Vontade de te ver nem que Seja de longe

Cerca de 62935 frases e pensamentos: Vontade de te ver nem que Seja de longe

Embora seja um segredo, isso já
estava escrito.

⁠Você tem me descrito em poemas
Me transformado em metáfora
Pra que eu seja mas sutil aos teus ouvidos
Mas você precisa se libertar
Da ideia de que pode me ter em poema
Eu sou o livro de 600 páginas que você nunca conseguiu ler
Por preguiça ou falta de concentração
eu sou mais que 8 versos, do que você costuma escrever
Eu sou um livro com literatura complexa
Sou uma saga
E não me resumo á metáforasi

Seja grato por tudo o que acontece em sua vida; é tudo uma experiência.

Não Desistas do Bem

Seja qual for a dificuldade, persevera no Bem.
Fracasso é lição. Dor é porta de acesso a esferas
superiores.
Quem te agride não te conhece por dentro.
Os que te desprezam, desconhecem tua essência.
Pensa no Bem e esquece o mal.
Rompe as algemas que te atam ao pessimismo.
Mentaliza o progresso e abraça a tarefa nobilitante.
O tempo tudo encaminha e a tudo corrige.
Entra no clima da prece sincera, em cuja atmosfera
ouvirás a voz do Mais Alto.
Segue para frente, confiando em Deus e em ti.
A felicidade do amanhã começa no pensamento que
cultivares agora.
Abraça o ideal elevado, entregando-te ao Bem possível.
No final, a vitória será sempre do amor.

Chico Xavier

Nota: Pelo Espírito de Scheilla.

Ser altruísta é abandonar as nossas necessidades básicas,ou seja, o que é essencial para mantermos nosso equilíbrio. Colocar o outro em primeiro lugar. É um ato de bondade, mas ainda assim não podemos nos esvaziar, seja de nossa energia vital, emocional ou espiritual.

Segundo o budismo, agir de forma altruísta é percorrer o caminho que nos leva à iluminação. No entanto, temos que nos manter conscientes de que a intenção de nos dedicarmos ao outro não nos exclui da responsabilidade de cuidarmos de nós mesmos!


Para cultivar uma atitude altruísta, precisamos aprender a reconhecer nossas próprias necessidades, saber balancear a dose certa entre dar de si e dar para si. É preciso bom senso para equilibrar as questões do dar e do receber. Confundimos o desejo de dar com a nossa capacidade real de poder oferecer.

Reconhecer a riqueza de nosso potencial, dar valor a nós mesmos, não quer dizer nos vangloriarmos, isto é, pensar que temos mais valor que os outros, mas, sim, reconhecer que temos algo para dar.

Talvez rejeição não seja a palavra mais apropriada, o caracol não rejeita o dedo que lhe toca, encolhe-se. Será a maneira que ele tem de rejeitar? Será. No entanto, você, à vista desarmada, não tem nada de caracol, às vezes penso que nos parecemos muito. Quem, você e eu? Não, eu e o caracol...

(O homem duplicado)

Que seja Agape meu mundo, pois de falsos Eros meu coração tá cheio.

As pessoas so reconhecerão quem você é , quando você deixar o que elas querem que você seja e voltar a ser você mesmo.Querer agradar a todos é ignorar o que você tem de mais precioso... "A personalidade ".....

Domingo. Seja bem-vindo!
Entre... renove minhas energias
recarrega a minha bateria
transforma minha
dor em alegria e
despeja uma chuva
de bençãos na minha vida e na vida
de quem está lendo essa mensagem.

Que seu dia seja magnificamente lindo e abençoado de paz, que a harmonia esteja presente em todos os seus momentos e que sejam de alegrias, de boas vibrações e aprendizados. Que a intensidade do amor seja compartilhada com sinceridade e verdade, celebrando sempre o renascimento da vida com fé e esperança.

Em tudo o que for fazer na vida, dedique-se por inteiro. Envolva-se e seja envolvido. Empenhe-se em dar sempre o seu melhor, nunca menos do que isso.

Não me julgue pelo que você vê, pelo que acha e muito menos pelo que dizem, talvez eu seja quem você espera, ou muito diferente do que você imagina.

Talvez o meu destino seja eternamente ser guarda-livros, e a poesia ou a literatura uma borboleta que, pousando-me na cabeça, me torne tanto mais ridículo quanto maior for a sua própria beleza

Tenha um abençoado domingo! 😘🥰
Que seja alegre, feliz, cheio de muito amor e paz ⁠😍🤩🤲

Permita que somente a
GRATIDÃO seja companhia
do seu sono e sonhos.

Flávia Abib

Seja qual for o rumo que tomarmos, nosso destino está indissoluvelmente ligado à ciência.

Por triste que seja, somente a partida pode proporcionar os prazeres da volta.

Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Parabéns!

Que a vida seja leve, nobre e pura o dia todo, todos os dias;
Que o seu caminhar seja reto, certo e forte;
Que os seus dias sejam plenos em alegrias e profícuas realizações;
Que a tua mira seja certeira e focada naquilo que faz feliz!

Cuide bem do seu jardim de sentimentos,
Não deixe que nada obstrua o viço.
Que as folhagens sejam brilhantes e o perfume das flores exuberante.
O desabrochar da alma depende do seu cultivo.