantar pois pode não vir ninguém.

É sempre cruel rir das pessoas, não há dúvida, embora seja difícil controlar se estivermos diante de alguém com um chapéu ridículo, por exemplo.

⁠Bom dia vida linda!!
Que nosso dia seja maravilhoso!
Que seja renovador, transformador,
gratificante, iluminado e colorido!
Somente energias
positivas se aproximem
de nós nessa quarta!

Seja fiel aos seus princípios, acredite que o bem gera o bem, hoje te é fechada uma porta, amanhã Deus abre uma avenida pra você passar.

Um dia tudo muda, seja os pensamentos, as atitudes, ou qualquer outro detalhe bobo. É o seguimento da vida! *Transformação*. O intrigante e inaceitável é que nem sempre essas transformações mudam pra melhor. Um dia eu imaginei que a solidão era uma virtude, e acreditei tanto que mudei pra pior. Jamais pensei que os amigos são de fundamental importância na interação social e na formação da integridade pessoal de alguem. Incrivelmente como eu estive errada. Uma vida sem amigos é ébria e insignificante. Bom mesmo é sentir a companhia calorosa daqueles que nos fazem feliz, assim os momentos simples tornam-se explendorosos e marcantes.
Agradeço aos poucos amigos que tenho, reconheço que as vossas companhias me tornam a cada dia melhor. Muito obrigada por estarem ao meu lado.

Que sejam recíproco nossos sentimentos
de carinho e afeto.
Que seja belo e doce o seu dia
porque assim o meu também o será!

Não adianta insistir nas companhias erradas, tudo vai dar errado. Seja um amigo, ou amor. Se está errado, retire, delete. Não adianta dar chances, pois o erro não dará chance para o seu acerto. Pense bem, saiba separar e priorizar. Quem busca a sua felicidade é você. Só você determina o que entra na sua vida, e o que pode sair dela. E se tiver que sair, que saia da forma mais rápida.

Eu não consigo ver sequer algum indício de beleza numa mulher que seja vulgar e/ou arrogante!

Que a sua voz seja ouvida, seu olhar seja notado, seu abraço seja sentido, suas ações sejam valorizadas. Que os outros sintam a grande diferença que você faz no mundo. Deus sabe o quão você é importante! Lembre-se sempre disso.

Talvez seja eterno, mas não dure muito.

⁠Seja positivo, sempre.
Não só por você, e sim por tudo e todos a sua volta.
Quanto mais energia boa você emanar, mais feliz você será.

Há alguém aqui


Há alguém aqui, eu sei
Alguém que não seja você
Que me machucou
Que me iludiu
Alguém que fale a verdade
Que me fale de amor

Hoje estou com este alguém
Este alguém me faz ser feliz
Algo que você nunca me fez ser
Você me mostrou que sempre existirá
Alguém melhor do que você

'Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você.'

'Não me prendo a nada que me defina. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.'

'Eu te amo de um jeito tão impossível que é como se eu nem te amasse. Não demonstro, mas amo.'

'A imperfeição é a beleza, loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo do que o absolutamente chato.'

'Amar talvez seja isso...ficar ao lado sem possuir.'

'Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.'

'Ter um amor seria importante, mas se você não conseguiu, se a vida não deu, ou ele partiu - sem o menor pudor, invente um.'

'Cometo erros, sim. Se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor.'

'Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o seu ainda é o meu preferido.'

'Quem já viu o mar não se apaixona por lagoa.'

'A noite promete, mas nunca cumpre.'

'Em cada pensamento, uma saudade; em cada saudade, você.'

'O amor é como uma música. Por mais que você goste dela, uma hora tem que apertar o botão de próxima.'

Mantenha o foco, mas seja flexível.

Que seja verdadeiro e intenso enquanto dure. Que o friozinho na barriga nunca pare e que seus beijos continue com a mesma paixão e intusiasmo do primeiro. Fique na minha vida e se torne essêncial, roube meu sono, me ligue de madrugada e diga que só queria escutar minha voz. Me abrace quando eu menos esperar, quero me sentir segura ao teu lado… Mas se um dia tudo isso acabar, só peço que você não se esqueça dos nossos momentos que foram lindos. Que não se esqueça que meus sentimentos por Ti, foram os mais puros e sinceros.

Se estar apaixonado é isso
Então eu não quero nunca crescer
Talvez eu seja apenas um garoto apaixonado

Talvez não seja felicidade,
seja apenas publicidade!

Talvez amor seja isso, pedir desculpas mesmo quando você não está errado, mesmo quando você não tem culpa. Porque seu relacionamento com a pessoa é bem mais importante do que o seu orgulho.