Vontade de Ajudar os outros

Cerca de 19987 frases e pensamentos: Vontade de Ajudar os outros

Dar vontade de ligar pro boy e dizer: E aí? "Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos"... Mas cadê a coragem ❓

Inserida por Jucivania95santos

Suponho que seja fácil sentir-se à vontade em mundo no qual você está por cima. É fácil não notar aqueles em cujas costas você pisa para se manter no alto. Eles não são nem vistos.

Inserida por pensador

Entregue-se ao trabalho de corpo e alma. Não deixe que a vontade de servir na seara do Cristo, seja fogo de palha. Melhor que o serviço seja brando, mas total.
Não misture cores que você não conhece e nem trace metas por caminhos ignorados. Alicerce sua ponte numa base sólida e viável, e deixe que apenas o sonho seja construído em castelos de areia.
Arremesse ao infinito o medo de amar, de sorrir e de se dar, e deixe fluir por todos os seus poros o perfume doce da caridade e o calor suave da solidariedade.
Por que ficar isolado pensando em desistir, se há tantas coisas a fazer?
Por que perder o trem da existência com perguntas, se a oportunidade em relação ao todo é tão pequena?
Somente a ação é a resposta ao tempo.
Use as suas mãos para acariciar as crianças carentes; os seus braços para aquecer os velhos abandonados; os seus olhos para vigiar os traficantes; os seus pés para seguir os transgressores e a sua voz para clamar por paz.
Vamos unir nossas forças pois a hora é chegada e não temos tempo a perder. O tempo voa, assim como a nossa vontade de servir. É necessário a comunhão de ideais para que o nosso futuro seja repleto de realizações.
Vamos percorrer metros, quilômetros e milhas pelo caminho de Jesus; sentir milímetros, centímetros ou metros do amor redentor.
Fazer de tudo para chegar à altura máxima do perdão, pois é só caminhando com Jesus que ganharemos léguas de carinho, toneladas de amor e passos de felicidade.
O resto virá como acréscimo no momento certo, apagando todas as dúvidas e preenchendo todos os espaços que se encontrarem vazios.

Inserida por bcaffe

A vida é igual o Sol e a Lua, ou você acorda brilhante e fervendo em vontade de vencer, ou simples mente acorda pensando no calor que fará no seu dia, ou a Lua, que iniciar a noite iluminando cada estrela da terra ou simplesmente pensar que é só mais uma noite sem brilho. Você quem faz seus caminhos! Seja brilhante com fervor e seja uma estrela com seu brilho forte.

Inserida por MichelAlisson

Deixar o que nos espera, a vontade de chegar no fim, renunciando tudo aquilo que já te fez feliz, tentando seguir novamente sozinho.

Inserida por MatielsonDeSousa

“Querer é poder desde que haja fé, foco, e força de vontade.”

Inserida por Infinitum1959

Minha musa inspiradora de meus pensamentos
Hoje vejo esse sorriso
So vem a vontade do choro
E o terrível e cruel LAMENTO
Da dor da sua perda
Da sua ausência
Do seu AFASTAMENTO
faço esse poema com lágrimas nos olhos
Com o coração apertado
Partido e cheio de erros acumulados
Eu penso todos os dias em ti
Mas você ainda lembra mim?

Inserida por felipe52250

Fique a vontade para amar ou odiar-me, porem não me exija nada disso.

Janicelio

Inserida por janicelio

Eu percebi que era amor num dia em que me disse "fica com Deus", e me deu uma vontade tão grande de te dizer, "me leva contigo"?
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Uma vontade imensa de gritar um gênio, mas um imbecil me tapa a boca...

Inserida por AlbaAtroz

nosso momento hoje foi incrível . .
muita vontade . . .
desejo descontrolado . .
paixão quase insana e assim como uma brisa você se foi deixando tudo aqui e até eu.
que bom que tudo ficou até eu.

Inserida por WilsonAlberto

O que para uns é fardo a ser descarregado, para outros é vontade doentia.

Inserida por swamipaatrashankara

Aquela incomensurável vontade de se dar bem. À custa dos outros.

Inserida por swamipaatrashankara

Pra que segurar? Se sentir vontade de chorar, simples! Deixa a lagrima rolar. Você não esta sendo fraco , apenas esta se livrando daquilo que esta te machucando...

Inserida por flavia26correa

Ter colaboradores com intensa vontade de prosperar (IVP) é a chance de prosperidade de qualquer empresa. Esse é um jogo ganha-ganha. Se as pessoas são acomodadas na sua carreira e na sua vida, logo a empresa também será. Simples assim.

Inserida por marcusronsoni

" O Sonho De Estudar é Grande, Mais a Vontade De Sobreviver é Maior "

Inserida por Vilk

Eu fui embora, mas a minha vontade mesmo, era de ficar

Inserida por daniela_maier_gomes

Hoje sirvo e sou servido, mas nao ao meu querer não contra minha vontade, hoje sou bolha em celeiro, sou bolha em um um gramado sou bolha onde animais discutem a vida de forma infame .sou bolha onde tudo é finito.

Inserida por angelo_junior_1

Eu só sei que eu mereço mais, por isso corro atrás, tenho disposição e vontade, tenho um bom coração e não me falta coragem.

Inserida por EdicleiaDill

A sabedoria começa sempre em uma dúvida e uma vontade férrea de esclarecê-la.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp