Vontade de Ajudar os outros
Acordei sabendo qual é a vontade e o proposito da minha existencia e isso é muito bom, pessoas passam a vida toda para descobriren-se a si mesmos.
Minha vida é amar a vida e amar e acreditar no ser humano enquanto se houver esperança.
O tempo é meu amigo e me da de presente momentos e que sempre me trazem sabedoria e conhecimentos.
Impossivel é a ferramenta que meu DEUS tem para se relacionar comigo, são varios impossiveis que ele torna possivel em minha vida.
O amanhã vem e quando chegar tudo será novo.
Bom dia a todos.
Vou dormir sabendo qual é a vontade e o proposito da minha existencia e isso é muito bom, pessoas passam a vida toda para descobriren-se a si mesmos.
Minha vida é amar a vida e amar e acreditar no ser humano enquanto se houver esperança.
O tempo é meu amigo e me da de presente momentos e que sempre me trazem sabedoria e conhecimentos.
Impossivel é a ferramenta que meu DEUS tem para se relacionar comigo, são varios impossiveis que ele torna possivel em minha vida.
A manhã vem chegando e quando chegar tudo será novo.
Bom sono a todos.
Eu não tenho a mínima vontade de crescer. Se isso dependesse de mim, seria uma eterna criança, como peter pan, entende? Crescer é difícil, complicado, confuso, conturbado, bagunçado, diferente. Junto á um corpo novo e uma nova forma de raciocinar vem as responsabilidades, os desejos, as inseguranças, os medos, as expectativas, as decepções, as superações, os limites, as metas, as escolhas. Quando menos se espera voce já se encontra pregado aquela rotina de trabalho, casa, diversão, amores não correspondidos, dificuldades de convivencia, filhos, marido, esposa, trabalho, escola dos filhos e assim vai, logo voce já envelhece. Muitas vezes morre de velhice, outras, de doenças que vão te consumindo. Crescer, em si é bom, mas ser eternamente criança é uma opção, que se existisse, com toda a certeza seria a minha escolha sem pensar duas vezes.
Nunca tenha má vontade de ensinar algo para outras pessoas, pois, a maioria das coisas que você sabe, foram outras pessoas que lhe ensinaram.
Vontade de correr para um abraço, um abraço que eu não vou receber. Vontade de correr para um lugar, um lugar onde não vou chegar. Vontade de ir em busca de um carinho, um carinho que não vou receber. Está tudo tão longe, tudo tão distante de mim. Sinto frio, e não tem ninguém pra me abraçar e me aquecer. Me sinto triste, e não tem ninguém que me abrace e me diga que irá passar. Me sinto só, e não tem ninguém pra me fazer companhia. O que eu posso fazer se a vida se rejeita de todas as maneiras me dar felicidade? O que eu posso fazer se o que eu quero é impossível? Eu fico na esperança de que dias melhores viram.
Sua vontade tem que estar sempre acima das circunstâncias, pode um mundo inteiro não acreditar em você, mas se você acreditar é o suficiente.
O amor a Deus e a musica, combinados com a vontade de vencer, sempre estarão acima de qualquer dificuldade.
Nossos sentimentos
mais profundos.
Sendo eles de tristeza ou alegria.
Quando sentir vontade de chorar,
chore, não guarde dentro de si,
sentimentos não foram feitos para
serem escondidos.
Sono, fome, vontade. Vontade de você, de mim, de nada. Dormir, sonhar e não ter mais no que pensar. Eu ando meio assim, sem saber o que quero de mim. Sem saber o que quero de você, das pessoas e do meu coração.
Eu até gosto do impossível, mas as vezes a pessimismo trabalha mais que a força de vontade, e isso não me parece nem um pouco bom.
Se voce diz que me ama automaticamente me sinto obrigado a te amar.
Só nåo amo por vontade própria por que amar machuca, e eu odeio sentir dor.
E eu aqui com uma vontade danada de voltar no tempo. Voltar assim uns momentos, talvez, só para ter em mim o sabor do teu beijo.
Surgiu aquela vontade bonita de olhar para o mundo com infinita ternura. Aquela que os homens já esqueceram.
"O que passou ficou pra trás, são apenas vagas mémorias que não existem por vontade, mas sim porque não existe um "delete" em mim. Só me importa o meu presente, e quem faz parte dele. e o futuro que me aguarde, pois logo chego."
Não liga não. É só uma vontade de nada. É só uma vontade de não sair de casa. Não atender telefone. Não dar uma volta por ai. É apenas uma vontade de nada. Só isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp